Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Mudando de assunto completamente:

 

 

 

Acho engraçado que tem pessoas que realmente usam o tão sistema de ponto de reputação... Observei que a minha as vezes aumenta' date=' as vezes diminui... Me pergunto o que isso contribui para o fórum...[/quote']

 

É pro ego dos usuários. 06

 

Claro que com a CMJ e os fantasmas isso acaba não  funcionando direito. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mudando de assunto completamente:

 

 

 

Acho engraçado que tem pessoas que realmente usam o tão sistema de ponto de reputação... Observei que a minha as vezes aumenta' date=' as vezes diminui... Me pergunto o que isso contribui para o fórum...[/quote']

É apenas divertido. Aí está a contribuição.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Odeio natal!!!3d03

 

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Eu até gosto. Quando tenho dinheiro para comprar alguma coisa. Não aconteceu isso nesse ano. 06[/quote']

 

 

 

Então... tô no mesmo problema... Grana tá curta pq vou casar ano q vem e tenho que comprar um apartamento...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E o que os pais dizem quando as crianças perguntam por onde o Papai Noel entra na casa' date=' se não tem chaminé? 

[/quote']

 

Nunca acreditei completamente nessa história, sempre achei ela esquisita. Meus pasi diziam que ele ficava bem pequeno e entrava por debaixo da porta, sempre ri desse papo.06 Eles nunca conseguiam me explicar direito.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E o que os pais dizem quando as crianças perguntam por onde o Papai Noel entra na casa' date=' se não tem chaminé? 

[/quote']

 

Nunca acreditei completamente nessa história, sempre achei ela esquisita. Meus pasi diziam que ele ficava bem pequeno e entrava por debaixo da porta, sempre ri desse papo.06 Eles nunca conseguiam me explicar direito.

 

Eu nunca acreditei em Papai Noel. E sempre ri das crianças que acreditavam. Eu só queria meus presentes, que eu sabia que vinham dos meus pais. Eram três meses seguidos de presentes. Outubro, novembro e dezembro. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Como eu costumo dizer, a decoração de Natal é brega, mas num país de clima frio faz sentido e consegue ter algum charme.

 

É triste os brasileiros copiarem um mito e seus adereços, se eles só funcionam em determinadas culturas, sendo que a nossa não é uma delas. Mas como aquelas nas quais funcionam são culturas dominantes...

 

 

Lucy in the Sky2010-12-12 11:56:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Odeio natal!!!3d03

 

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Eu até gosto. Quando tenho dinheiro para comprar alguma coisa. Não aconteceu isso nesse ano. [/quote']

 

 

 

Então... tô no mesmo problema... Grana tá curta pq vou casar ano q vem e tenho que comprar um apartamento...

 

Eu já tinha previsto isso. Já tenho mais da metade dos presentes que vinha comprando desde mês retrasado. 06.gif Comprei aos pouquinhos, faltam apenas 2 livros e uns produtos da Natura que comprei e vou buscar essa semana.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o que tem a ver crer em Deus com o Natal? Pensei que você falar em que não acredita em Papai Noel... aí tudo bem06

 

06.gif

 

Acredito que a data teria seu motivo principal no nascimento de Cristpo' date=' no nascimento de uma nova esperança, bla bla bla ... 06

 

Afinal em baixo no pinheirinho cheio de neve artificial com papais noel pendurados sempre tem um presépio. 06

[/quote']

 

aaaahhh.. Deus é uma coisa, normal quem não acredita.

 

Cristo é outra. Sua existência hoje está mais próxima de comprovada (se já não for), pelo menos o Cristo histórico.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não odeio o Natal propriamente' date=' mas toda essa manifestação antecipada. Milhões de propagandas de zilhões de empresas com musiquinhas irritantes que não saem da cabeça (até hoje eu não me esqueço do "Já é natal na Leader Magazine"), toda essa decoração chamativa, etc.

[/quote']

 

Não gosto disso, tenho apenas uma excessão: As propagandas da Coca-Cola e seus caminhões iluminados com a musiquinha tocando que ficam rodando nas ruas aqui. Sempre paro pra ver, é bem bonito. 08

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não faço compras de Natal.

 

Você não dá presentes?

 

 

Não. Por que eu daria presentes aos outros?

 

você não ganha presentes?

Não.

 

nunca ganhou?

Nem do seu pai e nem de sua mãe? Em época nenhuma da sua vida?

Ganhei.

