Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

 

já conversou com o Ralph Fienes' date=' Kah?[img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

Típico... Renato, assim como vcs olham pra Johansson e imaginam ela de 4 numa cama e olham pruma Marion Cotillard da vida (ou outra fofa) e querem casar com ela, nós também separamos as coisas. smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />
não, eu imagino as duas de 4smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />
Pq tu é um troglodita, então smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />
não. Os homens não fazem essa distinção. Mulher é mulher. Umas servem para mais coisas do que as outras, mas o primeiro impulso é sempre o mesmosmileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Creeedo! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

já conversou com o Ralph Fienes' date=' Kah?06

[/quote']

 

Típico... Renato, assim como vcs olham pra Johansson e imaginam ela de 4 numa cama e olham pruma Marion Cotillard da vida (ou outra fofa) e querem casar com ela, nós também separamos as coisas. 06

 

não, eu imagino as duas de 406

 

Na mesma cama, é claro. 06

 

16

06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Aliás' date=' pegava o Voldemort e o Sirius Black. [img']smileys/06.gif" align="middle" />
Meu Deus ele em Drácula.... smileys/louco.gif" align="middle" />
Isso foi há mais de dez anos. Vai ver como ele tá atualmente.smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Tá um charme. Mas claro, melhor era em drácula ...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

já conversou com o Ralph Fienes' date=' Kah?06

[/quote']

 

Típico... Renato, assim como vcs olham pra Johansson e imaginam ela de 4 numa cama e olham pruma Marion Cotillard da vida (ou outra fofa) e querem casar com ela, nós também separamos as coisas. 06

 

não, eu imagino as duas de 406

 

Na mesma cama, é claro. 06

 

16

06

 

 

Estamos todos zoando, claro, mas realmente levam essa filosofia à sério?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que milagre ninguém falar nada do meu gosto pelo Aronofsky!

 

Outro que pegaria' date=' Javier Bardem, até com aquele cabelo de Onde os Fracos não tem Vez 3d01
[/quote']

 

 

Gente, esse homem............ Penélope deve ter orgasmos múltiplos toda vez, pq sério... 063d01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Aliás' date=' pegava o Voldemort e o Sirius Black. [img']smileys/06.gif" align="middle" />
Meu Deus ele em Drácula.... smileys/louco.gif" align="middle" />
Isso foi há mais de dez anos. Vai ver como ele tá atualmente.smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Tá um charme. Mas claro, melhor era em drácula ...

 

 

 

 

Cof cof 06

 

http://www.superiorpics.com/news/pic/Gary_Oldman_001_270109.jpg

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que milagre ninguém falar nada do meu gosto pelo Aronofsky!

 

 

 

Outro que pegaria' date=' Javier Bardem, até com aquele cabelo de Onde os Fracos não tem Vez [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/3d01.gif" height="54" width="60" align="absmiddle" alt="3d01" />
Gente, esse homem............ Penélope deve ter orgasmos múltiplos toda vez, pq sério... smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />smileys/3d01.gif" height="54" width="60" align="absmiddle" alt="3d01" />

 

 

 

A esperta já fez um filho pra garantir.06.gif

 

 

 

Sério, a penélope só pegou o matthew mcconaughey, o Tom Cruise e o Javierr barden.

 

 

 

O que essa mulher tem gente?!Fran Pierri2010-12-08 22:06:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Que milagre ninguém falar nada do meu gosto pelo Aronofsky!

 

 

 

Outro que pegaria' date=' Javier Bardem, até com aquele cabelo de Onde os Fracos não tem Vez [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/3d01.gif" height="54" width="60" align="absmiddle" alt="3d01" />
Gente, esse homem............ Penélope deve ter orgasmos múltiplos toda vez, pq sério... smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />smileys/3d01.gif" height="54" width="60" align="absmiddle" alt="3d01" />

 

 

 

A esperta já fez um filho pra garantir.

 

 

 

Sério, a penélope só pegou o matthew mcconaughey, o Tom Cruise e o Javierr barden.

 

 

 

O que essa mulher tem gente?!

 

 

Ela é apenas monstruosamente linda, sexy, charmosa... Tudo numa só. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha só, agora sério... cada tem seu estilo e gosto e tal.

 

Mas é o seguinte. Todo homem, em determinado momento de sua vida se apaixona por uma menina que irá destruir seu coração.

Na verdade ela não vai fazer isso porque quer (na maioria dos casos), mas vai fazer.

 

Daí em diante o cara percebe que é matar ou morrer... 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Que milagre ninguém falar nada do meu gosto pelo Aronofsky!

 

 

 

Outro que pegaria' date=' Javier Bardem, até com aquele cabelo de Onde os Fracos não tem Vez [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/3d01.gif" height="54" width="60" align="absmiddle" alt="3d01" />
Gente, esse homem............ Penélope deve ter orgasmos múltiplos toda vez, pq sério... smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />smileys/3d01.gif" height="54" width="60" align="absmiddle" alt="3d01" />

 

 

 

A esperta já fez um filho pra garantir.

 

 

 

Sério, a penélope só pegou o matthew mcconaughey, o Tom Cruise e o Javierr barden.

 

 

 

O que essa mulher tem gente?!

 

Ué, vc devia saber, vc parece com ela...0806

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha só' date=' agora sério... cada tem seu estilo e gosto e tal.

 

Mas é o seguinte. Todo homem, em determinado momento de sua vida se apaixona por uma menina que irá destruir seu coração.

Na verdade ela não vai fazer isso porque quer (na maioria dos casos), mas vai fazer.

 

Daí em diante o cara percebe que é matar ou morrer... 06

 

[/quote']

 

Óooooun.emorike

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...