Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Kah' date=' quanto é o ingresso que você quer comprar? 1 mil???[/quote']eu tentei esse. não consegui, fui pra pista. não consegui, tentei todos os outros... não consegui! smileys/11.gif" align="absmiddle" alt="11" />smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Kah, pelamor! 1 mil reais ... e vocẽ ainda tá braba de não conseguir ... 06.gif

 

 

. 16.gif

 

A Kah é baronesa, vizinha do Eike Batista06

 

Em fevereiro confirmaram Jason Mraz aqui!16

 

 

Eu vou com minha mãe, cês não tão entendendo o nível do fanatismo dela pelo U2. 06

 

Eu estou notando06...tb sou fanático, mas não posso bancar mil doletas na red zone 0406

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma amiga minha acaba de me ligar do show de Jota Quest: "Triiiiiiigo' date=' te liguei de novo pra te dejesar todos os parabens do mundo, e muitas feliciiiiiiiidades dessa nossa vida". E continuou: "Gente, todo mundo gritando agora: Parabens ens ens"

 

Isso gritando e com pouca dose de alcool, claro #not

06

 

[/quote']

 

Se não fosse o Jota Quest eu ia dizer que tem algo mais nessa ligação...06

 

 

Eu amanhã... 06

Mas será show do Titãs' date=' e não terá ninquém para ligar

parabenizando.... 06

[/quote']

 

Titãs até que vai, mas Jota Quest...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tigo' date=' Jason Mraz, quando? onde? louco.gif[/quote']

 

Até onde eu sei, confirmado aqui em São Luis dia 02 de fevereiro e em Recife dia 06/02 e parece que no Festival de Verao de salvador, mas não sei as datas...

 

http://kamaleao.com/saoluis/3424/show-jason-mraz-em-sao-luis

 

Em 2011 ainda ia ter Iron Maiden, mas resolveram deixar pra 2012 quando a cidade completa 2012 anos. Talvez David Gueta tbm venha com o Mraz, mas dispenso, só vai inflacionar o preço do ingresso.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jota Quest era bom qdo era J. Quest 06

 

 

 

Jota Quest era bom quando não existia. 06

 

 

 

Gosto de uma música deles, e se fosse outros cantando ia ser bem melhor. Mas certo muito essa música, acho a letra bonita e a melodia o arranjo também, o que estraga e o cara cantando mesmo. É a Dias Melhores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

tigo' date=' Jason Mraz, quando? onde? http://kamaleao.com/saoluis/3424/show-jason-mraz-em-sao-luisEm 2011 ainda ia ter Iron Maiden, mas resolveram deixar pra 2012 quando a cidade completa 2012 anos. Talvez David Gueta tbm venha com o Mraz, mas dispenso, só vai inflacionar o preço do ingresso.[img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Como assim deixar Iron pra 2012, o Iron já não tá confirmado com turnê ano que vem? Como vão chamar os caras de novo?

 

 

 

Aliás, tava louca pra ir nesse, mas tenho que esoclher entre Iron e Black Sabbath. Tá foda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ano que vem vou colocar avatar e assinaturas de filmes que Angie fez até agora' date=' sem me importar se foram bons ou ruins...

 

Todo mês um filme diferente... 02
[/quote']

Já pensando no Pablito!0605

Pior que não... 17

Boa idéia Tigo... 03 06

 

Sempre quis fazer e acho que ano que vem vou ter mais tempo... Acho... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

tigo' date=' Jason Mraz, quando? onde? http://kamaleao.com/saoluis/3424/show-jason-mraz-em-sao-luisEm 2011 ainda ia ter Iron Maiden, mas resolveram deixar pra 2012 quando a cidade completa 2012 anos. Talvez David Gueta tbm venha com o Mraz, mas dispenso, só vai inflacionar o preço do ingresso.06[/quote']

 

 

 

Como assim deixar Iron pra 2012, o Iron já não tá confirmado com turnê ano que vem? Como vão chamar os caras de novo?

 

 

 

Aliás, tava louca pra ir nesse, mas tenho que esoclher entre Iron e Black Sabbath. Tá foda.

 

Não, Iron Maiden confirmou turnê aqui no Brasil em 2011, em Belem e outras cidades, mas a unica data que sobrava pra São Luis caia numa terça-feira de abril e os produtores ficaram com medo de nao ter publico e ja reservaram uma data pro começo de 2012 pra tocarem aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma amiga minha acaba de me ligar do show de Jota Quest: "Triiiiiiigo' date=' te liguei de novo pra te dejesar todos os parabens do mundo, e muitas feliciiiiiiiidades dessa nossa vida". E continuou: "Gente, todo mundo gritando agora: Parabens ens ens"

Isso gritando e com pouca dose de alcool, claro #not
06
[/quote']

Eu amanhã... 06

Mas será show do Titãs, e não terá ninquém para ligar parabenizando.... 06


Passe-me seu número. 0206

Aliás, VOCÊ é que tem que ligar pra alguém...vou mandar meu número. 06

Nem passa, porque se não na hora nem vou perceber que estou ligando para outro DDD... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Verdade o que caga o Jota Quest é o vocalista. Falando no bom português. 06.gif

 

 

Fala que ele fode a banda logo 06

 

É quase um Galla...ah' date=' deixa pra lá

 

 

06

[/quote']

06

 

A Kah ja ta com bom humor por causa do U2...06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma amiga minha acaba de me ligar do show de Jota Quest: "Triiiiiiigo' date=' te liguei de novo pra te dejesar todos os parabens do mundo, e muitas feliciiiiiiiidades dessa nossa vida". E continuou: "Gente, todo mundo gritando agora: Parabens ens ens"

 

Isso gritando e com pouca dose de alcool, claro #not

06

[/quote']

Eu amanhã... 06

Mas será show do Titãs, e não terá ninquém para ligar parabenizando.... 06

 

Passe-me seu número. 0206

 

Aliás, VOCÊ é que tem que ligar pra alguém...vou mandar meu número. 06

Nem passa, porque se não na hora nem vou perceber que estou ligando para outro DDD... 06

 

04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Verdade o que caga o Jota Quest é o vocalista. Falando no bom português. 06.gif

 

 

Fala que ele fode a banda logo 06

 

É quase um Galla...ah' date=' deixa pra lá

 

 

06

[/quote']

06

 

A Kah ja ta com bom humor por causa do U2...06

 

 

 

Estou tentando anima-la...sei bem o que ela está sentindo...06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...