Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Alguém sabe se dá pra voltar para o antigo layout do google imagens? Não sei porque eles adotaram esse novo layout PORCO' date=' até hoje não conheço quem tenha gostado. Ficou um lixo07
[/quote']

Assim que o novo apareceu eu tentei encontrar um jeito de voltar ao anterior e não consegui. Eu também não gostei, mas acabei me acostumando. Não acharia ruim se o antigo voltasse.

 

O problema é que fica muito pesada a página, essa é minha principal crítica

Também acho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

Comecei a ver HP' date=' aquele que vem depois de Cálice de Fogo e estou achando fraco
[/quote'] A Ordem da Fenix.

 

Eu acho Cálice de Fogo o melhor até agora

 

 

 

Dos filmes, tirando o HP7 parte 1 que preciso rever, meus preferidos são o terceiro [O Prisioneiro de Azkaban] e o quarto [O Cálice de Fogo]. 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sempre olho os livros quando vou ao supermercado, mas é só pra ter raiva.

 

- Auto ajuda.

 

- Religião (espiritismo e cristianismo).

 

- O sucesso juvenil do momento. Já foi Harry Potter. Agora é Crepúsculo. E, pegando carona, outros livros de vampiros para adolescentes.

 

- Outros títulos mais-vendidos.

 

Nas Americanas é a mesma coisa. E a quantidade de livros é bem pequena, quase zero.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Impressionante ver nos supermercados como as seções de Livros' date=' DVDs e, mais do que tudo, CDs foram definhando nesses últimos 10 anos.[/quote']

Não existem lojas de CDs na minha cidade há vários anos, e se ainda existissem eu não encontraria nada que me agradasse. CDs ainda são vendidos nos maiores supermercados e nas Americanas, mas são poucas unidades e nunca tem algo que me interesse. Eu comprei a trilha de Titanic nas Americanas, e só.

 

E as livrarias estão fechando. Daqui a pouco vai ficar só a Saraiva.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Impressionante ver nos supermercados como as seções de Livros' date=' DVDs e, mais do que tudo, CDs foram definhando nesses últimos 10 anos.[/quote']
Não existem lojas de CDs na minha cidade há vários anos, e se ainda existissem eu não encontraria nada que me agradasse. CDs ainda são vendidos nos maiores supermercados e nas Americanas, mas são poucas unidades e nunca tem algo que me interesse. Eu comprei a trilha de Titanic nas Americanas, e só.

 

 

Fico imaginando se isso não interfere na situação atual da música. Deve ser muito pouco estimulante fazer discos nesse momento.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles tem que arrumar formas novas de mídia.

 

 

 

Disponibilizar músicas nos sites e tal. Com o Radiohead funcionou bem e outras bandas também vendem pela internet.

 

 

 

Tem uma banda desconhecida que é a Doleful Lions, nunca encontramos nada da banda em lojas na internet ou lojas físicas, ele foi achar no site da banda por alguns centavos por música. Se não me engano um CD deles, baixado pelo site saiu menos de 10 dólares.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem que gravar discos só pra alguém colocar na internet ou copiar e vender na rua, as pessoas escutarem e depois irem aos shows, e com os shows os artistas ganharem dinheiro.

 

Um situação que me incomoda é aquela enorme quantidade de música erudita que existe em outros países não chegar ao Brasil. Os CDs com preços corretos são os produzidos aqui, mas são poucos. Nem a adição dos importados faz com que o acervo das lojas seja satisfatório, e mesmo que fizesse, tem o problema dos impostos, que elevam demais os preços. Não vou comprar um CD por R$ 70,00.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O lance com In Rainbows funcionou muito pelo fator novidade. O certo é que' date=' enquanto a gente puder consumir arte de graça, nós vamos consumir. Tem que ver como é que as indústrias (de todas as mídias) vão se virar.
[/quote']

 

 

 

É, a maioria prefere consumir a arte de graça.

 

 

 

Mas se meus artistas colocasse pra vender em seus sites preferia contribuir e comprar online, num preço justo e não o preço das gravadoras em CD, afinal, vou pegar o CD, transformar em MP3 e colocar no iPod.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda bem que existe a internet pra baixar. E tem blogs que trazem um texto idiota dizendo que a gente deve apagar o arquivo em 24 horas e comprar o CD. Além de ser um aviso completamente ineficiente (só uma tentativa besta de se livrar da culpa pelo download de músicas), não tem sentido quando se trata de CDs que não existem nas lojas brasileiras. Quem tem blog que disponibiliza música erudita pra download sabe muito bem que os brasileiros não têm opções.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O lance com In Rainbows funcionou muito pelo fator novidade. O certo é que' date=' enquanto a gente puder consumir arte de graça, nós vamos consumir. Tem que ver como é que as indústrias (de todas as mídias) vão se virar.
[/quote']

 

 

 

É, a maioria prefere consumir a arte de graça.

 

 

 

Mas se meus artistas colocasse pra vender em seus sites preferia contribuir e comprar online, num preço justo e não o preço das gravadoras em CD, afinal, vou pegar o CD, transformar em MP3 e colocar no iPod.

Eu prefiro comprar, na medida das minhas possibilidades. Comprei a trilha de Titanic e a de Alexandre por R$ 12,90 cada uma, e um CDs com concertos para violão barroco, também a um preço baixo, mesmo já tendo baixado os três.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...