Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Rob Gordon
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Susana Vieria é muito tosca' date=' tem uns 70 anos e não usa sutiã, pqp. [/quote']

Susana Vieira? Ela se acha uma gostosa de 20. Não sei se foi antes ou a partir da novela em que ela pegou o Gianecchini.

 

Lembram como ele era inexpressivo? Foi o ator da moda logo depois de Thiago Lacerda.

 

não lembro dela ter pego o Giane numa novela. Ela fez papel de tia dele.

O Renato tá de brincadeira.

 

não. Falei sério.

Mas você não deve saber, já que não sabe de nada da carreira do Giane... já eu, sei tudoemorike

Ok, então. Giane...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Susana Vieria é muito tosca' date=' tem uns 70 anos e não usa sutiã, pqp. [/quote']

Susana Vieira? Ela se acha uma gostosa de 20. Não sei se foi antes ou a partir da novela em que ela pegou o Gianecchini.

 

Lembram como ele era inexpressivo? Foi o ator da moda logo depois de Thiago Lacerda.

 

não lembro dela ter pego o Giane numa novela. Ela fez papel de tia dele.

O Renato tá de brincadeira.

 

não. Falei sério.

Mas você não deve saber, já que não sabe de nada da carreira do Giane... já eu, sei tudoemorike

Ok, então. Giane...

 

 

HAHAHAHAHHA

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gianecchini deu em cima do meu irmão na balada.

 

está querendo dizer que seu irmão é bonitão ou que o Giane dá em cima de qualquer um?06

 

Olha o ciúme!

 

06

 

 

do Giane ou do seu irmão?06

 

Acho que meu irmão vc não conhece né? A não ser que tenha fuçado no Facebook, mas do Giane já sabemos que é fã 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gianecchini deu em cima do meu irmão na balada.

 

está querendo dizer que seu irmão é bonitão ou que o Giane dá em cima de qualquer um?06

 

Olha o ciúme!

 

06

 

 

do Giane ou do seu irmão?06

 

Acho que meu irmão vc não conhece né? A não ser que tenha fuçado no Facebook' date=' mas do Giane já sabemos que é fã 06
[/quote']

 

nem gosto dele.

Achei que ele foi razoavelmente bem na estreia, pegando a Carol Dieckman e tal... mas agora como vilão, nossa, lamentável.

 

Já seu irmão, agora que falou, vou lá fuçar06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala ae' date=' Tensor!!

 

 

 

Como anda a história com Saruman?06.gif[/quote']

 

 

 

Mesma doideira ainda. 06.gif A Priscilla veio ontem pra cá, daí hoje fomos em um aniversário e depois na casa de um casal de amigos jogar Wii, e depois disso eu vim pra casa e ela foi pra dela. Liguei agora e ela disse que ta tudo ok, tirando o fato da velha falar que eu contratei um hacker pra modificar as senhas dela do orkut e facebook, sendo que foi o próprio filho que fez já que ela tava fazendo vexame. 06.gif

 

 

 

Daí semana que vem é Natal a Priscilla vem pra cá. Na próxima é ano novo e vamos pra praia com amigos. E depois disso esperamos que o pai já tenha tido culhãos pra internar a véia. 06.gif O que provavelmente aconteça, já que certo que ela vai surtar no Natal quando lembrar que a Priscilla ta passando na minha casa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[quote name=Renato

 

nem gosto dele.

Achei que ele foi razoavelmente bem na estreia' date=' pegando a Carol Dieckman e tal... mas agora como vilão, nossa, lamentável.

 

Já seu irmão, agora que falou, vou lá fuçar06
[/quote]

Nessa novela as únicas personagens memoráveis são Clô, Jéssica, Melina e Dona Brígida. Nenhum vilão que preste.

 

Fuça lá, deve ser o único da minha lista com o mesmo sobrenome. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fala ae' date=' Tensor!!

 

Como anda a história com Saruman?06.gif[/quote']

Mesma doideira ainda. 06.gif A Priscilla veio ontem pra cá, daí hoje fomos em um aniversário e depois na casa de um casal de amigos jogar Wii, e depois disso eu vim pra casa e ela foi pra dela. Liguei agora e ela disse que ta tudo ok, tirando o fato da velha falar que eu contratei um hacker pra modificar as senhas dela do orkut e facebook, sendo que foi o próprio filho que fez já que ela tava fazendo vexame. 06.gif

Daí semana que vem é Natal a Priscilla vem pra cá. Na próxima é ano novo e vamos pra praia com amigos. E depois disso esperamos que o pai já tenha tido culhãos pra internar a véia. 06.gif O que provavelmente aconteça, já que certo que ela vai surtar no Natal quando lembrar que a Priscilla ta passando na minha casa.

 

rapaz... que coisa.

Já estou avisando que estou me apropriando da bizarrice dessa história para criar um roteiro06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...