Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Piores Seriados: Disney vs Nickelodeon

Quem produz os piores seriados: Disney ou Nickelodeon? 5 members have voted

  1. 1. Quem produz os piores seriados: Disney ou Nickelodeon?

    • Disney
      3
    • Nickelodeon
      2

This poll is closed to new votes

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

  • Members

Fico impresionado com a quantidade de seriados inúteis a Disney e Nickelodeon produz a cada ano. E são todos iguais, só muda o elenco. Acho até que eles trocam os roteiros entre si, e a reciclagem cai matando nesse seriados.

 

Então, fica a pergunta: quem faz pior? (eu nem sei em quem votar).

 

Alguns da Disney:

 

Lizzie McGuire
LizzieMcGuire.jpg

 

Zac e Cody Gemeos em Ação
132472,1236535609.jpg

 

Hannah Montana
hannah_montana_soundtrack.jpg

 

Jonas

Jonas.jpg

 

Alguns da Nickelodeon:

 

iCarly
custom_1242224375728_082553j3q.jpg

 

Zoey 101
zoey101_09.jpg

 

Drake e Josh

drake%20e%20josh.jpg

 

Manual de Sobrevivencia Escolar do Ned

4A52A4_1.jpg
Jailcante2011-01-03 16:48:33
  • Members

Ano passado eu vi um episódio de Zac e Cody, um ou dois de iCarly e um pedaço de Drake e Josh na Globo (o dos gêmeos foi som original). As piadas são muito idiotas. E não são as risadas que vão tornar algo engraçado (elas acabam piorando a situação). Pelo menos no caso de Zac e Cody, eu posso dizer que as atuações também são ruins. Assisti um episódio de Zoey, na TV paga, mas foi há mais tempo, e eu só lembro que achei besta.

 

  • Members

Questão de público. Minhas primas de 8 e 5 anos gostam de muitas ai (a maioria da nick), eu acho bobo, alguém com mais de 30 com certeza vai torcer o nariz.

 

 

 

Anyway, prefiro os da Nick. Os seriados do Disney Channel giram muito em torno de estereótipos e vendem uma imagem pouco saudável pro público infantil, imo.Shico2011-01-03 18:11:06

  • 3 weeks later...
  • Members

tem mto menos de 30 anos e mesmo qdo eu era adolescente eu detestava esses seriados de comédia de brancos. eles são super-sem-graça e tentam fazer aquela comédia espalhafatosa bem de negros. Clro q sem sucesso. Tenho colegas da minha idade, até homem de 23 anos q morre de rir com Sunny entre as estrelas, Hannah Montana, etc. É por isso q na tv aberta só seriados de pretos fazem sucesso: todo mundo odeia o chris, Arnold, eu, a patroa e as crianças e um maluco no pedaço. Seriados de comédia de brancos tem q ser mais recatados, q retratem o comportamento dos calcazianos americano, como friends, two and a half men, etc.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.