 

 

então você já foi presenteada. Nunca sentiu necesidade de retribuir esse afeto?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não odeio o Natal propriamente' date=' mas toda essa manifestação antecipada. Milhões de propagandas de zilhões de empresas com musiquinhas irritantes que não saem da cabeça (até hoje eu não me esqueço do "Já é natal na Leader Magazine"), toda essa decoração chamativa, etc.

[/quote']

 

Não gosto disso, tenho apenas uma excessão: As propagandas da Coca-Cola e seus caminhões iluminados com a musiquinha tocando que ficam rodando nas ruas aqui. Sempre paro pra ver, é bem bonito. 08

 

"o natal vem vindo, vem vindo o Natal, o natal vem vindo, vem vindo o Natal"

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não odeio o Natal propriamente' date=' mas toda essa manifestação antecipada. Milhões de propagandas de zilhões de empresas com musiquinhas irritantes que não saem da cabeça (até hoje eu não me esqueço do "Já é natal na Leader Magazine"), toda essa decoração chamativa, etc.

[/quote']

 

se você fosse comerciante você daria ao natal o verdadeiro valor06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o que tem a ver crer em Deus com o Natal? Pensei que você falar em que não acredita em Papai Noel... aí tudo bem06

 

06.gif

 

Acredito que a data teria seu motivo principal no nascimento de Cristpo' date=' no nascimento de uma nova esperança, bla bla bla ... 06

 

Afinal em baixo no pinheirinho cheio de neve artificial com papais noel pendurados sempre tem um presépio. 06

[/quote']

 

aaaahhh.. Deus é uma coisa, normal quem não acredita.

 

Cristo é outra. Sua existência hoje está mais próxima de comprovada (se já não for), pelo menos o Cristo histórico.

 

 Como diria meu professor de literatura: Cristo era um politico muito bem acessorado. Com 12 cabos eleitorais pra falar por ele.

 

06

 

Não sei como é esse processo pra provar a existencia de Cristo, mas não acredito nas mágicas dele. Mas se ele é o cara que disse que seria legal see as pessoas  fossem legais umas com as outras isso é  bom, não é?! E meu deus, pregaram ele num pedaço de madeira por isso. 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não odeio o Natal propriamente' date=' mas toda essa manifestação antecipada. Milhões de propagandas de zilhões de empresas com musiquinhas irritantes que não saem da cabeça (até hoje eu não me esqueço do "Já é natal na Leader Magazine"), toda essa decoração chamativa, etc.

[/quote']

 

Não gosto disso, tenho apenas uma excessão: As propagandas da Coca-Cola e seus caminhões iluminados com a musiquinha tocando que ficam rodando nas ruas aqui. Sempre paro pra ver, é bem bonito. 08

 

"o natal vem vindo, vem vindo o Natal, o natal vem vindo, vem vindo o Natal"

 

06

 

É só instrumental nos caminhões que passam por aqui, mas é inevitável começar a cantar ... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não sei como é esse processo pra provar a existencia de Cristo' date=' mas não acredito nas mágicas dele. Mas se ele é o cara que disse que seria legal see as pessoas  fossem legais umas com as outras isso é  bom, não é?! E meu deus, pregaram ele num pedaço de madeira por isso. 09

[/quote']

 

 

Independente disso, ele não nasceu no dia 25 de dezembro06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não odeio o Natal propriamente' date=' mas toda essa manifestação antecipada. Milhões de propagandas de zilhões de empresas com musiquinhas irritantes que não saem da cabeça (até hoje eu não me esqueço do "Já é natal na Leader Magazine"), toda essa decoração chamativa, etc.

[/quote']

 

Não gosto disso, tenho apenas uma excessão: As propagandas da Coca-Cola e seus caminhões iluminados com a musiquinha tocando que ficam rodando nas ruas aqui. Sempre paro pra ver, é bem bonito. 08

Não gosto de propaga nenhuma. As mensagens ridículas sempre me fazem sentir que estou sendo chamada de idiota. Propagandas temáticas em determinadas épocas do ano são ainda mais

estúpidas. Principalmente quando o evento não tem nada a ver com comprar

coisas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não sei como é esse processo pra provar a existencia de Cristo' date=' mas não acredito nas mágicas dele. Mas se ele é o cara que disse que seria legal see as pessoas  fossem legais umas com as outras isso é  bom, não é?! E meu deus, pregaram ele num pedaço de madeira por isso. 09

[/quote']

 

 

Independente disso, ele não nasceu no dia 25 de dezembro06

 

Claro que não, uma vez eu perguntei pro Pe. Chico da paróquia aqui quando que era a verdadeira data de nascimento de Cristo, ele disse que não podia dizer e eu fiquei insistindo. 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...