Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

3368955138_7684ab5ce4.jpg

 

Castle começa com um assassino buscando inspiração nos best sellers escritos por Richard Castle, um playboy e bon vivant. Ao ser chamado para auxiliar a investigação, ele se interessa pela detetive Kate Beckett. Por ser amigo pessoal do prefeito, ele consegue permissão para tornar-se parceiro dela. Ao longo de quatro temporadas, os dois investigam crimes juntos, ao mesmo tempo em que o passado de cada um vai sendo revelado. Um grande mistério cerca os dois: por que a mãe de Beckett foi assassinada, muitos anos atrás?

 

Castle é uma das minhas séries preferidas. A química entre os dois personagens principais é algo que praticamente não existe em nenhuma outra série de TV. E o humor é sutil e preciso, diverte sem tirar a seriedade da série. Recomendo a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bá, vou dizer pra vcs que a segunda é a minha menos preferida. A terceira é fantástica, tem talvez os três melhores episódios de toda a série. E a quarta tb é muito boa, a premiere e a finale são geniais, tem muita coisa boa. Continuem que vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bá, vou dizer pra vcs que a segunda é a minha menos preferida. A terceira é fantástica, tem talvez os três melhores episódios de toda a série. E a quarta tb é muito boa, a premiere e a finale são geniais, tem muita coisa boa. Continuem que vale a pena.

 

 

Vou dar uma acelerada aqui pra conferir. Mas já de cara, a primeira é bem melhor que a segunda temporada (tô no 5º ep) ou talvez ofuscou essa. Sei lá!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Novidades no elenco

 

 

Quem irá fazer uma participação especial em Castle é a atriz Jodi Lyn O’Keefe (Prison Break). Ela irá interpretar Kristina Coterra, uma repórter de entretenimento que mostra um interesse mais do que profissional por Castke. Ela vai aparecer no segundo episódio da nova temporada, intitulado “Cloudy With a Chance of Murder”.

Fonte: Série Maníacos

 

7779471668_d2d8ab3ff6.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

5ª Temporada terá episódio nerd com referências da Comic-Con e Firefly! :rolleyes:

 

 

7594485312_766e60458f.jpg

Capitão Malcolm Reynolds de volta à Castle?

 

 

Um dos episódios da nova temporada de Castle irá se basear na Comic-Con e vai aproveitar para se inspirar também na participação do protagonista da série, Nathan Fillion na série Sci-Fi, Firefly de Joss Whedon.

No episódio em questão será mostrado um ator de Sci-Fi, que já teve sua fama por ter interpretado o Capitão Max Richards, agora é um alcoólatra promíscuo suspeito de ter assassinado uma fã em uma convenção com certas semelhanças na famigerada Comic-Con.

Para a data de estreia da 5ª temporada de Castle, clique aqui e confira o calendário Fall Season 2012.

 

Fonte: Série Maníacos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu lembro dessa da festa à fantasia, muito boa! Pena que nunca vou conseguir alcançar a temporada atual <_<

 

Eu tenho uma sugestão:

 

Pare todas as outras séries, já, e se dedique a Castle até chegar à temporada atual.

 

Que, aliás, teve outro episódio divertidíssimo essa semana!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hahaha! Espetinho você! :lol:

 

Bem que eu queria, Jack. O problema é que atualmente estou com compromissos que me tomarão o mês de outubro quase todo, então nem sei se terei tempo nem pras outas séries, mas pode deixar que vou intensificar a minha maratona!

 

Sobre a temporada atual, vi o povo comentando que essa premiere foi " :wub: " e estou com inveja!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...