Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não é só no Brasil (se é do pais que você está falando)' date=' vi um video impressionante da Australia, onde as correntes levavam até carros, não tem mais comida em supermercado, acho que aquela cidade, as terceira ou quarta maior do pais vai acabar sumindo do mapa...

[/quote']

São os sinais do fim do mundo, 2012 está chegando
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
viram o vídeo agora no Jornal da Globo. Os caras jogaram a corda para a gordinha... estavam puxando ela' date=' mas ela não aguentou com uma mão só e no finalzinho jogou o cachorro... abandonou seu amigo fiel no meio do aguaceiro... que dó04[/quote']

Muitas pessoas morreram também, quase 300
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é só no Brasil (se é do pais que você está falando)' date=' vi um video impressionante da Australia, onde as correntes levavam até carros, não tem mais comida em supermercado, acho que aquela cidade, as terceira ou quarta maior do pais vai acabar sumindo do mapa...

[/quote'] 

 

É de um estacionamento?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É de um estacionamento?

 

Me refiro a este video

 

E ainda tem serpentes e crocodilos ameaçam áreas inundadas na Austrália

 

 
 

 

é....Austrália é o um dos mais perigosos do mundo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essas chuvas estão fodas...no trampo as águas dos rios (dois cortam a Usina) entraram no estacionamento, restaurante, agência bancária e em alguns outros pontos na Usina...a maior que teve foi em 2003...entrou na Usina toda (no vestiário da unidade que eu trabalhava a água batia na altura do peito)....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que acontece com o carro quando acontece isso? Tem que trocar o motor' date=' fazer vários reparos?
[/quote']

 

PT.

Realmente já era, o motor que é a peça mais cara não dá mais..., acho que compensa comprar um novo do que tentar recuperar tudo..., acho que é isso, não sou mecânico..., mas já ouvi algo assim...
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...