Members Stradivarius Posted September 26, 2004 Members Report Share Posted September 26, 2004 Se já tem um tópico sobre essa série, me desculpe, não achei. Agora, PQ a Warner passa essa série dublada???? Que absurdo! Bom, mas de qualquer jeito estou assistindo pela primeira vez, e ela é muito diferente de qualquer coisa que já vi. Aliás, esse nome por si só já é incomum. Alguém aqui acompanha? Quote Link to comment
Members Snake_Plissken Posted September 29, 2004 Members Report Share Posted September 29, 2004 Eu não acompanho,mas vou alugar quando sair a primeira temporada em DVD pra ver desde o começo Quote Link to comment
Members Terminator Posted September 29, 2004 Members Report Share Posted September 29, 2004 pretendo acompanhar pelo DVD Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 29, 2004 Members Report Share Posted September 29, 2004 Eu acompanho, é fantástica, pena que sejam tão poucos capítulos... Quote Link to comment
Members Mia Wallace Posted October 1, 2004 Members Report Share Posted October 1, 2004 É uma serie fantastica!! A 2a temporada acabou de acabar na Warner... dublado. To doidinha pra ouvir as vozes dos atores em ingles... Quote Link to comment
Members bill Posted October 1, 2004 Members Report Share Posted October 1, 2004 Eu só vi os últimos episódios e da 2ª temporada e gostei bastante. Bem inteligente, pena que passa dublada. Quote Link to comment
Members Grifon Posted October 2, 2004 Members Report Share Posted October 2, 2004 Só assisti aos 3 primeiros episódios(dublados). É mesmo uma série exótica... Quote Link to comment
Members Ikki de Fênix Posted October 2, 2004 Members Report Share Posted October 2, 2004 Nossa essa serie é muito chata, acompanhava pelo SBT, e só suportei uns 3 epsodios e acho q ja foi demais Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 3, 2004 Administrators Report Share Posted October 3, 2004 Esta série eh muito boa, adulta, inteligente, q mostra o cotidiano de uma familia q tem uma funerária. Eu acho a abertura muito da hora, sem contar a música, eu corro pra não perder o começo, quero ver como o "morto do dia" morreu... E aquela cara q reconstitui os mortos, tem cada um chega detonado ali... Quote Link to comment
Members Mia Wallace Posted October 18, 2004 Members Report Share Posted October 18, 2004 Eu tbm a acho muito adulta. Deve ser por isso que tanta gente nao gosta. Não entende. Quote Link to comment
Members Terminator Posted October 19, 2004 Members Report Share Posted October 19, 2004 Fantastica a serie!, vi o episodio piloto!, é comico, dramatico e surpreendente!, super original! mereceu os Emmys ganhos pela primeira temporada! Quote Link to comment
Members bill Posted October 23, 2004 Members Report Share Posted October 23, 2004 Até agora ninguém falou da abertura? É muito boa, umas imagens bem legais e a trilha é do John Willians se eu me engano. Muito boa Quote Link to comment
Members Terminator Posted October 24, 2004 Members Report Share Posted October 24, 2004 No DVD tem um extra que fala da abertura da serie, é muito massa Quote Link to comment
Members bill Posted October 30, 2004 Members Report Share Posted October 30, 2004 Na verdade a trilha da abertura é do Thomas Newman. Quote Link to comment
Members CineManiaca Posted December 9, 2004 Members Report Share Posted December 9, 2004 Gostaria de saber mais sobre essa série. Quantos temporadas tem? Passa em algum canal? Qual? Vi a 1º temporada pra vender e fiquei tentada a comprar. Alguém tem? Sabe se é uma série que vale a pena comprar.... Quantos episodios vem? Qual o preço mais em conta? Não sei muito sobre a história se alguém poder me esclarecer ficaria muito grata. Thanks! Quote Link to comment
Members leoff Posted December 10, 2004 Members Report Share Posted December 10, 2004 Está na quarta temporada, passa primeiro na HBO (legendado) e depois na Warner (dublada). Eu não tenho o DVD, mas a série é muito bacana e diferente. São 13 episódios por temporada, a primeira está a venda aqui por R$ 99, mais barato que isso é lucro. A história gira em torno da família Fischer, proprietária de uma funerária, cuja vida muda após a morte do patriarca. Tem o filho pródigo que se reaproxima da família, o outro filho é um gay enrustido que namora às escondidas um policial, a filha mais jovem e rebelde revoltada com a vida e toma drogas, a mãe avoada e perdida que passa a se redescobrir. Todo episódio começa com o "morto da semana" que vai ser atendido na funerária e cuja vida/morte/família conduz a trama, em meio aos problemas cotidianos dos Fischer. Por alto é isso. Quote Link to comment
Members CineManiaca Posted December 10, 2004 Members Report Share Posted December 10, 2004 Leoff, Muito obrigada pelo resumo do seriado parece interessante mas vou ver se assisto um episodio na TV antes de tomar qualquer decisão. Sabe qual o horário que passa na Warner? Não tenho HBO... PS: Menos de 99 reais é dificil encontrar só se a FNAC fizer alguma promoção 20%.... Quote Link to comment
Members leoff Posted December 10, 2004 Members Report Share Posted December 10, 2004 Domingos, 22h ou 22h30. Está reprisando a primeira temporada. Quote Link to comment
Members CineManiaca Posted December 10, 2004 Members Report Share Posted December 10, 2004 Valeu pelas informações! Nesse domingo irei ficar ligada na programação da Warner. Já ouvi diversos elogios a essa série mas antes de comprar é melhor assitir para ver se gosto. Quote Link to comment
Members leoff Posted December 13, 2004 Members Report Share Posted December 13, 2004 Hum, foi mal. Descobri que passa na Warner às 21h30 em vez de 22h. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 28, 2005 Members Report Share Posted March 28, 2005 Eu nunca vi essa série, mas enquanto ela passar dublada na Warner, eu me nego a assistir, série dublada é um lixo!!!! Quote Link to comment
Members CineManiaca Posted March 28, 2005 Members Report Share Posted March 28, 2005 Lançou a 2 temporada da série. Alguem ja comprou? Quote Link to comment
Members Ricardo 80's Posted July 9, 2005 Members Report Share Posted July 9, 2005 Como é que é, alguém sabe o porque, motivo , razão, circunstância de o SBT parar de transmitir esta espetacular série???? Estava sendo exibida ás quartas-feiras, mas de repente....não tá passando mais!!! Cadê os fãs de "À sete palmos", a série mais inteligente de que se tem notícia??? Quote Link to comment
Members rafa Posted July 9, 2005 Members Report Share Posted July 9, 2005 na verdade eu só ia começar a assisti por causa do jeremy sisto,eu curto muito os trabalhos dele,mas eu acho q ele ja saiu da serie né?! Quote Link to comment
Members rafa Posted July 9, 2005 Members Report Share Posted July 9, 2005 pra quem não sabe quem é, ele é aquele doente... Quote Link to comment
Recommended Posts