Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Fran' date=' o comentário do youtube sobre o do James Franco:

 

              

Who else is masturbating to this?

 

[img']smileys/lol.gif" align="middle" />

 

Tem 53 votos positivos! Tá no topo, tô rindo muito smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

       

 

 

 

 

lol.gif

 

 

 

Muito bom!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Putz, quem diria que a CMJ viraria clube da Luluzinha. Ei, tem atores lá, viu? Não são só corpos.

 

[/quote']

 

 

 

Entenda Scofa Beleza para mulheres é um Somatório, é beleza + atitude + inteligência + ...

 

 

 

Enquanto pra homens funciona assim Beleza x [atitude+inteligencia+...] .. se beleza for zero fudeu. 06.gif

 

 

 

Portanto, ovular vendo aqueles videos n]ão significa que estamos apenas admirando a beleza física dele. Por está mais do que provado que a beleza do Barden é toda de sua atitude e do seu charme em cena. 06.gif

 

 

 

E charme e atitude em cena é muito das característica de um ator.

 

 

 

06.gif

 

 

 

Podia fazer um TCC sobre isso. 06.gif

Aê, Fran. 16

 

beleza + atitude + inteligência + ... 

Nós é que estamos certas.

Se eu conhecer apenas a aparência de um homem, posso me sentir atraída por ele. Mas se conhecer o mesmo homem pessoalmente, ganho outras características pra avaliar, e ele pode deixar de ser interessante ou se tornar mais interessante.

Lucy in the Sky2010-12-11 13:14:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A do Michael Douglas é estilosérrima também. A peruca teve seu charme' date=' Lucy 06.gif

[/quote']

Douglas pensando. 16

 

Como está magro. Se resolverem fazer um filme de He-Man, a vaga de Esqueleto é dele.

 

 

 

Eu procutei Matt Damon e demorei um pouco a encontrar, porque olhando a foto eu confundi com Philip Seymour Hoffman. Damon tem o rosto certinho (ou tinha), é bonito (ou era), mas eu não gosto nem desgosto dele como ator e não vejo charme ali. Pode ficar com ele pra você.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Putz, quem diria que a CMJ viraria clube da Luluzinha. Ei, tem atores lá, viu? Não são só corpos. 06

[/quote']

 

 

Tá bom, ATRIZ Natalie Portman. 06

Ei, a Natalie é uma ótima atriz.  Mas posso citar outros exemplos de bons atores como Michael Douglas, Jesse Einsenberg...ah, mentira, é que ela é gostosa mesmo. #prontofalei 06

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

O meu preferido foi do Jesse Eisenberg. Ele atirando' date=' o clarão do disparo e os cartuchos voando deram um efeito legal.

[/quote']

Não sei ainda porque não vi nada dele além de The Social Network, mas gostei e muito do estilo do garoto. Lembrando que o último ator que foi revelação e que vi filmes porque gostava de ver atuar foi Edward Norton. Ou seja, há MUITO não gosto de um ator "novato". 06

Mr. Scofield2010-12-11 17:40:19

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...