Members Jack_Bauer Posted October 17, 2011 Members Report Share Posted October 17, 2011 Mas que maravilha, tomei na rosqueta e perdi a 3ª posição na penúltima rodada e decido meu futuro no Brasileirão contra o invicto fapreve. Vamos negociar, faprevinho? Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted October 17, 2011 Members Report Share Posted October 17, 2011 Ponte Preta_2x1_Paraná Clube Sport_2x1_Goiás Americana_1x2_Portuguesa Vitória_3x2_Náutico são Paulo_3x0_Libertad Flamengo_2x1_Universidad de Chile Barcelona_4x0_Viktoria Plzen Milan_3x1_BATE Borisov Santos_0x2_Botafogo Palmeiras_1x3_Figueirense Fluminense_3x1_Atlético-MG Avaí_1x2_Botafogo América-MG_1x1_Grêmio São Paulo_2x1_Coritiba Internacional_1x1_Corinthians Atlético-PR_1x0_Ceará Bahia_1x2_Vasco Flamengo_3x1_Santos Cruzeiro_1x0_Atlético-GO Quote Link to comment
Members Dude Posted October 17, 2011 Author Members Report Share Posted October 17, 2011 Mas que maravilha' date=' tomei na rosqueta e perdi a 3ª posição na penúltima rodada e decido meu futuro no Brasileirão contra o invicto fapreve. Vamos negociar, faprevinho? [/quote'] Sorry dude. Só aceito mala branca. Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted October 17, 2011 Members Report Share Posted October 17, 2011 Ponte Preta_2x0_Paraná Clube Sport_1x1_Goiás Americana_2x1_Portuguesa Vitória_0x1_Náutico são Paulo_2x0_Libertad Flamengo_1x1_Universidad de Chile Barcelona_2x0_Viktoria Plzen Milan_3x0_BATE Borisov Santos_2x1_Botafogo Palmeiras_1x0_Figueirense Fluminense_2x1_Atlético-MG Avaí_0x1_Botafogo América-MG_1x2_Grêmio São Paulo_2x0_Coritiba Internacional_1x1_Corinthians Atlético-PR_2x0_Ceará Bahia_1x2_Vasco Flamengo_0x1_Santos Cruzeiro_2x2_Atlético-GO Quote Link to comment
Members J.McClane Posted October 17, 2011 Members Report Share Posted October 17, 2011 O mané' date=' do 4º ao 8º. To na tua cola e já te passo. [/quote'] Em comparação ao grupo do 4º ao 7º, o 8º ta longe... Quote Link to comment
Members Bronson Posted October 17, 2011 Members Report Share Posted October 17, 2011 Amigo Bronson' date=' já estou providenciando uma bela mala branca, não desista, e principalmente, não imite seu time, please![/quote'] Já desisti faz tempo Amigo Carlos, a coisa tá feia, só em 2012 agora... Quote Link to comment
Members Bronson Posted October 17, 2011 Members Report Share Posted October 17, 2011 R24<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Ponte Preta_1x0_Paraná ClubeSport_2x0_GoiásAmericana_0x1_PortuguesaVitória_1x1_NáuticoSão Paulo_1x0_LibertadFlamengo_1x2_Universidad de ChileBarcelona_3x0_Viktoria PlzenMilan_1x0_BATE BorisovSantos_1x1_BotafogoPalmeiras_2x1_FigueirenseFluminense_0x1_Atlético-MGAvaí_2x2_BotafogoAmérica-MG_0x1_GrêmioSão Paulo_1x0_CoritibaInternacional_2x0_CorinthiansAtlético-PR_2x1_CearáBahia_0x2_VascoFlamengo_1x1_SantosCruzeiro_3x1_Atlético-GO Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 17, 2011 Members Report Share Posted October 17, 2011 Ponte Preta_2x0_Paraná Clube Sport_2x1_Goiás Americana_1x2_Portuguesa Vitória_2x0_Náutico São Paulo_2x0_Libertad Flamengo_1x0_Universidad de Chile Barcelona_5x0_Viktoria Plzen Milan_3x1_BATE Borisov Santos_1x1_Botafogo Palmeiras_0x1_Figueirense Fluminense_3x0_Atlético-MG Avaí_1x2_Botafogo América-MG_0x2_Grêmio São Paulo_2x0_Coritiba Internacional_1x1_Corinthians Atlético-PR_2x1_Ceará Bahia_1x2_Vasco Flamengo_1x1_Santos Cruzeiro_1x1_Atlético-GO Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 