Members Holly Go Posted November 26, 2011 Members Report Share Posted November 26, 2011 Steelbook exclusivo HMV... As fotos sao da minha copia...O que esta a venda esta lacrado.. Sem legendas em portugues mas vale a pena fazer uma gambiarra e ter esse lindo Steelbook.. Valor R$80.00+frete.. Cliftonsr and Theppreence 2 Link to comment
Members Saga S. Posted November 26, 2011 Members Report Share Posted November 26, 2011 Só se esqueceu das regras para anuncio... Link to comment
Members Holly Go Posted November 26, 2011 Author Members Report Share Posted November 26, 2011 Peço desculpas ao forum, aos colegas e especialmente ao colega Saga, e tb agradeço vc ter apontado isso para poder corrigir... Certo entao pelas regras so poderia vender com 6 meses de cadastro, correto?? Perdoes fiquei confusa quando foi permitida a criação do topico, normalmente em outros foruns quando o usuario ainda nao pode criar topicos, nao é permitido nem a criação... Bom mas novamente peço a atenção dos mods para cancelarem esse anuncio, ja que estou infrigindo regras de compra e venda.. Saga novamente obrigada pelo puxao de orelha e a vida é assim mesmo a gente vai aprendendo...prometo prestar mais atencao.. Link to comment
Administrators Big One Posted November 27, 2011 Administrators Report Share Posted November 27, 2011 Sem problema Holly, o Saga disse que estava errado mas nao apontou oerro. Mas eh isso, somente apos 6 mese pode-se negociar. Link to comment
Recommended Posts