Members Engraxador! Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 Existem diversos astros talentosos (ou até medianos) que evidentemente não lêem os roteiros que são lhes passados, acabando assim dirigindo ou atuando em qualquer lixo cinematográfico. E não são poucos não ... Uma que me vem a cabeça agora é Halle Berry, que desde que recebeu um Oscar parou de ler os roteiros de seus filmes, chegando a receber um Framboesa de Ouro. Mas e aí? Citem alguns Analfabetos de Hollywood. Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 Tópico, no mínimo, engraçado. A Halle Berry, de fato, é uma atriz a qual eu classifico como baixo Q.I. Sinceramente, achar que um filme vai ser um estrondo só por causa do nome é incompetência demais. Abraços, Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 20, 2006 Author Members Report Share Posted April 20, 2006 Tópico' date=' no mínimo, engraçado. A Halle Berry, de fato, é uma atriz a qual eu classifico como baixo Q.I. Sinceramente, achar que um filme vai ser um estrondo só por causa do nome é incompetência demais. Abraços, [/quote'] Ela fez ainda o massacrado Na Companhia do Medo. Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 Muitas vezes, nos contratos, atores são obrigados a fazer a próxima produção que forem solicitados. Caso de Halle Berry em X-2, e tantos outros. Portanto, as vezes, é errado. Escolhem participar de bons filmes, como A Última Ceia e se arriscam nos contratos...ossos do ofício. Não sei se no caso dela foi assim, só sei que isso acontece normalmente, como aconteceu em X-2 para ela e vários outros do elenco. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 20, 2006 Author Members Report Share Posted April 20, 2006 Mas X-Men 2 é um bom filme. Estamos falando de Mulher-Gato. Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 De fato, FeCamargo. Mas, a Halle Berry nem se deu o trabalho de ler o roteiro de "Mulher-Gato". Sinceramente? Absurdo! Lembro que ela disse numa entrevista: "O cachê é alto, o filme é esperado. Por que dizer não?" Abraços, Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 20, 2006 Author Members Report Share Posted April 20, 2006 "O cachê é alto' date=' o filme é esperado. Por que dizer não?" [/quote'] Porque é uma lama? Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 Mas X-Men 2 é um bom filme. Estamos falando de Mulher-Gato. Só fiz alusão ao que pode justificar um filme bom seguido de uma bela bomba, ainda mais se for da mesma companhia, agente, produtora...enfim.FeCamargo2006-4-20 18:39:56 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 20, 2006 Author Members Report Share Posted April 20, 2006 Mas X-Men 2 é um bom filme. Estamos falando de Mulher-Gato. Só fiz alusão ao que pode justificar um filme bom seguido de uma bela bomba' date=' ainda mais se for da mesma companhia, agente, produtora...enfim. [/quote'] Cite um exemplo ... Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 Pato, leia de novo e encontrará o exemplo. Quote Link to comment
Members Dook Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 Graxinha e seus tópicos de imensa utilidade pública... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 20, 2006 Author Members Report Share Posted April 20, 2006 X-Men ? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 20, 2006 Author Members Report Share Posted April 20, 2006 Graxinha e seus tópicos de imensa utilidade pública... Eu estava sentindo falta de alguma coisa ... Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 Se vc conseguir entender o exemplo, já fico assustado... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 20, 2006 Author Members Report Share Posted April 20, 2006 Mulher-Gato? Quer fazer o favor de falar? Quote Link to comment
Members Dook Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 Isso parece conversa de autista... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 20, 2006 Author Members Report Share Posted April 20, 2006 Agora que percebi, você trocou de nome? Só por causa disso, volto a te chamar de Dookan ... Essa história de trocar de nome é baitolice ... Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 Entenda baitolice o novo tópico criado por sua pessoa Pato!!! Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 20, 2006 Author Members Report Share Posted April 20, 2006 O tópico estava indo bem, até o Conde chegar ... Mas e aí? Agora me veio outro nome na cabeça: Denzel Washigton, desde que ganhou o Oscar, só tem atuado em porcaria: Chamas da vingança Sob o domínio do mal Por um triz Ah ... Ele fez O Plano Perfeito que é excelente ... Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 Eu não achei "Chamas da Vingança" tão ruim não. Estava indo muito bem até a metade.. De repente, se inicia uma violência exacerbada totalmente desnecessária. Mas, mesmo assim, é um filme bom. "Sob o Domínio do Mal" não é considerado tão ruim também não. Se não me engano tem quase 70% no Rottentomatoes. Abraços, Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 20, 2006 Author Members Report Share Posted April 20, 2006 Eu não achei "Chamas da Vingança" tão ruim não. Estava indo muito bem até a metade.. De repente' date=' se inicia uma violência exacerbada totalmente desnecessária. Mas, mesmo assim, é um filme bom. "Sob o Domínio do Mal" não é considerado tão ruim também não. Se não me engano tem quase 70% no Rottentomatoes. Abraços, [/quote'] Eu achei Sob o Domínio do Mal mediano e quanto a Chamas da Vingança ... Diriamos que se eu fosse mexicano, processaria os produtores. É um filme medíocre. Não vi Por Um Triz, mas é mal-falado. Quote Link to comment
Members Moacir Júnior Posted April 20, 2006 Members Report Share Posted April 20, 2006 Sob o Domínio do Mal é muito bom! Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted April 21, 2006 Members Report Share Posted April 21, 2006 Eu não achei "Chamas da Vingança" tão ruim não. Estava indo muito bem até a metade.. De repente' date=' se inicia uma violência exacerbada totalmente desnecessária. Mas, mesmo assim, é um filme bom. "Sob o Domínio do Mal" não é considerado tão ruim também não. Se não me engano tem quase 70% no Rottentomatoes. Abraços, [/quote'] Eu achei Sob o Domínio do Mal mediano e quanto a Chamas da Vingança ... Diriamos que se eu fosse mexicano, processaria os produtores. É um filme medíocre. Não vi Por Um Triz, mas é mal-falado. Eu gostei bastante de Chamas da Vingança, especialmente de sua atuação. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 21, 2006 Author Members Report Share Posted April 21, 2006 Eu não achei "Chamas da Vingança" tão ruim não. Estava indo muito bem até a metade.. De repente' date=' se inicia uma violência exacerbada totalmente desnecessária. Mas, mesmo assim, é um filme bom. "Sob o Domínio do Mal" não é considerado tão ruim também não. Se não me engano tem quase 70% no Rottentomatoes. Abraços, [/quote'] Eu achei Sob o Domínio do Mal mediano e quanto a Chamas da Vingança ... Diriamos que se eu fosse mexicano, processaria os produtores. É um filme medíocre. Não vi Por Um Triz, mas é mal-falado. Eu gostei bastante de Chamas da Vingança, especialmente de sua atuação. De minha atuação? Mas eu nem estou no filme ... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted April 21, 2006 Members Report Share Posted April 21, 2006 Não sei se chamaria esses atores de analfabetos... Mas por outro lado, se te oferecessem 10-20 milhões pra protagonizar um filme vc recusaria por ele ser ruim? Quote Link to comment
Recommended Posts