Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Logo' date=' só fica provado que alguém entende de alguma coisa quando faz parte da maioria. Isso vale para qualquer assunto?
[/quote']

Não necessariamente, cada um tem uma opção, escolha, o cara tem uma opção, mas na minha visão é estranha, ele deve gostar de um tipo de filme especifico, limitado, não sei..., assim como você gosta de uma musica, eu acho um lixo..., cada um com a sua opinião...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Que coisa mais superficial...

 

Qual o nome do (Õ.ô)?

 

Duas bolas?

Dois testículos' date=' ele é homem ou mulher?

Ver o perfil...
[/quote']

 

 

Dois Testiculos?06

 

Essa é nova...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs..

 

Até agora sou homem...rsrsrsrsrs...O amanhã é o amanhã...rsrsrsrsrs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Logo' date=' só fica provado que alguém entende de alguma coisa quando faz parte da maioria. Isso vale para qualquer assunto?
[/quote']

Não necessariamente, cada um tem uma opção, escolha, o cara tem uma opção, mas na minha visão é estranha, ele deve gostar de um tipo de filme especifico, limitado, não sei..., assim como você gosta de uma musica, eu acho um lixo..., cada um com a sua opinião...

É, o gosto também pode influenciar a nota, mas acho errado dizer que alguém é idiota só porque não segue a maioria. Muitas pessoas odeiam filme de terror italiano com zumbi, e pode dar 2 num filme cotado com 7 nos sites sobre cinema. A pessoa não pode ser considerada idiota só porque não gosta de ver tripas e zumbis rasgando a jugular de um personagem06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Qual é a maior franquia do mundo?
 

 

Segundo Renato.... "Superman"...


Depois de Superman Returns' date=' nem ele deve pensar mais isso.
[/quote']

 

Superman Returns fez mais dinheiro que Bátima Benings, bjs.

E TDK? Acho que faz mais dinheiro que toda franquia do super06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Logo' date=' só fica provado que alguém entende de alguma coisa quando faz parte da maioria. Isso vale para qualquer assunto?
[/quote']

Não necessariamente, cada um tem uma opção, escolha, o cara tem uma opção, mas na minha visão é estranha, ele deve gostar de um tipo de filme especifico, limitado, não sei..., assim como você gosta de uma musica, eu acho um lixo..., cada um com a sua opinião...

É, o gosto também pode influenciar a nota, mas acho errado dizer que alguém é idiota só porque não segue a maioria. Muitas pessoas odeiam filme de terror italiano com zumbi, e pode dar 2 num filme cotado com 7 nos sites sobre cinema. A pessoa não pode ser considerada idiota só porque não gosta de ver tripas e zumbis rasgando a jugular de um personagem06

 

Eu falei idiota?, acho que não...

 

Está com medinho de filme de terror?

dança pinguim dança!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Qual é a maior franquia do mundo?
 

 

Segundo Renato.... "Superman"...

 

Depois de Superman Returns' date=' nem ele deve pensar mais isso.

[/quote']

 

Superman Returns fez mais dinheiro que Bátima Benings, bjs.

 

Angellus?06

 

Pode ter feito, mas isso não é comparação. Batman é uma bosta de franquia também.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Parece carma' date=' acho que nunca jamais na minha vida verei uma personagem feminina dos quadrinhos com a atriz ideal.

 

Teve Michelle Pfeifer, mas na época eu não pensava em casting ainda.
[/quote']

 

Qual a atriz ideal para ser a catwoman?

 

milla.jpg

 

Boa escolha. Acho que ela não é tão talentosa quanto Michelle Pfeiffer, mas faria um bom trabalho.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...