Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Members

1) o Ronaldo não se aguenta mais em pé' date=' coitado...

 

2) Houve uma época que ele jogou mais que o R Gaúcho.... lá por 96 ou 07. Agora só o Messi pode fazer sombra ao R. Gaúcho.
[/quote']

1) Vamos ver no próximo campeonato, porque no anterior ele foi um dos melhores

 

2) Tanto é que o Milan chutou o Ronaldinho, acho que ele não está com essa bola toda não06

 

 

na itália ele joga contra os melhores... mas quando enfrentar os zagueiros daqui vai deitar e rolar. Adriano mostrou que é possível e o Ronaldo, mesmo obeso, ainda mostra que é possível.

Quanto tempo você acha que ele fica no Brasil?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

O que aconteceu com a Aniston? andou bebendo todas? acho que anda em crise com tantos filmes comedias romanticas...

Deixa ela ué' date=' é bom ficar de pileque de vez em quando.[/quote']

 

Ela foi criticada por fazer só comedia romantica, ai ela prometeu um topless 06

 

Não entendi essa lógica dela, mas eu aprovo...06

 

E 41 não é quase 50. Menos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vi na uol que o Ronaldinho vai ser apresentando hoje no flamengo' date=' coitado, mal sabe na fria que vai entrar. Deve estar deslumbrado com as praias e as cores do time que lembram o milan. Mas já está em fim de carreira mesmo
[/quote'] 

 

Falando em Uol...vi uma foto da Graciane Barbosa na praia....a bichinha tá ficando mui feia...

Tá ficando? Aquela lá é uma monstra.
 

 

Pois é...ela era tão bonita...

Quando? 09
 

GracyanneBarbosa.jpg

 

Em março de 2006 até que era, depois que ficou bombadona ficou monstra...mas ela sempre foi muito vulgar. 07

 

delícia... mas eu não encaro, tenho medo06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que aconteceu com a Aniston? andou bebendo todas? acho que anda em crise com tantos filmes comedias romanticas...

Deixa ela ué' date=' é bom ficar de pileque de vez em quando.[/quote']

 

Ela foi criticada por fazer só comedia romantica, ai ela prometeu um topless 06


Não entendi essa lógica dela, mas eu aprovo...06

E 41 não é quase 50. Menos...

Concordo plenamente, porém duvido que ela faça isso... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Putz..vi uma cena de "Enrolados"...achei que fosse exagero do Pablo em relação a dublagem....

 

Não vi nenhuma cena, mas depois dos tweets e de uma parte da críticia especialmente dedicada a isso, achei que fosse exagero06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Putz..vi uma cena de "Enrolados"...achei que fosse exagero do Pablo em relação a dublagem....

Não vou assistir dublado em português, então não dou a mínima. Vou tentar tomar coragem pra assistir. Pelo que eu vi no trailer, não estou animada. Uma piada atrás da outra e nenhuma tem graça. Acho que vou chorar de raiva.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vi na uol que o Ronaldinho vai ser apresentando hoje no flamengo' date=' coitado, mal sabe na fria que vai entrar. Deve estar deslumbrado com as praias e as cores do time que lembram o milan. Mas já está em fim de carreira mesmo
[/quote'] 

 

Falando em Uol...vi uma foto da Graciane Barbosa na praia....a bichinha tá ficando mui feia...

Tá ficando? Aquela lá é uma monstra.
 

 

Pois é...ela era tão bonita...

Quando? 09
 

GracyanneBarbosa.jpg

 


Ela não é bonita. Ela é Raimunda.
 

 

Raimunda? acho o corpo dela feio (hoje)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz..vi uma cena de "Enrolados"...achei que fosse exagero do Pablo em relação a dublagem....

Não vou assistir dublado em português' date=' então não dou a mínima. Vou tentar tomar coragem pra assistir. Pelo que eu vi no trailer, não estou animada. Uma piada atrás da outra e nenhuma tem graça. Acho que vou chorar de raiva.
[/quote'] 

 

Eu só assisto animação dublado....mas esse daí vou abrir uma exceção...

 

Acho que a dublagem dos trailers não é do Huck...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Putz..vi uma cena de "Enrolados"...achei que fosse exagero do Pablo em relação a dublagem....

Não vou assistir dublado em português' date=' então não dou a mínima. Vou tentar tomar coragem pra assistir. Pelo que eu vi no trailer, não estou animada. Uma piada atrás da outra e nenhuma tem graça. Acho que vou chorar de raiva.

[/quote']

 

Pois eu estou ansioso para vê-lo, não é possível que eles tenham cagado na 50ª animação.

 

Achei engraçado a Rapunzel nocauteando o cara.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Putz..vi uma cena de "Enrolados"...achei que fosse exagero do Pablo em relação a dublagem....

Não vou assistir dublado em português' date=' então não dou a mínima. Vou tentar tomar coragem pra assistir. Pelo que eu vi no trailer, não estou animada. Uma piada atrás da outra e nenhuma tem graça. Acho que vou chorar de raiva.

[/quote'] 

 

Eu só assisto animação dublado....mas esse daí vou abrir uma exceção...

 

Acho que a dublagem dos trailers não é do Huck...

Nem trailer eu assisto com dublagem que não seja a original.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Vi na uol que o Ronaldinho vai ser apresentando hoje no flamengo' date=' coitado, mal sabe na fria que vai entrar. Deve estar deslumbrado com as praias e as cores do time que lembram o milan. Mas já está em fim de carreira mesmo
[/quote'] 

 

Falando em Uol...vi uma foto da Graciane Barbosa na praia....a bichinha tá ficando mui feia...

Tá ficando? Aquela lá é uma monstra.
 

 

Pois é...ela era tão bonita...

Quando? 09
 

GracyanneBarbosa.jpg

 

 

Ela não é bonita. Ela é Raimunda.

 

 

Raimunda? acho o corpo dela feio (hoje)

 

Hoje ela é toda feia, mas antes ela era.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...