Members Jack Ryan Posted July 12, 2012 Members Report Share Posted July 12, 2012 Castle começa com um assassino buscando inspiração nos best sellers escritos por Richard Castle, um playboy e bon vivant. Ao ser chamado para auxiliar a investigação, ele se interessa pela detetive Kate Beckett. Por ser amigo pessoal do prefeito, ele consegue permissão para tornar-se parceiro dela. Ao longo de quatro temporadas, os dois investigam crimes juntos, ao mesmo tempo em que o passado de cada um vai sendo revelado. Um grande mistério cerca os dois: por que a mãe de Beckett foi assassinada, muitos anos atrás? Castle é uma das minhas séries preferidas. A química entre os dois personagens principais é algo que praticamente não existe em nenhuma outra série de TV. E o humor é sutil e preciso, diverte sem tirar a seriedade da série. Recomendo a todos. Deb 1 Quote Link to comment
Members Deb Posted July 12, 2012 Members Report Share Posted July 12, 2012 Comecei a ver a série através de uma recomendação de uma amiga, apesar de ainda está na primeira temporada. Assino em baixo do que aqui foi dito. E acrescento: é viciante. Quote Link to comment
Members Tica Posted July 13, 2012 Members Report Share Posted July 13, 2012 Castle é bom demais! Tô na segunda temporada ainda porque sou herege! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 13, 2012 Author Members Report Share Posted July 13, 2012 Bá, vou dizer pra vcs que a segunda é a minha menos preferida. A terceira é fantástica, tem talvez os três melhores episódios de toda a série. E a quarta tb é muito boa, a premiere e a finale são geniais, tem muita coisa boa. Continuem que vale a pena. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted July 13, 2012 Members Report Share Posted July 13, 2012 Esqueceu de citar um dos maiores motivos pra se ver essa série, além da excelente quimica entre TODOS os atores e personagens, a filha do Castle... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 13, 2012 Author Members Report Share Posted July 13, 2012 Hahaha, pior que eu pensei em botar o nome dela nas tags, mas como eu já falei da beleza dela algumas vezes, não quis ser previsível e repetitivo. Quote Link to comment
Members Tica Posted July 13, 2012 Members Report Share Posted July 13, 2012 Bá, vou dizer pra vcs que a segunda é a minha menos preferida. A terceira é fantástica, tem talvez os três melhores episódios de toda a série. E a quarta tb é muito boa, a premiere e a finale são geniais, tem muita coisa boa. Continuem que vale a pena. Vou dar uma acelerada aqui pra conferir. Mas já de cara, a primeira é bem melhor que a segunda temporada (tô no 5º ep) ou talvez ofuscou essa. Sei lá! Quote Link to comment
Members Tica Posted July 13, 2012 Members Report Share Posted July 13, 2012 Ai, ai. Esses caras de hoje em dia são muito fissurados em ruivas! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted July 13, 2012 Author Members Report Share Posted July 13, 2012 Pois é, muito embora nem tenhamos motivo pra isso. Quote Link to comment
Members Tica Posted August 14, 2012 Members Report Share Posted August 14, 2012 Novidades no elenco Quem irá fazer uma participação especial em Castle é a atriz Jodi Lyn O’Keefe (Prison Break). Ela irá interpretar Kristina Coterra, uma repórter de entretenimento que mostra um interesse mais do que profissional por Castke. Ela vai aparecer no segundo episódio da nova temporada, intitulado “Cloudy With a Chance of Murder”. Fonte: Série Maníacos Quote Link to comment
Members Tica Posted August 29, 2012 Members Report Share Posted August 29, 2012 Eu ainda estou atrasadíssima com a série! Mas pra quem acompanha, segue o Promo da 5ª Temporada! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gqsPrNU1d4I Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 12, 2012 Author Members Report Share Posted September 12, 2012 Volta, Castle!! Falta tão pouco, Quote Link to comment
Members Tica Posted September 20, 2012 Members Report Share Posted September 20, 2012 5ª Temporada terá episódio nerd com referências da Comic-Con e Firefly! Capitão Malcolm Reynolds de volta à Castle? Um dos episódios da nova temporada de Castle irá se basear na Comic-Con e vai aproveitar para se inspirar também na participação do protagonista da série, Nathan Fillion na série Sci-Fi, Firefly de Joss Whedon. No episódio em questão será mostrado um ator de Sci-Fi, que já teve sua fama por ter interpretado o Capitão Max Richards, agora é um alcoólatra promíscuo suspeito de ter assassinado uma fã em uma convenção com certas semelhanças na famigerada Comic-Con. Para a data de estreia da 5ª temporada de Castle, clique aqui e confira o calendário Fall Season 2012. Fonte: Série Maníacos Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 20, 2012 Author Members Report Share Posted September 20, 2012 Já teve algumas referências a Firefly e Serenity na série. Na mais clara delas, o Castle vai a uma festa a fantasia com a roupa que usava em Firefly. Mas pelo jeito dessa vez eles vão mais a fundo. Quote Link to comment
Members Tica Posted September 20, 2012 Members Report Share Posted September 20, 2012 Eu lembro dessa da festa à fantasia, muito boa! Pena que nunca vou conseguir alcançar a temporada atual Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 25, 2012 Author Members Report Share Posted September 25, 2012 Tá chegando a hora!! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted September 25, 2012 Author Members Report Share Posted September 25, 2012 Beleza de season premiere! Mas vamos ver o que os novos fatos representam para o futuro da série. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 3, 2012 Author Members Report Share Posted October 3, 2012 Eu lembro dessa da festa à fantasia, muito boa! Pena que nunca vou conseguir alcançar a temporada atual Eu tenho uma sugestão: Pare todas as outras séries, já, e se dedique a Castle até chegar à temporada atual. Que, aliás, teve outro episódio divertidíssimo essa semana! Quote Link to comment
Members Tica Posted October 3, 2012 Members Report Share Posted October 3, 2012 Hahaha! Espetinho você! Bem que eu queria, Jack. O problema é que atualmente estou com compromissos que me tomarão o mês de outubro quase todo, então nem sei se terei tempo nem pras outas séries, mas pode deixar que vou intensificar a minha maratona! Sobre a temporada atual, vi o povo comentando que essa premiere foi " " e estou com inveja!!!! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 3, 2012 Author Members Report Share Posted October 3, 2012 E foi mesmo. Altas emoções e bastante romance no ar. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 9, 2012 Author Members Report Share Posted October 9, 2012 Mais um episódio redondinho. Como é bom ver Castle! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 16, 2012 Author Members Report Share Posted October 16, 2012 Até agora, a série não perdeu fôlego com o romance entre Castle e Kate, o que era o grande medo de todo mundo. O episódio desta semana conseguiu quebrar um pouco a estrutura normal, mas sem deixar de oferecer o que os fãs querem ver. Beleza pura. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 30, 2012 Author Members Report Share Posted October 30, 2012 O episódio dessa semana começou forçado, parecia que não ia dar em nada. De repente, engrenou e teve um terceiro ato sensacional, com direito a um final fantástico. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 6, 2012 Author Members Report Share Posted November 6, 2012 Nesta semana, um episódio que retorna às origens de Castle: caso estranho, referências pop, final divertido. O que não tinha no começo de Castle era a Alexis tão apetecível, barbaridade! Enfim, muito divertido! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 13, 2012 Author Members Report Share Posted November 13, 2012 Castle dá sua contribuição para o gênero "câmera na mão", e gera mais um episódio muito divertido. Sensacionais as mudanças de comportamento dos personagens por estarem sendo constantemente filmados. O elenco mandou muito bem. Quote Link to comment
Recommended Posts