Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Desesperadamente? Que coisa estranha. Não vejo ninguém desesperado. Sim curioso.

 

 

 

E o motivo principal é unicamente saber como ganha. É um recurso que o fórum disponibiliza. Por que não usar? Mas pelo visto deve ser tão excepcional que a moderação quer guardar apenas para si. 06.gif

 

O objetivo da moderação em não explicar é deixar o sistema natural, sem que as pessoas usem o forum para ter reputação e não o contrário, como deveria ser. Dói admitir, mas tem sentido, hehehe

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Desesperadamente? Que coisa estranha. Não vejo ninguém desesperado. Sim curioso.

 

 

 

E o motivo principal é unicamente saber como ganha. É um recurso que o fórum disponibiliza. Por que não usar? Mas pelo visto deve ser tão excepcional que a moderação quer guardar apenas para si. 06.gif

 

O objetivo da moderação em não explicar é deixar o sistema natural' date=' sem que as pessoas usem o forum para ter reputação e não o contrário, como deveria ser. Dói admitir, mas tem sentido, hehehe

 

[/quote']

O Tensor é inteligente, ele sabe disso. Mas quer criar inferninho de mimimi. Esse bastard. den

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A forma estranha de se divertir é tentar desesperadamente saber como ganhar pontos de reputação em um fórum de internet. 06

 

Até porque o motivo óbvio disso é tentar ganhar pontos de reputação, o que é estúpido por si. 06

[/quote']

 

Mais estúpido é a moderação não explicar como o sistema funciona, desculpa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E um gotcha pro kako. 06.gif

 

 

 

Mas acho que entendi. Tu abre um tópico e ganha ponto. Conforme a participação desse tópico' date=' tua reputação sobe,é isso?

 

 

 

E se realmente for, qual o problema revelar?[/quote']

 

não sei se é isso. A Liv deveria ter mil pontos pelo tópico do Superman06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' e agora fiquei intimidado. Esses dias eu tava pensando em abrir um tópico pra discutirmos nossos temas preferidos de filmes, e fazer top até. Mas agora vou repensar pra não ser acusado de apenas querer ganhar reputação. 06.gif[/quote']

 

"ganhar desesperadamente" reputação06

 

Link to comment
Share on other sites

 

Ah' date=' e agora fiquei intimidado. Esses dias eu tava pensando em abrir um tópico pra discutirmos nossos temas preferidos de filmes, e fazer top até. Mas agora vou repensar pra não ser acusado de apenas querer ganhar reputação. 06.gif[/quote']

Serve esse? Ou é muito diferente sua ideia?

 

Tópicos Quentes [sem mensagem nova]

Icone da Mensagem

Admin TópicoSoundtracks Inesquecíveis

Páginas1 2 3 4

Sadness

60

4632

14/Jan/2010 as 13:05

por musashi_sw Ver Última Mensagem

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E um gotcha pro kako. smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

Mas acho que entendi. Tu abre um tópico e ganha ponto. Conforme a participação desse tópico' date=' tua reputação sobe,é isso?

 

 

 

E se realmente for, qual o problema revelar?[/quote']não sei se é isso. A Liv deveria ter mil pontos pelo tópico do Supermansmileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Mas acho que só vale desde que o sistema foi incrementado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' e agora fiquei intimidado. Esses dias eu tava pensando em abrir um tópico pra discutirmos nossos temas preferidos de filmes, e fazer top até. Mas agora vou repensar pra não ser acusado de apenas querer ganhar reputação. 06.gif[/quote'] Serve esse? Ou é muito diferente sua ideia?

 

 

 

Era basicamente isso. Só que eu ia fazer um top 10 com videozinhos no Youtube e pedir o mesmo te todos. 06.gif

 

 

 

Mas desculpe por não ter conhecimento da existência de todos os tópicos já criados no fórum. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

Ah' date=' e agora fiquei intimidado. Esses dias eu tava pensando em abrir um tópico pra discutirmos nossos temas preferidos de filmes, e fazer top até. Mas agora vou repensar pra não ser acusado de apenas querer ganhar reputação. 06.gif[/quote'] Serve esse? Ou é muito diferente sua ideia?

 

 

 

Era basicamente isso. Só que eu ia fazer um top 10 com videozinhos no Youtube e pedir o mesmo te todos. 06.gif

 

 

 

Mas desculpe por não ter conhecimento da existência de todos os tópicos já criados no fórum. 06.gif

Mas não falei em tom de crítica, eu também não tinha. 06

É que aquela seção é bem esquecida, não foi difícil encontrar por causa disso. 06

Uai, e sua ideia é legal. Posta lá.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

enfim' date=' a hora que a moderação se tocar que o povo está defecando baldes para a reputação e está mais interesso mesmo é no sistema em si, quem sabe eles não desencanam.Enquanto isso eles curtem a morte da CMJ06.gif

 

[/quote']

 

 

 

Mas a grande pergunta é: se todos estão unicamente interessados nos pontos, e se descobrirem o real sistema vão imediatamente procurar uma forma de criar zona, pq manter isso? 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

enfim' date=' a hora que a moderação se tocar que o povo está defecando baldes para a reputação e está mais interesso mesmo é no sistema em si, quem sabe eles não desencanam.Enquanto isso eles curtem a morte da CMJ06.gif

 

[/quote']

 

 

 

Mas a grande pergunta é: se todos estão unicamente interessados nos pontos, e se descobrirem o real sistema vão imediatamente procurar uma forma de criar zona, pq manter isso? 06.gif

 

a verdade é que todos querem zona. Fazer arruaça faz parte da natureza humana. Ocorre que zona tem que ser dentro das regras. Até descobrir as regras, não teremos zona.

 

Uma pena que a moderação se divirta com esse tipo de coisa06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...