17, 2011 Members Report Share Posted October 17, 2011 Amigo Bronson' date=' já estou providenciando uma bela mala branca, não desista, e principalmente, não imite seu time, please! Em contrapartida, o Barão tiha que nem entrar em campo E do 4º ao sétimo ta disputado, ta parecendo o real [/quote'] É, mas tem gente que não entra em campo e quando entra, é só pra atrapalhar...veja meu caso...estou me ferrando no BR CeC pq perdi pro Flortotal na ÚNICA partida (acho que foi) que ele apostou nessa fase... Bronson e fapreve, não tem como punir essa gente que embarca no campeonato e depois não aposta e acaba desequilibrando as coisas? No bolão é problema deles mesmo, mas nessas apostas de confronto direto dá um problemão...seria um caso a ser estudado né? Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted October 17, 2011 Members Report Share Posted October 17, 2011 Mas que maravilha' date=' tomei na rosqueta e perdi a 3ª posição na penúltima rodada e decido meu futuro no Brasileirão contra o invicto fapreve. Vamos negociar, faprevinho? [/quote'] Sorry dude. Só aceito mala branca. Moralista de merda!! Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted October 17, 2011 Members Report Share Posted October 17, 2011 Amigo Bronson' date=' já estou providenciando uma bela mala branca, não desista, e principalmente, não imite seu time, please! Em contrapartida, o Barão tiha que nem entrar em campo E do 4º ao sétimo ta disputado, ta parecendo o real [/quote'] É, mas tem gente que não entra em campo e quando entra, é só pra atrapalhar...veja meu caso...estou me ferrando no BR CeC pq perdi pro Flortotal na ÚNICA partida (acho que foi) que ele apostou nessa fase... Bronson e fapreve, não tem como punir essa gente que embarca no campeonato e depois não aposta e acaba desequilibrando as coisas? No bolão é problema deles mesmo, mas nessas apostas de confronto direto dá um problemão...seria um caso a ser estudado né? Chorão...tsc, tsc... Quote Link to comment
Members J.McClane Posted October 18, 2011 Members Report Share Posted October 18, 2011 Ponte Preta_2x1_Paraná ClubeSport_1x1_GoiásAmericana_1x2_PortuguesaVitória_1x1_Náuticosão Paulo_2x1_LibertadFlamengo_2x0_Universidad de ChileBarcelona_5x0_Viktoria PlzenMilan_2x1_BATE BorisovSantos_2x1_BotafogoPalmeiras_1x0_FigueirenseFluminense_1x0_Atlético-MGAvaí_1x2_BotafogoAmérica-MG_1x1_GrêmioSão Paulo_2x1_CoritibaInternacional_1x2_CorinthiansAtlético-PR_2x1_CearáBahia_1x1_VascoFlamengo_1x0_SantosCruzeiro_2x1_Atlético-GO Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 18, 2011 Members Report Share Posted October 18, 2011 Ponte Preta_2x1_Paraná Clube Sport_2x1_Goiás Americana_1x2_Portuguesa Vitória_1x2_Náutico são Paulo_2x1_Libertad Flamengo_2x1_Universidad de Chile Barcelona_5x0_Viktoria Plzen Milan_3x0_BATE Borisov Santos_2x1_Botafogo Palmeiras_2x1_Figueirense Fluminense_2x1_Atlético-MG Avaí_2x1_Botafogo América-MG_2x1_Grêmio São Paulo_1x2_Coritiba Internacional_1x2_Corinthians Atlético-PR_2x1_Ceará Bahia_2x1_Vasco Flamengo_1x2_Santos Cruzeiro_2x1_Atlético-GO Quote Link to comment
Members Star Lord Posted October 18, 2011 Members Report Share Posted October 18, 2011 Fapreve, tentei mandar mp mas nao consigo, me passa o numero da tua conta pra eu fazer aquele dépósito lá. Ou, se quiser, pode pegar o dindin no futebol de quinta, agora q vc sabe onde é Aproveita e joga de novo com a gente. Deixo até vc me dar caneta, chapéu... Quote Link to comment
