Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Members
bom' date=' vou mimir.

 

Na quinta farei um teste com Araujo e Rob no skype.

 

O resto de vocês só conhecerá minha voz no dia do evento... assim vocês ficarão mais excitados em me ouvir pela primeira vez06
[/quote']

Todo mundo já escutou sua voz.

 

não ao vivo, pô.06
 

 

Eu já...fiquei horas rindo...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

bom' date=' vou mimir.

 

Na quinta farei um teste com Araujo e Rob no skype.

 

O resto de vocês só conhecerá minha voz no dia do evento... assim vocês ficarão mais excitados em me ouvir pela primeira vez06
[/quote']

 

Todo mundo já escutou sua voz.

 

não ao vivo, pô.06

 

Deve fazer uma grande diferença, né.06

 

Não vai ter como ele engrossar a voz no programa06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora eu lembrei que Luciano Huck interpretou o marido de Rapunzel no filme Xuxa em O Mistério de Feiurinha. Deve ter sido daí que tiraram a idéia.

 

 

Pra começo de conversa não deveria ter visto nem o filme da Xuxa06

Eu assisti o da Feiurinha e Xuxa Gêmeas. Me arrependi porque não comprei o dos duendes e outros' date=' quando achei por 12,90 nas Americanas daqui. Eu queria muito Xuxa Requebra. Se tivesse pra baixar... 04

[/quote']

 

... medo de você.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
bom' date=' vou mimir.

 

Na quinta farei um teste com Araujo e Rob no skype.

 

O resto de vocês só conhecerá minha voz no dia do evento... assim vocês ficarão mais excitados em me ouvir pela primeira vez06
[/quote']

Todo mundo já escutou sua voz.

 

não ao vivo, pô.06


Deve fazer uma grande diferença, né.06

 

você que vai me dizer, amor06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora eu lembrei que Luciano Huck interpretou o marido de Rapunzel no filme Xuxa em O Mistério de Feiurinha. Deve ter sido daí que tiraram a idéia.

 

 

Pra começo de conversa não deveria ter visto nem o filme da Xuxa06

Eu assisti o da Feiurinha e Xuxa Gêmeas. Me arrependi porque não comprei o dos duendes e outros' date=' quando achei por 12,90 nas Americanas daqui. Eu queria muito Xuxa Requebra. Se tivesse pra baixar... 04

[/quote']

 

Eu assisti o primeiro Duendes no cinema quando era criança, e já naquela época me senti um idiota na cena em que a Xuxa vira pra câmera e pede pro público bater palma pra salvar não sei lá quem...070906

 

E 'O misterio da Feiurinha" é uma boa historia, o livro. Interpretei o escritor ano retrasado numa creche, as crianças adoraram a história.

Eu também gostei da história. Se tivessem feito direito, teria rendido um ótimo filme infantil.

 

E inicialmente eu não entendi como Xuxa deixou que seu anjinho interpretasse uma personagem chamada Feiurinha. Durante o filme eu entendi que ela permitiu porque a personagem na verdade é linda.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

     Claro q faz' date=' dá em cima das gostosinhas 0606

[/quote']

 

06.gif

 

Sou muito antipática. Falo com ninguém. Mas é que foco no exercício, não dá tempo de ficar conversando, é foda. Semana passada veio o instrutor puxar papo comigo no meio de uma série de stiff com 25 kg de cada lado da barra. Eu só respondia "aham".

 

 

Mas que instrutor cabeção...

 

06

 

E eu roxa, foi linda a cena.

 

Mas ele sacou, é que ele vinha no embalo pra falar comigo logo quando acabou meu intervalo, e eu cronometro certinho. Aí quando ele começou a falar eu comecei a série. 06.gif

 

 

Fdp...Realmente é antipática...06

 

06.gif

 

Não quis começar a série por ele vir falar comigo, mas é que tinham acabado meus 45 segundos de descanso, e não dá pra parar no meio do exercício. Se descansar de mais, com o peso que tava puxando, poderia dar uma distensão.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quando? 09
 

GracyanneBarbosa.jpg

 

 

Quando ela começou ela era bonita. Em 2009 acho a melhor forma dela, que mostra nessa foto aí. O problema é que ela tá pirando no Botox, e com apenas 28 anos, o rosto dela tá bem esquisito. E perto do carnaval ela costuma secar muito, aí fica parecendo mais musculosa.

 

Bem, eu acho bonito. Mas gosto é gosto, não é mesmo?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando? 09
 

GracyanneBarbosa.jpg

 


Quando ela começou ela era bonita. Em 2009 acho a melhor forma dela' date=' que mostra nessa foto aí. O problema é que ela tá pirando no Botox, e com apenas 28 anos, o rosto dela tá bem esquisito. E perto do carnaval ela costuma secar muito, aí fica parecendo mais musculosa.

Bem, eu acho bonito. Mas gosto é gosto, não é mesmo?
[/quote']

 

A melhor forma dela é a de 2006, na minha preferência...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) o Ronaldo não se aguenta mais em pé' date=' coitado...

 

2) Houve uma época que ele jogou mais que o R Gaúcho.... lá por 96 ou 07. Agora só o Messi pode fazer sombra ao R. Gaúcho.
[/quote']

 

1) Infelizmente, Ronaldo esqueceu que é jogador profissional de futebol e está se comportando como se jogasse pelada com os amigos... O pior é que o clube não faz nada a respeito disso, e o cara tá pouco se lixando pro que dizem da forma física dele, dado q está nadando em dinheiro...

 

2) Só Messi faz sombra ao Gaúcho? Consigo citar outros jogadores que estão jogando muito mais bola do que o R.G. atualmente... Sneijder, Cristiano Ronaldo, pra ficar só em dois...
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...