Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Destaque para:

 

Família' date=' família, família...

Esse é outro câncer nesse defunto podre [...']

Pra quê?

Pra estar junto de ladrões, traficantes, corruptos, maconheiros, religiosos e toda sorte de canalha, doente mental e desgraçado na vida?

 

Vai ver como é a família dele, para encontrar essa definição, deve ser bem problemática

 
Link to comment
Share on other sites

 

Que merda, tive que tentar acabar com a festa. 06

[/quote']

 

 

Quero ler um pouco mais dele, gostaria de ler a opinião dele para a solução, sim, eu gosto do bicho pegando fogo...06

Eu não consegui ler nem um post inteiro. É ishperto e revolucionário demais. Não aguento esse povo que se acha suprasumo da realidade ,mas tem computador, emprego, tem ódio mas mora no Brasil do mesmo jeito, vive à mercê do capitalismo, etc. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que merda, tive que tentar acabar com a festa. 06

[/quote']

 

 

Quero ler um pouco mais dele, gostaria de ler a opinião dele para a solução, sim, eu gosto do bicho pegando fogo...06

Eu não consegui ler nem um post inteiro. É ishperto e revolucionário demais. Não aguento esse povo que se acha suprasumo da realidade ,mas tem computador, emprego, tem ódio mas mora no Brasil do mesmo jeito, vive à mercê do capitalismo, etc. 06

 

 

Ele precisa moderar um pouco o linguajar dele, nem o Nostromos, que bateu de frente com Dook e Rafal aguentou....06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não consigo entender porque esses caras não vão se tratar em um psicólogo. Escândalos em fóruns de cinema não vão mudar o mundo ou a cabeça deles (com o qual, naturalmente, ninguém se importa). A poluição visual, no entanto, afasta o pessoal da discussão. Até o Nostromo, que aguenta o Rafal, não suportou. 

[/quote']

 

Eu quero acreditar que essa gente não é assim na vida real, que apenas incorporam um papel, mas sei lá, viu...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também não tive paciência pra ler tudo... haja saco...

 

Mas a gente podia ser mais compreensivo... ele me parece usar do discurso pra fazer um desabafo pessoal, como que colocando no personagem tudo aquilo que ele quer ser e não consegue.

 

 

 

FelDias2011-01-02 18:32:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Terminei de ler os posts do Wesker.

 

Será que ele não gosta de ninguém e ninguém gosta dele? Dizer que família é câncer, que família e namorada são desculpas pra que a gente não saia pelo mundo fazendo o que quer, e que se o pai ajuda o filho é pra manter sua condição de poder sobre o filho... 06

Lucy fer2011-01-02 19:30:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ele particiou do tópico de Religião há algum tempo,

 

Só pode ser a mesma pessoa:

 

São três os grandes causadores dos maiores males da humanidade.

Família.
Estado.
Igreja.

 

Estes se interligam, se mesclam e acabam por ser praticamente a mesma coisa, mudando apenas a forma mas mantendo o conteúdo e o objetivo, já que um bebe da essência e do simbolismo do outro.

 

Todos os três possuem a mentira, a manipulação, a intolerância, o ódio, o desprezo, a hipocrisia e o terror como formas de coagir o ser humano, visando torná-lo calmo, submisso, principalmente fraco, e lhe dar aquilo que o seu Ego mais deseja: reconhecimento, identidade, valores. Mesmo falsos.

Judy Rush2011-01-02 19:51:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando eu lembro eu olho a lista de aniversariantes, pra ver os nicks.

documentos... 06

 

Aniversariante(s) de hoje

Aniversariante%28s%29%20de%20hoje

wjmaw (17), ClariceStarling (24), wallaf20 (24), vladimir (28), rcot (31), Humberto Lima (32), documentos (79), drakula200 (19), wallaf (24), Grandão (36), Gui Marchetti (24), Beverli (31), leogardini (31), shop_girl123 (24), Nicka Bauer (30)

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Também não tive paciência pra ler tudo... haja saco...

 

Mas a gente podia ser mais compreensivo... ele me parece usar do discurso pra fazer um desabafo pessoal' date=' como que colocando no personagem tudo aquilo que ele quer ser e não consegue.

[/quote]

Por uma graninha um psiquiatra ou psicólogo poderão ouvir tais desabafos alegres e felizes com seus bolsos cheios. Eu não recebo para isso e o fórum não é uma instituição de teleajuda, então...06

Mr. Scofield2011-01-02 21:08:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Foi muito bom! postei isso no tórpico de fotos, daqui a pouco posto o segundo e o terceiro vídeo. 16.gif

 

Rafting de hoje a tarde. Foi muito bom. Agora estamos

maracndo um rafting noturno' date=' que fazem em noite de lua cheia.

 

1234afg.jpg

 

Vídeo 1, primeira descida: http://www.youtube.com/watch?v=w_Rv8-5Tmgg

 

Tem um segundo vídeo muito foda com a gente quase empacotando numa corredeira muito forte. Depois eu posto.

 

16.gif

 

 

 

[/quote']

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...