Members Dude Posted October 18, 2011 Author Members Report Share Posted October 18, 2011 Amigo Bronson' date=' já estou providenciando uma bela mala branca, não desista, e principalmente, não imite seu time, please! Em contrapartida, o Barão tiha que nem entrar em campo E do 4º ao sétimo ta disputado, ta parecendo o real [/quote'] É, mas tem gente que não entra em campo e quando entra, é só pra atrapalhar...veja meu caso...estou me ferrando no BR CeC pq perdi pro Flortotal na ÚNICA partida (acho que foi) que ele apostou nessa fase... Bronson e fapreve, não tem como punir essa gente que embarca no campeonato e depois não aposta e acaba desequilibrando as coisas? No bolão é problema deles mesmo, mas nessas apostas de confronto direto dá um problemão...seria um caso a ser estudado né? Falando sério, já penso nisso faz tempo. O problema é que as rodadas já são determinadas antes. Então se o cara começa e desiste no meio do caminho fica complicado e sorte de quem enfrenta quando o dito não aposta. Já pensei numa aposta padrão para quem não mandar as suas. Mas tem o problema de quem enfrentar alguém que não aposte e pegar uma rodada onde muitas zebras acontecem, desequilibrando da mesma forma. Acho que não tem muita coisa a fazer, mas aceitamos sugestões. Quote Link to comment
Members Dude Posted October 18, 2011 Author Members Report Share Posted October 18, 2011 Fapreve' date=' tentei mandar mp mas nao consigo, me passa o numero da tua conta pra eu fazer aquele dépósito lá. Ou, se quiser, pode pegar o dindin no futebol de quinta, agora q vc sabe onde é Aproveita e joga de novo com a gente. Deixo até vc me dar caneta, chapéu... [/quote'] Opa, o negegócio está melhorando. Quote Link to comment
Members Tensor Posted October 18, 2011 Members Report Share Posted October 18, 2011 Ponte Preta_2x1_Paraná Clube Sport_2x1_Goiás Americana_1x2_Portuguesa Vitória_1x1_Náutico São Paulo_2x0_Libertad Flamengo_2x1_Universidad de Chile Barcelona_4x0_Viktoria Plzen Milan_3x1_BATE Borisov Santos_1x2_Botafogo Palmeiras_2x1_Figueirense Fluminense_2x0_Atlético-MG Avaí_1x2_Botafogo América-MG_0x1_Grêmio São Paulo_2x1_Coritiba Internacional_2x1_Corinthians Atlético-PR_2x1_Ceará Bahia_1x2_Vasco Flamengo_2x0_Santos Cruzeiro_2x1_Atlético-GO Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted October 18, 2011 Members Report Share Posted October 18, 2011 Ponte Preta_2x0_Paraná Clube Sport_2x1_Goiás Americana_0x1_Portuguesa Vitória_2x2_Náutico São Paulo_2x1_Libertad Flamengo_1x1_Universidad de Chile Barcelona_3x0_Viktoria Plzen Milan_3x0_BATE Borisov Santos_2x2_Botafogo Palmeiras_1x1_Figueirense Fluminense_2x1_Atlético-MG Avaí_1x2_Botafogo América-MG_1x2_Grêmio São Paulo_2x2_Coritiba Internacional_2x1_Corinthians Atlético-PR_1x1_Ceará Bahia_1x2_Vasco Flamengo_2x2_Santos Cruzeiro_1x1_Atlético-GO Quote Link to comment
Members Bronson Posted October 18, 2011 Members Report Share Posted October 18, 2011 TURMA DO EMAIL SOPA deCassius Silva de Abreu paraFabiano Prevedello <[email protected]> data17 de outubro de 2011 18:36assuntoRe: Bolão Clausura CeC 2011 24ª Rodadaenviado poribest.com.br Ponte Preta_3x1_Paraná Clube Sport_2x0_GoiásAmericana_1x1_PortuguesaVitória_2x1_Náuticosão Paulo_2x1_LibertadFlamengo_2x2_Universidad de ChileBarcelona_3x1_Viktoria PlzenMilan_2x0_BATE BorisovSantos_1x1_BotafogoPalmeiras_1x1_FigueirenseFluminense_4x1_Atlético-MGAvaí_1x3_BotafogoAmérica-MG_1x2_GrêmioSão