Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Eaê.

16

 

Tópico do dia: O que achou da escalação de Anne Hathaway para Mulher-Gato?

 

Mulher-gato... Ok' date=' deu branco, mulher-gato é de qual super-herói? 06

[/quote']

P* Kate, do Bátima!

 

lol.gif

 

Michelle Pfeiifer! 060608

 

Putz. Ela? Ela é tão... Fufis 09 Mas ninguém confiou no Heath Ledger, mesmo ele sendo um ator bão antes do Coringa e tal, como ela é boa atriz... Aguardemos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gentém' date=' vou desabafar: tô me fazendo com "O Clone" no Vale a Pena Ver de Novo. ATÓÓÓRON. 06.gif [/quote']

Idem... 06 16


MARA, né? Se Murilo Benício olha pra mim como olha pra Jade caso na hora, aquele lindo. 06

Com certeza... Achei demais essa novela na época, continuo gostando agora e pensei que não gostaria hoje em dia... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não liguei para a escolha do Ledger na época, achei interessante até.

 

Eu acho ela boa atriz, mas como disseram, ela é fufis, nao tem sensualidade de Mulher-Gato (não que ela não seja sensual). Acho que foi mais escolhida pela fama. Espero estar errada e me surpreender, mas ela terá que a-ha-zar pra isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gentém' date=' vou desabafar: tô me fazendo com "O Clone" no Vale a Pena Ver de Novo. ATÓÓÓRON. 06.gif [/quote']

Idem... 06 16

 

MARA, né? Se Murilo Benício olha pra mim como olha pra Jade caso na hora, aquele lindo. 06

Com certeza... Achei demais essa novela na época, continuo gostando agora e pensei que não gostaria hoje em dia... 06

 

O "Somente por amor, a gente põe a mão no fogo da paixão e deixa se queimar" irrita profundamente, mas no geral o saldo é bem positivo 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não liguei para a escolha do Ledger na época' date=' achei interessante até.

 

Eu acho ela boa atriz, mas como disseram, ela é fufis, nao tem sensualidade de Mulher-Gato (não que ela não seja sensual). Acho que foi mais escolhida pela fama. Espero estar errada e me surpreender, mas ela terá que a-ha-zar pra isso.
[/quote']

Sim, com certeza ela terá que nos surpreender. Mas o diretor disse que na hora que viu ela no teste tinha certeza que seria a mulher gato... Aff o que será que ela fez nesse teste... 06 Isso até deixa a gente mais curioso para ver ela em ação... Alguém que nunca imaginei num papel desse... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gentém' date=' vou desabafar: tô me fazendo com "O Clone" no Vale a Pena Ver de Novo. ATÓÓÓRON. 06.gif [/quote']

Idem... 06 16


MARA, né? Se Murilo Benício olha pra mim como olha pra Jade caso na hora, aquele lindo. 06

Com certeza... Achei demais essa novela na época, continuo gostando agora e pensei que não gostaria hoje em dia... 06


O "Somente por amor, a gente põe a mão no fogo da paixão e deixa se queimar" irrita profundamente, mas no geral o saldo é bem positivo 06

Sim, nos 2 primeiros episódios da para escutar depois tem que focar na cena e no Murilo mesmo... 06
Lara Jolie2011-01-19 22:46:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não liguei para a escolha do Ledger na época' date=' achei interessante até.

 

Eu acho ela boa atriz, mas como disseram, ela é fufis, nao tem sensualidade de Mulher-Gato (não que ela não seja sensual). Acho que foi mais escolhida pela fama. Espero estar errada e me surpreender, mas ela terá que a-ha-zar pra isso.
[/quote']

Sim, com certeza ela terá que nos surpreender. Mas o diretor disse que na hora que viu ela no teste tinha certeza que seria a mulher gato... Aff o que será que ela fez nesse teste... 06 Isso até deixa a gente mais curioso para ver ela em ação... Alguém que nunca imaginei num papel desse... 06

 

Né? 06 Concordo com ambas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gentém' date=' vou desabafar: tô me fazendo com "O Clone" no Vale a Pena Ver de Novo. ATÓÓÓRON. 06.gif [/quote']

Idem... 06 16

 

MARA, né? Se Murilo Benício olha pra mim como olha pra Jade caso na hora, aquele lindo. 06

Com certeza... Achei demais essa novela na época, continuo gostando agora e pensei que não gostaria hoje em dia... 06

 

O "Somente por amor, a gente põe a mão no fogo da paixão e deixa se queimar" irrita profundamente, mas no geral o saldo é bem positivo 06

Sim, nos 2 primeiros episódio da para escutar depois tem que focar na cena e no Murilo mesmo... 06

 

Só assim 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não liguei para a escolha do Ledger na época' date=' achei interessante até.

