Administrators Pablo Villaça Posted October 5, 2011 Administrators Report Share Posted October 5, 2011 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7766&id_filme=691&aba=criticaPablo Villaça2011-10-05 07:20:30 Quote Link to comment
Members BillyHayes Posted October 6, 2011 Members Report Share Posted October 6, 2011 Ótima crítica, Pablo. O Silêncio dos Inocentes é um dos dez melhores filmes de suspense que já tive a oportunidade de assistir. Quote Link to comment
Members Garbelini Posted October 13, 2011 Members Report Share Posted October 13, 2011 Parabéns por uma crítica que conseguiu enriquecer ainda mais uma obra que eu já admirava. Possuo uma dúvida de pequena importância. O que significa no final dos créditos a frase "A Luta Continua", escrito deste modo mesmo, em português? Na página do filme no site Imdb tal fato é mencionado mas não esclarecido. Não cheguei a verificar se todos os filmes de Jonathan Demme possuem esta frase, se tornando algo particular do mesmo. Grato pela atenção! Abraços!Garbelini2011-10-13 00:17:16 Quote Link to comment
Members bs11ns Posted October 13, 2011 Members Report Share Posted October 13, 2011 Maravilhosa crítica que abrilhantou ainda mais um filme tão perfeito! O máximo! Parabéns pro Pablo! Quote Link to comment
Members Diogo Simões Posted October 23, 2011 Members Report Share Posted October 23, 2011 coincidência antes do pablo publicar este jovem clássico eu havia revisto o filme a menos de uma semana, mas depois de ler a crítica me empolguei e revi manhunt, dragão vermelho e hannibal, porem o filme do demme empalidece os esforços dos mestres mann e scott. Quote Link to comment
Members luizhmgoncalves Posted October 31, 2011 Members Report Share Posted October 31, 2011 Muito boa a Critica Pablo. EU lembrei de uma analise que eu li sobre o filme a um tempao atras, muito boa, vai mais para um lado simbolico e da construção da historia do filme. É bem interessante vou postar o link aque pra quem quiser http://www.4shared.com/document/JykuKj9x/Olavo_de_Carvalho_-_Simbolos_e.htm Quote Link to comment
Members lovis Posted February 21, 2012 Members Report Share Posted February 21, 2012 Não cheguei a verificar se todos os filmes de Jonathan Demme possuem esta frase, se tornando algo particular do mesmo. Quote Link to comment
Members paradisogv Posted May 22, 2012 Members Report Share Posted May 22, 2012 Grato pela atenção! Quote Link to comment
Recommended Posts