Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Primeiro estranhei ela ter ciúmes' date=' mas faz sentido, já que parece que ele passa mais tempo aqui do que com ela 06 [/quote']

 

nossa... limpa o veneno do escorpião ae...

Sim, sou má. 06

 

08

 

e ciumenta, pelo visto...06

Oi? 06

 

reclamando de me dividir com a patroa... tudo bem, filé.... estou acostumado06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
     Tem alguém ae q não vai com a minha cara...é eu aparecer na CMJ e minha reputação começa a cair...tô achando q vcs são maus elementos' date=' não vou mais andar com vcs não 06 [/quote'] 

 

Que nada...isso acontece com todo mundo..acho até que é a profecia "Terminator" se cumprindo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

     Odeio ser obrigado a falar na Sky...me sinto falando com um bando de jumentos! 11

 

Que isso...não ofende os ren...digo' date=' os pobres jumentos...06

[/quote']

     Tem coisa q não dá p entender...aparece uma msg na tela da Sky de q meu guia não está atualizando, q é p entar em contato na Sky...fiquei aqui esperando moh era no site, era o 23º da fila...quando chega minha vez, a tiazinha não sabe do q se trata, baita jumenta! 1106

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

     Tem alguém ae q não vai com a minha cara...é eu aparecer na CMJ e minha reputação começa a cair...tô achando q vcs são maus elementos' date=' não vou mais andar com vcs não 06 [/quote'] 

 

Que nada...isso acontece com todo mundo..acho até que é a profecia "Terminator" se cumprindo...

 

    Postou na CMJ, a reputação vai embora 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Primeiro estranhei ela ter ciúmes' date=' mas faz sentido, já que parece que ele passa mais tempo aqui do que com ela 06 [/quote']

 

nossa... limpa o veneno do escorpião ae...

Sim, sou má. 06

 

08

 

e ciumenta, pelo visto...06

Oi? 06

 

reclamando de me dividir com a patroa... tudo bem, filé.... estou acostumado06

 

 

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

     Tem alguém ae q não vai com a minha cara...é eu aparecer na CMJ e minha reputação começa a cair...tô achando q vcs são maus elementos' date=' não vou mais andar com vcs não 06

[/quote']

 

Isso tá acontecendo com todos aqui, não sinta-se especial. 06

   Sinal de q tem um traíra entre nós 06....eu não tiro ponto de ninguém, eu juro emorike06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ae Kah' date=' conhece um tal Canto D'Alice ae na tua área?
[/quote']

 

 

Não, onde fica?

 

Laranjeiras... também nunca fui...

 

Renato, eu não moro em Laranjeiras. Sim, eu sei que o Fluminense fica lá, mas fora o Fluminense não conheço quase nada de lá. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
     Tem alguém ae q não vai com a minha cara...é eu aparecer na CMJ e minha reputação começa a cair...tô achando q vcs são maus elementos' date=' não vou mais andar com vcs não 06 [/quote']

Isso tá acontecendo com todos aqui, não sinta-se especial. 06


   Sinal de q tem um traíra entre nós 06....eu não tiro ponto de ninguém, eu juro emorike06

 

desconfia de alguém?
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...