Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Que roupa linda a que a tal da Marcela Temer tava usando.

 

    Fala isso p a Betty Lago q meteu o pau na coitada da Marcela hj de manhã no Mais Você da Ana Maria Braga...

 

PS: não estava assistindo a Ana Maria Braga, zapeei os canais e sem querer foi parar na Globo no momento da fala da Betty Lago 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Ir pra região dos lagos é se condenar a escutar funk 4 dias sem parar...

 

e ver a mulherada perdendo a linha nos 4 dias. O que tem de errado nisso? Deixa de ser velho06

 

 

E os homens, né? Eu tinha menos de 15 anos quando vi um bando de homem em cima de uma caminhonete com os juniors do pra fora se exibindo pra quem passava pela rua. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    Aqui em Piraju-SP o carnaval é muito bom' date=' inclusive com desfile de escola de samba e tudo mais...vem até integrante de escola de samba de São Paulo desfilar aqui (Camisa Verde e Branco, Nenê, Vai-Vai e Gaviões)...pena q todo ano as 3 escolas de samba daqui brigam muito com a prefeitura p conseguir a verba, esse ano ainda não está garantido...a verba gira em torno de 90 mil p cada escola...

[/quote']

 

Admite que tu desfila pela Gaviões...admite. 06

 

    Que nada, aqui não tem Gaviões...aqui é a Juventude Alegre, Bairro Alto e Estação Primeira...o q falei da Gaviões são integrantes da escola q vem desfilar aqui

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ir pra região dos lagos é se condenar a escutar funk 4 dias sem parar...

 

 

 

 

 

e ver a mulherada perdendo a linha nos 4 dias. O que tem de errado nisso? Deixa de ser velho06.gif

 

 

 

Quem está reclamando? 06.gif Já passei muitos carnavais na região dos lagos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que roupa linda a que a tal da Marcela Temer tava usando.

Carla Bruni brasileira...06


Né? 06

Mas nossa' date=' adorei. Roupa, cabelo, brinco e maquiagem, apesar de um pouco exagerada no blush.
[/quote']

Sim, ela ahazou no visu, mas o fato que mais achamou a atenção mesmo foram os 42 anos de diferença. 06

 

E bota um vestidinho rosa chiclete e uma tintura barata pra ver no que se transforma 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ir pra região dos lagos é se condenar a escutar funk 4 dias sem parar...

 

e ver a mulherada perdendo a linha nos 4 dias. O que tem de errado nisso? Deixa de ser velho06



E os homens' date=' né? Eu tinha menos de 15 anos quando vi um bando de homem em cima de uma caminhonete com os juniors do pra fora se exibindo pra quem passava pela rua. 06
[/quote']

 

favelados... 06

É nessa época que as pessoas dizem que "colocam as máscaras", mas eu digo que é justamente o contrário, é quando "as máscaras caem"...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ir pra região dos lagos é se condenar a escutar funk 4 dias sem parar...

 

e ver a mulherada perdendo a linha nos 4 dias. O que tem de errado nisso? Deixa de ser velho06

 

 

E os homens' date=' né? Eu tinha menos de 15 anos quando vi um bando de homem em cima de uma caminhonete com os juniors do pra fora se exibindo pra quem passava pela rua. 06

[/quote']

 

favelados... 06

É nessa época que as pessoas dizem que "colocam as máscaras", mas eu digo que é justamente o contrário, é quando "as máscaras caem"...

 

 

Concordo. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Odeio a "obrigação" de todo mundo ter que pirar no carnaval.

 

    Eu tb, carnaval não é comigo...eu gosto do desfile das escolas de samba, isso eu gosto, acho bastante divertido, mas o restante do carnaval não é comigo...pular carnaval então, mas nem ferrando 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Odeio a "obrigação" de todo mundo ter que pirar no carnaval.

 

    Eu tb' date=' carnaval não é comigo...eu gosto do desfile das escolas de samba, isso eu gosto, acho bastante divertido, mas o restante do carnaval não é comigo...pular carnaval então, mas nem ferrando 06

[/quote']

 

Eu pulo O carnaval...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz e lá vem o carnaval!

Eu odeio samba' date=' odeio pagode, odeio axé, odeio escola de samba, bloco, feriado longo, odeio carnaval!
[/quote']

Juro que entendo todo o resto... mas feriado longo??? Como assim?
Meus amigos vão pra longe, tudo fechado, só me resta ver esta mer.. de carnaval pela TV!09
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...