Paulo_1x0_CoritibaInternacional_0x0_CorinthiansAtlético-PR_3x1_CearáBahia_2x0_VascoFlamengo_1x2_SantosCruzeiro_3x2_Atlético-GO RAFAEL ARAUJO deRafah Fernandes paraFabiano Prevedello <[email protected]> data17 de outubro de 2011 17:14assuntoRe: Bolão Clausura CeC 2011 24ª Rodadaenviado porhotmail.com Ponte Preta_2x1_Paraná ClubeSport_2x1_GoiásAmericana_1x2_PortuguesaVitória_2x1_Náuticosão Paulo_2x1_LibertadFlamengo_2x1_Universidad de ChileBarcelona_4x0_Viktoria PlzenMilan_3x0_BATE BorisovSantos_1x2_BotafogoPalmeiras_2x1_FigueirenseFluminense_2x1_Atlético-MGAvaí_1x2_BotafogoAmérica-MG_1x0_GrêmioSão Paulo_2x1_CoritibaInternacional_2x1_CorinthiansAtlético-PR_2x1_CearáBahia_1x2_VascoFlamengo_2x1_SantosCruzeiro_2x1_Atlético-GO DR BROWN VULGO SLOTH deCarlos Henrique Grzybowski responder aCarlos Henrique Grzybowski <> paraFabiano Prevedello <[email protected]> data17 de outubro de 2011 13:15assuntoRe: Bolão Clausura CeC 2011 24ª Rodadaassinado poryahoo.com.br Ponte Preta_1x0_Paraná ClubeSport_1x0_GoiásAmericana_1x1_PortuguesaVitória_1x0_NáuticoSão Paulo_2x1_LibertadFlamengo_1x0_Universidad de ChileBarcelona_2x0_Viktoria PlzenMilan_2x0_BATE BorisovSantos_2x1_BotafogoPalmeiras_1x0_FigueirenseFluminense_2x1_Atlético-MGAvaí_0x1_BotafogoAmérica-MG_0x1_GrêmioSão Paulo_1x1_CoritibaInternacional_1x1_CorinthiansAtlético-PR_1x0_CearáBahia_1x2_VascoFlamengo_1x2_SantosCruzeiro_1x0_Atlético-GO BÁTMA dedjonata.ramos@ responder paraFabiano Prevedello <[email protected]> data17 de outubro de 2011 14:30assuntoRe: Bolão Clausura CeC 2011 24ª Rodadaenviado porterra.com.br Ponte Preta_2x1_Paraná ClubeSport_3x1_GoiásAmericana_1x1_PortuguesaVitória_2x1_Náuticosão Paulo_2x0_LibertadFlamengo_2x1_Universidad de ChileBarcelona_3x0_Viktoria PlzenMilan_2x1_BATE BorisovSantos_2x1_BotafogoPalmeiras_2x2_FigueirenseFluminense_2x0_Atlético-MGAvaí_1x0_BotafogoAmérica-MG_1x2_GrêmioSão Paulo_2x1_CoritibaInternacional_2x2_CorinthiansAtlético-PR_1x0_CearáBahia_1x2_VascoFlamengo_1x1_SantosCruzeiro_1x2_Atlético-GO Quote Link to comment
Members FelDias Posted October 18, 2011 Members Report Share Posted October 18, 2011 Vergonhosa a minha campanha nesse segundo turno... Ponte Preta_1x0_Paraná Clube Sport_2x0_Goiás Americana_0x1_Portuguesa Vitória_2x1_Náutico são Paulo_1x1_Libertad Flamengo_1x0_Universidad de Chile Barcelona_2x0_Viktoria Plzen Milan_2x0_BATE Borisov Santos_1x1_Botafogo Palmeiras_1x0_Figueirense Fluminense_2x0_Atlético-MG Avaí_0x2_Botafogo América-MG_0x2_Grêmio São Paulo_1x0_Coritiba Internacional_2x1_Corinthians Atlético-PR_1x1_Ceará Bahia_2x1_Vasco Flamengo_1x0_Santos Cruzeiro_1x1_Atlético-GO Quote Link to comment
Members J.McClane Posted October 18, 2011 Members Report Share Posted October 18, 2011 Bronson, não desista, acredite até o fim, sempre! Falando sério' date=' já penso nisso faz tempo. O problema é que as rodadas já são determinadas antes. Então se o cara começa e desiste no meio do caminho fica complicado e sorte de quem enfrenta quando o dito não aposta.Já pensei numa aposta padrão para quem não mandar as suas. Mas tem o problema de quem enfrentar alguém que não aposte e pegar uma rodada onde muitas zebras acontecem, desequilibrando da mesma forma.Acho que não tem muita coisa a fazer, mas aceitamos sugestões.[/quote'] A menos que fosse algo excepcional, caso nao palpitasse em 3 rodadas seguidas, anulasse todos os jogos do nao palpitador, e contasse apenas os palpites dos adversarios (nesse caso do Rob, se ele perdeu de 2x1, anulasse os dois acertos do Flu, e Rob ganharia por 1x0. Quando o apostador nao acertasse nada, ai ficaria empate em 0x0). Isso só complicaria em caso de grupos onde se classificassem os x melhores terceiros colocados (ou segundos, enfim, onde um grupo afetasse o outro) Quote Link to comment