 

Eu acho ela boa atriz, mas como disseram, ela é fufis, nao tem sensualidade de Mulher-Gato (não que ela não seja sensual). Acho que foi mais escolhida pela fama. Espero estar errada e me surpreender, mas ela terá que a-ha-zar pra isso.
[/quote']

Sim, com certeza ela terá que nos surpreender. Mas o diretor disse que na hora que viu ela no teste tinha certeza que seria a mulher gato... Aff o que será que ela fez nesse teste... 06 Isso até deixa a gente mais curioso para ver ela em ação... Alguém que nunca imaginei num papel desse... 06


Né? 06 Concordo com ambas.

Mas o Tom Hardy como o vilão Bane eu ADOREI.... 3d01 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sei nem quem é esse vilão...acho que ele será secundário' date=' e grande antagonista será Selina, ao contrário do que dizem os meninos lá no tópico do filme.[/quote']

Oras, é o vilão Bane que deixa o Batman paralítico, ao quebrar-lhe a coluna dele... Acontecimento histórico nos quadrinhos... 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sei nem quem é esse vilão...acho que ele será secundário' date=' e grande antagonista será Selina, ao contrário do que dizem os meninos lá no tópico do filme.[/quote']

Oras, é o vilão Bane que deixa o Batman paralítico, ao quebrar-lhe a coluna dele... Acontecimento histórico nos quadrinhos... 02

 

na verdade foi só uma maria vai com as outras. O sucesso estrondoso do evento A Morte do Superman (com direito a matéria no Jornal Nacional13) fez a DC crescer o olho e tentar algo parecido com o Bátima... não teve o mesmo apelo, mas foi bem comentado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kah' date=' molambinha, me dê dicas de Arraial do Cabo05[/quote']

 

sobre...?

 

comida, bom e barato06

 

tem um restaurante na praia grande muito bom, vários PFs lá 06, bom e barato.

 

PF? A patroa me mata06

 

Mas é bom, pô 06 E eu não sei muito de lugar pra comer por lá, quase não ia, sempre aluguei casa, a gente fazia tudo por lá mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sei nem quem é esse vilão...acho que ele será secundário' date=' e grande antagonista será Selina, ao contrário do que dizem os meninos lá no tópico do filme.[/quote']

Oras, é o vilão Bane que deixa o Batman paralítico, ao quebrar-lhe a coluna dele... Acontecimento histórico nos quadrinhos... 02

 

na verdade foi só uma maria vai com as outras. O sucesso estrondoso do evento A Morte do Superman (com direito a matéria no Jornal Nacional13) fez a DC crescer o olho e tentar algo parecido com o Bátima... não teve o mesmo apelo, mas foi bem comentado.

Tá bom, eu estava comparando com Superman quando falei isso... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Kah' date=' molambinha, me dê dicas de Arraial do Cabo05[/quote']

sobre...?

 

comida, bom e barato06


tem um restaurante na praia grande muito bom, vários PFs lá 06, bom e barato.

 

PF? A patroa me mata06

Me lembrou um filme classíco de um super policial feito pelo terrence hill, que tinha super força, super velocidade e quando via a cor vermelha ele perdia os poderes, tem uma cena no final do filme onde em pleno casamento a mulher dele usava algo vermelho para manter ele "domado"...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é bom' date=' pô 06 E eu não sei muito de lugar pra comer por lá, quase não ia, sempre aluguei casa, a gente fazia tudo por lá mesmo.
[/quote']

 

riquinha06


Riquinha é ficar em pousada, porra 06

 

nem me fale... mó caro...

acabei de fazer uns sanduíches de patê para comer lá06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...