Jump to content
Forum Cinema em Cena

Once Upon a Time


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém aqui já ouviu falar dessa série que estreou no EUA e vai estrear ou já estreou aqui no Brasil??

 

 

 

Sinopse:

 

 

 

Henry Mills (Jared Gilmore) é uma criança que vive as histórias de encantar como se de algo real, na pequena cidade de Storybrook, no Maine. Adotado pela Prefeita da cidade, a intrépida Regina (Lana Parrilla), foge com o seu favorito livro de contos, procurando encontrar a sua mão biológica.

 

 

 

Chegado a Boston encontra finalmente Emma Swan (Jennifer Morrison), a sua mãe biológica, no dia do seu 28º aniversário. Emma é uma mulher só, que também foi abandonada pelos pais biológicos e que demonstra enorme relutância em aceitar Henry como a criança que deu para adoção há 10 anos. No entanto Emma tem a capacidade singular de perceber se as pessoas estão ou não a dizer a verdade.

 

 

 

Movida pela honestidade da criança – que ela percebe ser o seu filho – decide levá-lo de volta para a sua mãe (adotiva). No caminho, o rapaz vai-lhe explicando que ele próprio vive num conto de fadas, com a rainha má como madrasta. Conta-lhe também que todos os habitantes da cidade são personagens dos contos que perderam a memória, numa terra onde o tempo parou por feitiço. Henry explica que somente Emma os poderá salvar. Naturalmente que Emma em nada disto acredita.

 

 

 

http://onceuponatimebrasil.com/a-serieLEospider2012-04-07 12:47:53

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Estou quase no fim da 1ª temporada. Achei bem interessante a abordagem dado a alguns personagens classicos como o CHapeleiro Louco. Os melhores personagens com certeza são os vilões. Regina se transformou numa das encarnaçõs mais humanas da Rainha má que eu já vi. E o Rumpelstilkin do Robert Carlyle é aqueles personagens enigmáticos e duas caras da melhor qualidade.

 

Enfim, eu não levava fé por causa da sinopse. Mas ONCE UPON A TIME revelou-se uma otima serie.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 5 months later...
  • Members

  Estou aacompanhando a 2ª temporada da série. Conseguiu manter o bom/ótimo nivel da 1ª temporada. Os vilões/anti-herois continuam sendo o grande destaque de ONCE UPON A TIME. Se na 1ª temporada, Regina/Rainha Má e Rumpelstiltskin roubavam todas as cenas que participavam, agora ganham o reforço de uma excelente nova versão do Capitão Gancho, e de Cora, mãe da Rainha Má, e que também é conhecida por uma alcunha famosa para aqueles que são fãs dos filmes clássicos da Disney.

 

 Emfim, por enquanto a 2ª temporada esta tão boa quanto a 1ª, talvez até melhor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...