Members kika Posted October 18, 2011 Members Report Share Posted October 18, 2011 Ponte Preta_2x0_Paraná ClubeSport_2x0_GoiásAmericana_1x2_PortuguesaVitória_0x2_NáuticoSão Paulo_2x0_LibertadFlamengo_2x0_Universidad de ChileBarcelona_2x0_Viktoria PlzenMilan_2x1_BATE BorisovSantos_1x2_BotafogoPalmeiras_0x1_FigueirenseFluminense_2x0_Atlético-MGAvaí_0x2_BotafogoAmérica-MG_0x2_GrêmioSão Paulo_1x0_CoritibaInternacional_0x1_CorinthiansAtlético-PR_0x1_CearáBahia_0x2_VascoFlamengo_2x0_SantosCruzeiro_0x2_Atlético-GO Quote Link to comment
Members xixaveron Posted October 18, 2011 Members Report Share Posted October 18, 2011 24ª RODADA LIGA DOS CAMPEÕES Quarta-feira' date=' 19 de Outubro de 201115h45 Barcelona x Viktoria Plzen15h45 Milan x BATE Borisov[/quote'] Não desfazendo as suas escolhas, acho que á priori os jogos que tu escolheste tem vencedor certo só os golos serão uma incógnita, já na lista abaixo tem jogos de maior dificuldade de acerto seja vencedor e resultado. Grupo E Bayer Leverkusen-Valencia, quarta-feira às 19h45 Grupo F Marselha-Arsenal, quarta-feira às 19h45 Olympiacos-Borussia Dortmund, quarta-feira às 19h45 Grupo G Shaktar-Zenit, quarta-feira às 19h45 Quote Link to comment
Members xixaveron Posted October 18, 2011 Members Report Share Posted October 18, 2011 Ponte Preta_2x0_Paraná Clube Sport_1x0_Goiás Americana_0x1_Portuguesa Vitória_2x1_Náutico São Paulo_2x0_Libertad Flamengo_2x0_Universidad de Chile Barcelona_8x0_Viktoria Plzen Milan_3x0_BATE Borisov Santos_1x1_Botafogo Palmeiras_2x1_Figueirense Fluminense_3x1_Atlético-MG Avaí_1x2_Botafogo América-MG_0x2_Grêmio São Paulo_2x0_Coritiba Internacional_2x1_Corinthians Atlético-PR_2x0_Ceará Bahia_0x1_Vasco Flamengo_2x1_Santos Cruzeiro_2x0_Atlético-GO Quote Link to comment
Members Dude Posted October 18, 2011 Author Members Report Share Posted October 18, 2011 24ª RODADA LIGA DOS CAMPEÕES Quarta-feira' date=' 19 de Outubro de 2011 15h45 Barcelona x Viktoria Plzen 15h45 Milan x BATE Borisov[/quote'] Não desfazendo as suas escolhas, acho que á priori os jogos que tu escolheste tem vencedor certo só os golos serão uma incógnita, já na lista abaixo tem jogos de maior dificuldade de acerto seja vencedor e resultado. Grupo E Bayer Leverkusen-Valencia, quarta-feira às 19h45 Grupo F Marselha-Arsenal, quarta-feira às 19h45 Olympiacos-Borussia Dortmund, quarta-feira às 19h45 Grupo G Shaktar-Zenit, quarta-feira às 19h45 Xixa, o cerne do bolão são os campeonatos brasileiros (Série A principalmente), então nesse começo de Liga dos Campeões pego somente os jogos dos times mais conhecidos e acompanhados por aqui pra completar a rodada (20 jogos no máximo). Mais pra frente se tiver uma rodada com poucos jogos importantes no Brasil, com certeza usarei mais jogos da Liga dos Campeões e até da Liga Europa. Antigamente (uns dois anos atrás) eu usava todos os jogos da Liga dos Campeões e vários das ligas europeias e cada rodada tinha muitas partidas. Mas foi realizada uma pesquisa e foi preferido usar mais jogos nacionais e 20 jogos no máximo por rodada. No mais esteja sempre a vontade para enviar crítica e sugestões. Quote Link to comment
Recommended Posts