Members Dook Posted March 30, 2012 Members Report Share Posted March 30, 2012 Bom, se o Nacka pode, eu tb posso... [VENDO DVDS] O Exorcista (edição de 25 anos) ---> RARÍSSIMOContatoO Exterminador do Futuro 3MatrixMatrix ReloadedMatrix RevolutionsHarry Potter - Anos 1 ao 6 (7 discos)Missão Impossível 2Coração ValenteR$ 5,00 DVDs simples; R$ 8,00 DVDs Duplos (Matrix 2 e 3). Se levar o pacote sai tudo a R$ 60,00. Interessados, mandar MP. ***TODOS OS DVDS ORIGINAIS E EM EXCELENTE ESTADO******FRETE POR CONTA DO COMPRADOR******ENTREGA EM MÃOS EM CAMPINAS/SP*** Tacebarbams and Theppreence 2 Quote Link to comment
Members enxak Posted July 17, 2012 Members Report Share Posted July 17, 2012 O que tem de especial nessa edição especial de O Exorcista? Quote Link to comment
Members Dook Posted July 17, 2012 Author Members Report Share Posted July 17, 2012 - É a versão de cinema, fora de catálogo hoje... nem no Blu-ray lançado aqui vc a tem - Documentário de 85 minutos - "O temor de Deus - 25 anos de O Exorcista" - Trailers e spots de TV - Comentários em áudio do Friedkin e cia. **Lembrando que os extras estão SEM legendas, já que foi um dos primeiros DVDs lançados lá no longíquo 1998... ***Desta lista aí, sobrou, além de O Exorcista, só o Coração Valente. Quote Link to comment
Members enxak Posted July 17, 2012 Members Report Share Posted July 17, 2012 Se tivesse legendas dos extras, especialmente dos comentários em áudio do Friedkin, eu já ia encomendar, pena. Quote Link to comment
Recommended Posts