Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Não acompanho, mas o PT falou sobre isso ontem ou hoje, sei lá. Pensei que todos soubessem que ela é transexual.

[/quote'] 

 

Parece que é pra ela esconder isso...

A produção mandou? Que ridículo.

Acho que seria muito mais interessante saber como as pessoas se portariam sabendo disso.

 

 

Não, a produção deixou ela livre, parece que ela que não quis contar.

Não começou bem, então. Acho que as pessoas devem aceitá-la como ela é.

 

 

eu DUVIDO que o Boninho não "sugeriu" que ela ficasse caladinha..

 

Não sei porque, se o BBB já recebeu homossexuais e o Boninho revelou para o mundo que ela já foi homem.

 

 

você naõ entendeu...deixa pra lá...

 

Vc está dizendo que Boninho "sugeriu" (entre aspas, ou seja, pediu ou até ordenou) para que Thalia não contasse que já foi homem, é isso? Se sim, eu entendi e o meu post continua valendo.

 

Não entendi a relação dos homossexuais com a transsexual (é com dois "eses" mesmo?), e o o Boni revelou para o mundo para o pessoal acompanhar os "machões" dando em cima dela...entende?

 

A relação com homossexuais é para o caso de vc ter dito aquilo achando que Boninho estaria "protegendo-a" de preconceito.

 

Mas sobre a segunda parte, seu ponto é interessante, pode ser que seja isso mesmo.

Lumière2011-01-12 23:14:50

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

1) Desculpe querida' date=' mas eu vi isso na página principal de um portal, sua piadinha não tem sentido,

 

2) eu acho que você devia voltar a jogar videogame ou ver seus hentais... 01

 

Que são bem importantes para você 06[/quote']

1) Não, você viu o TÍTULO da matéria e clicou para ler. Fail...06

 

2) Essa, tem que ser parodiando: Eu acho que você devia voltar a tentar descobrir os filmes lá no tópico "Qual é o nome do filme".

 

Que são bem importantes para você, duh06

 

E eu não vejo hentais... Aprenda que isso não é a mesma coisa que anime ou mangá comum, mas um gênero específico

 
Judy Rush2011-01-12 23:17:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Thiago Araujo você vai colaborar lá no tópico de pedidos ou não?' date=' postei duas fotinhos para você lá...

[/quote'] 

 

tópico de pedidos?

Thiago Araujo
Produtor Executivo
Produtor%20Executivo
Avatar
Registrado em: 31/Dez/2005
Status: Online
Respostas: 26405
Reputação: 857

1px_spacer.gif

1px_spacer.gif

Quote Thiago%20Araujo Respostabullet Enviada 10/Jan/2011 as 01:24

Que carro abre-alas hein?

Pedidos de ajuda em nomes de filmes ou Qual o Nome do Filme...Angellus Lestat2011-01-12 23:36:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse fórum é assim' date=' várias vezes todos somem do nada

 
[/quote']

 

É o conteúdo importante que vocês soltam aqui, aquela da turma da monica durou quase uma semana... 06

 

Esta semana é o gaucho e o Flamengo... 06

 

Crianças, crianças e crianças... 06

E você ainda ajuda com notícias do BBB06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gente' date=' fiz uma mudança radical hoje.[/quote']

Qual foi? 05

Tô loira.

 

Quero ver!02

Eu prefiro cabelo não pintado.

 

Quando seu cabelo ficar branco, vc não vai pintá-lo?

Eu falei de gente como a Liv, que não está com a cabeça branca. Mas mesmo quando o cabelo começa a ficar branco eu não acho essencial.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse fórum é assim' date=' várias vezes todos somem do nada

 
[/quote']

 

É o conteúdo importante que vocês soltam aqui, aquela da turma da monica durou quase uma semana... 06

 

Esta semana é o gaucho e o Flamengo... 06

 

Crianças, crianças e crianças... 06

E você ainda ajuda com notícias do BBB06

 

Só vim mesmo ridicularizar o programa 01

 

Outra coisa que contei logo no inicio do tópico, não sei se foi no BBB ou na fazenda

 

Tem uma pessoa bem proxima que saia com o Alemão, o grande ganhador das versões passadas, bem brothers, quando ele saiu do programa ganhador, simplesmente passou por cima dos velhos amigos, nunca mais a pessoa viu o ser naquela cidade onde ele morava, depois que ganhou virou um arrogante e ignorante, é a fama subindo na cabeça, são assim as pessoas infelizmente..., um dia ele volta humilde e não encontrará aqueles brothers que ele costumava sair.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lucy' date=' aquela parte que você destacou do Wesker é ótima06

 

Depois vou ler o post dele, acho vale a pena
[/quote']

O cara ignora a necessidade humana de afeto, diversão e conforto, mas não adianta explicar, porque ele vai dizer que é uma criação da sociedade e da TV.

 

Tem outra parte ótima, em que ele pergunta algo mais ou menos como quem deixou o Estado nos dar ordens.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lucy' date=' aquela parte que você destacou do Wesker é ótima06

 

Depois vou ler o post dele, acho vale a pena
[/quote']
O cara ignora a necessidade humana de afeto, diversão e conforto, mas não adianta explicar, porque ele vai dizer que é uma criação da sociedade e da TV.

Tem outra parte ótima, em que ele pergunta algo mais ou menos como quem deixou o Estado nos dar ordens.

Lembra dele no tópico Pirataria? Ele tinha uns posts malucos também06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lucy' date=' aquela parte que você destacou do Wesker é ótima06

 

Depois vou ler o post dele, acho vale a pena
[/quote']

O cara ignora a necessidade humana de afeto, diversão e conforto, mas não adianta explicar, porque ele vai dizer que é uma criação da sociedade e da TV.

 

Tem outra parte ótima, em que ele pergunta algo mais ou menos como quem deixou o Estado nos dar ordens.

Lembra dele no tópico Pirataria? Ele tinha uns posts malucos também06

Eu não li a maioria dos posts longos ali. Devo ter visto os dele, mas não lembro.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...