Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Wesker com mais um post épico no tópico sobre Educação. Dessa vez eu não li.

 

Mas a resposta do Adler foi devastadora

 

Você acha que o Japão' date=' a Coréia, a Suíca, a Dinamarca, a Argentina, ... é livre? que os suiços, os japoneses, os coreanos...?

Você acha que eles não estão na merda?


você está cheio de idéias pré concebidas, firmadas. Não sabes que todos esses lugares que citastes, são todos as mesmas merdas que tem no Brasil, com diferenças culturais, mas o fundamento que você quer abolir, estão todos ali.
[/quote']

gun
Link to comment
Share on other sites

 

 

Não acompanho, mas o PT falou sobre isso ontem ou hoje, sei lá. Pensei que todos soubessem que ela é transexual.

[/quote'] 

 

Parece que é pra ela esconder isso...

A produção mandou? Que ridículo.

Acho que seria muito mais interessante saber como as pessoas se portariam sabendo disso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não acompanho, mas o PT falou sobre isso ontem ou hoje, sei lá. Pensei que todos soubessem que ela é transexual.
[/quote'] 

 

Parece que é pra ela esconder isso...

A produção mandou? Que ridículo.
Acho que seria muito mais interessante saber como as pessoas se portariam sabendo disso.


 

 

Tô falando por dedução...não sei se realmente é isso...

Acho que eles acham mais interessante o Brasil inteiro ficar rindo de um cara que catou uma trans (sim...é lamentável isso...mas acho que é isso que a besta desse Boninho quer...)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem gente que ainda assiste os ratos de laboratório...

E tem gente que lê e até posta notícias importantíssimas sobre eles

Que bom que foi importante para você... eu sabia!! por isso você tem bastante reputação.

Não faz sentido, mas vamos lá06 Nesse caso você devia ter pelo menos o triplo, quádruplo... de reputação, já que pra você a notícia mudou o mundo
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse povo não vê a hora de começar a se pegar.

Não entendi.

 

O povo do Big Brother?

O povo do Skype?

O povo do fórum?

O povo deste tópico?

O povo da China, Índia, Japão, Sri Lanka ou das Ilhas Virgens? (post do Adler)

O Renato e o Rob (mais provável)

06

[/quote']

 

A minha intenção inicial era do BBB, mas agora vc me deixou pensando.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não acompanho, mas o PT falou sobre isso ontem ou hoje, sei lá. Pensei que todos soubessem que ela é transexual.

[/quote'] 

 

Parece que é pra ela esconder isso...

A produção mandou? Que ridículo.

Acho que seria muito mais interessante saber como as pessoas se portariam sabendo disso.

 

 

Não, a produção deixou ela livre, parece que ela que não quis contar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem gente que ainda assiste os ratos de laboratório...

E tem gente que lê e até posta notícias importantíssimas sobre eles

Que bom que foi importante para você... eu sabia!! por isso você tem bastante reputação.

Não faz sentido' date=' mas vamos lá06 Nesse caso você devia ter pelo menos o triplo, quádruplo... de reputação, já que pra você a notícia mudou o mundo[/quote']

Não faz sentido porque provavelmente você não entendeu a ironia, num mundo cheio de problemas, vemos uma noticia dessas num portal que aparentemente era respeitado como se fosse uma grande noticia que mudará o mundo ou algo tão importante, Meu Deus..., onde estamos indo.

 

Mas que p**** de noticia sem conteúdo nenhum foi essa? eu hein!

 

Deve ser para ganhar um pouco dessa audiência da globo, alias como tem pessoas que depois de mais de 10 anos ainda ficam ligados e curtindo esse programa.
Link to comment
Share on other sites

 

 

Não acompanho, mas o PT falou sobre isso ontem ou hoje, sei lá. Pensei que todos soubessem que ela é transexual.

[/quote'] 

 

Parece que é pra ela esconder isso...

A produção mandou? Que ridículo.

Acho que seria muito mais interessante saber como as pessoas se portariam sabendo disso.

 

 

Não, a produção deixou ela livre, parece que ela que não quis contar.

Não começou bem, então. Acho que as pessoas devem aceitá-la como ela é.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...