Administrators Pablo Villaça Posted September 30, 2011 Administrators Report Share Posted September 30, 2011 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7764&id_filme=5887&aba=criticaPablo Villaça2011-09-30 16:27:33 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 30, 2011 Members Report Share Posted September 30, 2011 eu achei apenas bonzinho..nada mais... mix bem feitinho de Feitico do Tempo, Deja Vu, O Vidente, Efeito Borboleta... Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted October 1, 2011 Members Report Share Posted October 1, 2011 Eu gostei do filme que tem uma proposta limitada, mas que consegue ser explorada na maior parte do tempo com inteligência e criatividade. Mas achei o final tão água com açucar, deixando no ar aquela sensação de fazer com que o espectador saia do cinema depois de um final feliz... 7.5/10 Thiago Lucio2011-10-01 10:53:46 Quote Link to comment
Members Cirelli1 Posted November 15, 2011 Members Report Share Posted November 15, 2011 Filmaço!!! Jake é um ator muito carismatico e que elenco de apoio hein?! Pena ver que o Oscar e outras premiações hipocritas ficam de olho em sabe la o que e deixam uma perola destas escapar! o filme so nao é melhor porque nem os produtores acreditaram no filme e nao deram uma verba decente para fazer as cenas de explosoes serem mais reais Quote Link to comment
Members lovis Posted May 9, 2012 Members Report Share Posted May 9, 2012 Pena ver que o Oscar e outras premiações hipocritas ficam de olho em sabe la o que e deixam uma perola destas escapar! Quote Link to comment
Members Dark Posted May 9, 2012 Members Report Share Posted May 9, 2012 <FONT size=2 face="Verdana' date=' Arial, Helvetica, sans-serif">Eu gostei do filme que tem uma proposta limitada, mas que consegue ser explorada na maior parte do tempo com inteligência e criatividade. Mas achei o final tão água com açucar, deixando no ar aquela sensação de fazer com que o espectador saia do cinema depois de um final feliz... 7.5/10 [/quote'] Eu gostei do filme, um dos meus preferidos do Gylenhal. E um dos principais motivos foi seu final, pela primeira vez em tempos me peguei sorrindo ao ver o destino daqueles personagens - mesmo diante das várias interpretações do que aconteceu ali. É climático e recompensador, acho que chega a faltar coragem de terminar happily ever after nos dias de hoje Quote Link to comment
Members paradisogv Posted May 22, 2012 Members Report Share Posted May 22, 2012 Pena ver que o Oscar e outras premiações hipocritas ficam de olho em sabe la o que e deixam uma perola destas escapar! Quote Link to comment
Recommended Posts