Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Boua Larita. Vai participar da conferência?

 

Aliás' date=' vai ter mesmo isso? Alguém? 06
[/quote']

Boa pergunta, rsssss

 

Não sei se vai ter mesmo... Mas se tiver vou sim... 05

Vou estar em casa... 02

 

Ah quando tentou conferência comigo, eu já tinha microfone do note e nem tinha notado... 06

 

 

Sério? 06

 

 

Por algum motivo não tô conseguindo add nem sua conta nova nem a do Luizzzsszszzs.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não tenho fone' date=' vou ter que falar no som do note, e vou assistir da sala e vir aqui nos intervalos dar pitacos, óquei?![/quote']

Liv nem fala que eu iria falar isso agora poderia até ficar na sala com o note, mas com um pessoal junto. Não né... 06

 

Acho que vou ter que fazer o mesmo esquema. Vou tentar assistir no quarto do meu irmão... 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Boua Larita. Vai participar da conferência?

 

Aliás' date=' vai ter mesmo isso? Alguém? 06
[/quote']

Boa pergunta, rsssss

 

Não sei se vai ter mesmo... Mas se tiver vou sim... 05

Vou estar em casa... 02

 

Ah quando tentou conferência comigo, eu já tinha microfone do note e nem tinha notado... 06

 

 

Sério? 06

 

 

Por algum motivo não tô conseguindo add nem sua conta nova nem a do Luizzzsszszzs.

 

Renato, Lara, Tigo e Liv conseguiram me adicionar. Acho que o problema é contigo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A-mei seu novo conjunto Lara!

Obrigada Liv... 03

 

Eu iria fazer um filme por mês' date=' mas acabei me empolgando e cada vez mais filme, resolvi fazer um de 15 em 15 dias... 06 
[/quote']
O filme é fraco, pelo que eu lembro...

Aham... 06

 

Mas não posso levar isso em consideração... Se não, não teria filme suficiente dela para completar o ano... 06
Lara Jolie2011-01-16 19:33:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém grave o áudio da tal conferência e depois suba num sitezinho qualquer' date=' divulgando o link para a gente. Boa sorte e bom Globo de Ouro para a gente.

GO "SOCIAL NETWORK" AND NATALIE PORTMAN![/quote']

Coisa para o Renato... 06

 

Nem faço idéia como grava essa conferência... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém grave o áudio da tal conferência e depois suba num sitezinho qualquer' date=' divulgando o link para a gente. Boa sorte e bom Globo de Ouro para a gente.

GO "SOCIAL NETWORK" AND NATALIE PORTMAN![/quote']

 

Sopa, participa... se não quiser divulgar sua voz fica só ouvindo... tipo o Rob06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Add geral no Skype, graças a Larinha q me passou todo mundo 06...sou o vinnyvelloso, aceita eu ae 06....não tô vendo o Globo de Ouro, nem imagino q horário vai ser, só sei q estou aqui sofrendo muito com o Jets enfrentando os Patriots, se eu sobreviver até o fim do jogo, prometo participar da conferência, mesmo sem saber do q se trata e quem está concorrendo 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não tenho fone' date=' vou ter que falar no som do note, e vou assistir da sala e vir aqui nos intervalos dar pitacos, óquei?![/quote']

Leva o notebook pra sala, ué.

Minha internet é a cabo, e só tem no quarto.

 

Mas o áudio está ótimo, testei com a Larita.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não tenho fone' date=' vou ter que falar no som do note, e vou assistir da sala e vir aqui nos intervalos dar pitacos, óquei?![/quote']

Leva o notebook pra sala, ué.

Minha internet é a cabo, e só tem no quarto.

 

Mas o áudio está ótimo, testei com a Larita.

 

03

 

espera entrar uma cabeçada ao mesmo tempo06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...