Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members
Andréa' date=' pq não retorna com o seu nick antigo Abelha17[/quote'] Pq eu sou uma flor, oras!0506

É Claro que é, não duvido disso, perguntei pq Abelha era sua marca registrada, e que tal Abelhuda?05
Abelhuda parece meio fuxiqueira ou curiosa.06

Juro minha Flor que não foi nenhuma dessas opções que citou, mas enfim, quem sabe um dia de conto o porque de ter escolhido Abelhuda.05

Conta agora...eu fiquei curiosa0506

Outra hora eu conto Clarissa, prometo19

Conta agora....to sem msn, mas pode ser por mp020619

Claro060606
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Andréa' date=' pq não retorna com o seu nick antigo Abelha17[/quote'] Pq eu sou uma flor, oras!0506

É Claro que é, não duvido disso, perguntei pq Abelha era sua marca registrada, e que tal Abelhuda?05
Abelhuda parece meio fuxiqueira ou curiosa.06

Juro minha Flor que não foi nenhuma dessas opções que citou, mas enfim, quem sabe um dia de conto o porque de ter escolhido Abelhuda.05

Conta agora...eu fiquei curiosa0506

Outra hora eu conto Clarissa, prometo19

Conta agora....to sem msn, mas pode ser por mp020619

Claro060606

Vou esperar02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Discurso do Rei visto.

 

 

 

Baita filme. Humor elegante, interessante. E a duplinha principal tem uma química deliciosa.

 

 

 

Meu top agora:

 

 

 

01. Bravura Indômita

 

02. Toy Story 3

 

03. A Rede Social

 

04. Cisne Negro

 

05. O Discurso do Rei

 

06. A Origem

 

07. Minhas Mãe se Meu Pai

 

08. Inverno da Alma

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rapaz' date=' 'Bravura Indômita' é muito bão.

 

[/quote']

 

 

 

16.gif

 

 

 

Cara, a cena em que o Jeff Bridges carrega a menininha nos braços até a próxima cidade. E antes disso até, com o cavalo quase colocando os bofes pra fora... É angustiante pacas, e bonito pacas também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Contém spoilers:

 

Rapaz' date=' 'Bravura Indômita' é muito bão.
[/quote']

16.gif

Cara, a cena em que o Jeff Bridges carrega a menininha nos braços até a próxima cidade. E antes disso até, com o cavalo quase colocando os bofes pra fora... É angustiante pacas, e bonito pacas também.
 

 

 

 

 

 

Não fale do cavalo....040404
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Porra' date=' como que vocês não viram O Vencedor ainda?[/quote']

 

Sexta ou sábado, calma. Eu não cago dinheiro. 06

 

agora você é uma trabalhadora... e paga meia... moleza.

 

Nem tanto, tô passando uns perrengues em casa. 12 Quem tá pagando minhas entradas é o André, por isso não estamos indo tão rápido assim... Esse é o último que assisto no Cinema, o resto vai ser baixado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Contém spoilers:

 

 

 

Rapaz' date=' 'Bravura Indômita' é muito bão. [/quote'] smileys/16.gif" align="middle" /> Cara, a cena em que o Jeff Bridges carrega a menininha nos braços até a próxima cidade. E antes disso até, com o cavalo quase colocando os bofes pra fora... É angustiante pacas, e bonito pacas também.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não fale do cavalo....[04.gif04.gif04.gif

 

 

 

04.gif

 

 

 

 

 

E outro momento que me arrepiou. Não sei se pra mais pessoas, mas quando o Damon aperta a mão da meninha logo antes de desistir. Putz, quanto mais eu me lembro mais gosto desse filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Porra' date=' como que vocês não viram O Vencedor ainda?[/quote']

Sexta ou sábado, calma. Eu não cago dinheiro. 06

 

agora você é uma trabalhadora... e paga meia... moleza.


Nem tanto, tô passando uns perrengues em casa. 12 Quem tá pagando minhas entradas é o André, por isso não estamos indo tão rápido assim... Esse é o último que assisto no Cinema, o resto vai ser baixado.

 

ih, rapaz... nesse caso... veja do jeito que dá.

 

Quer um empréstimo?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Porra' date=' como que vocês não viram O Vencedor ainda?[/quote']

 

Sexta ou sábado, calma. Eu não cago dinheiro. 06

 

agora você é uma trabalhadora... e paga meia... moleza.

 

Nem tanto, tô passando uns perrengues em casa. 12 Quem tá pagando minhas entradas é o André, por isso não estamos indo tão rápido assim... Esse é o último que assisto no Cinema, o resto vai ser baixado.

 

ih, rapaz... nesse caso... veja do jeito que dá.

 

Quer um empréstimo?06

 

Por enquanto não, mas grata 0806

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vou ver o 127 Horas no cinema sexta' date=' e no findi vejo O Vencedor baixado.[/quote']

 

 

 

 

 

porra... o que tu tinha que ver no cinema tu vai ver na telinha do pc... que burro06.gif

 

 

 

Será? Os unicos que não vi no cinema foram Inverno da Alma e Minhas Mães e Meu Pai. Seria meio apertado pra mim assistir 127 Horas e O Vencedor. Mas independente da qualidade dos filmes o 127 Horas me pareceu mais interessante acompanhar em tela grande, já que imagino que seja um filme bastante angustiante, e o clima cinema ajuda bastante pra isso.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...