Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Analfabetos de Hollywood

Featured Replies

• Members
Existem diversos astros talentosos (ou até medianos) que evidentemente não lêem os roteiros que são lhes passados, acabando assim dirigindo ou atuando em qualquer lixo cinematográfico. E não são poucos não ... Uma que me vem a cabeça agora é Halle Berry, que desde que recebeu um Oscar parou de ler os roteiros de seus filmes, chegando a receber um Framboesa de Ouro. Mas e aí? Citem alguns Analfabetos de Hollywood.
  • Members

Tópico, no mínimo, engraçado. A Halle Berry, de fato, é uma atriz a qual eu classifico como baixo Q.I. Sinceramente, achar que um filme vai ser um estrondo só por causa do nome é incompetência demais.

Abraços,

• Author
  • Members

Tópico' date=' no mínimo, engraçado. A Halle Berry, de fato, é uma atriz a qual eu classifico como baixo Q.I. Sinceramente, achar que um filme vai ser um estrondo só por causa do nome é incompetência demais.

Abraços,

[/quote']

Ela fez ainda o massacrado Na Companhia do Medo. smiley5.gif

• Members

Muitas vezes, nos contratos, atores são obrigados a fazer a próxima produção que forem solicitados. Caso de Halle Berry em X-2, e tantos outros. Portanto, as vezes, é errado. Escolhem participar de bons filmes, como A Última Ceia e se arriscam nos contratos...ossos do ofício. Não sei se no caso dela foi assim, só sei que isso acontece normalmente, como aconteceu em X-2 para ela e vários outros do elenco.

• Members

De fato, FeCamargo. Mas, a Halle Berry nem se deu o trabalho de ler o roteiro de "Mulher-Gato". Sinceramente? Absurdo! Lembro que ela disse numa entrevista: "O cachê é alto, o filme é esperado. Por que dizer não?"

Abraços,

• Members

Mas X-Men 2 é um bom filme. Estamos falando de Mulher-Gato.

Só fiz alusão ao que pode justificar um filme bom seguido de uma bela bomba, ainda mais se for da mesma companhia, agente, produtora...enfim.

FeCamargo2006-4-20 18:39:56
  • Author
  • Members

Mas X-Men 2 é um bom filme. Estamos falando de Mulher-Gato.

Só fiz alusão ao que pode justificar um filme bom seguido de uma bela bomba' date=' ainda mais se for da mesma companhia, agente, produtora...enfim.

[/quote']

Cite um exemplo ... smiley2.gif

• Members

Eu não achei "Chamas da Vingança" tão ruim não. Estava indo muito bem até a metade.. De repente, se inicia uma violência exacerbada totalmente desnecessária. Mas, mesmo assim, é um filme bom. "Sob o Domínio do Mal" não é considerado tão ruim também não. Se não me engano tem quase 70% no Rottentomatoes.

Abraços,

• Author
  • Members

Eu não achei "Chamas da Vingança" tão ruim não. Estava indo muito bem até a metade.. De repente' date=' se inicia uma violência exacerbada totalmente desnecessária. Mas, mesmo assim, é um filme bom. "Sob o Domínio do Mal" não é considerado tão ruim também não. Se não me engano tem quase 70% no Rottentomatoes.

Abraços,

[/quote']

Eu achei Sob o Domínio do Mal mediano e quanto a Chamas da Vingança ... Diriamos que se eu fosse mexicano, processaria os produtores. É um filme medíocre. Não vi Por Um Triz, mas é mal-falado.

• Members

Eu não achei "Chamas da Vingança" tão ruim não. Estava indo muito bem até a metade.. De repente' date=' se inicia uma violência exacerbada totalmente desnecessária. Mas, mesmo assim, é um filme bom. "Sob o Domínio do Mal" não é considerado tão ruim também não. Se não me engano tem quase 70% no Rottentomatoes.

Abraços,

[/quote']

Eu achei Sob o Domínio do Mal mediano e quanto a Chamas da Vingança ... Diriamos que se eu fosse mexicano, processaria os produtores. É um filme medíocre. Não vi Por Um Triz, mas é mal-falado.

Eu gostei bastante de Chamas da Vingança, especialmente de sua atuação. smiley2.gif

• Author
  • Members

Abraços,

[/quote']

Eu gostei bastante de Chamas da Vingança, especialmente de sua atuação. smiley2.gif

De minha atuação? Mas eu nem estou no filme ... smiley36.gif