Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

The Counselor, Ridley Scott

Featured Replies

• Members

[media]The Counselor | Veja Brad Pitt no set do filme de Ridley Scott

Com roteiro de Cormac McCarthy, longa estreia em 2013.

A trama segue um advogado (Michael Fassbender) que ingenuamente é envolvido em uma negociação de drogas e termina lutando para sobreviver. McCarthy é conhecido por seus romances - faroestes, policiais e dramas de fronteira - como os adaptados para o cinema Espírito Selvagem, Onde os Velhos não Têm Vez e A Estrada.Brad Pitt (que trabalhou com Scott em Thelma & Louise) viverá um personagem chamado West Ray, Javier Bardem fará o vilão e Penélope Cruz será o interesse romântico do personagem de Fassbender e Cameron Diaz assume o papel feminino principal (Malkina) .

The-Counselor-Brad-Pitt-set.jpg

A 20th Century Fox deve bancar e distribuir o longa. The Counselor estreia em 2013, ainda sem uma data definida.

Fassbender já provou ser um bom ator e quero ver ele de protagonista nesta produção do sisudo e competente Ridley Scott que de bônus tem Javier Barden como vilão.

• Members

O Fassbender nem tinha me impressionado muito em X-Men: First Class, mas já em Prometheus fiquei deslumbrada com ele.

Acho que o Scott sabe como aproveitá-lo e também estou ansiosa pra vê-lo como protagoista!

• 3 weeks later...
  • Author
  • Members

Ator de MILLENNIUM estará em THE COUNSELOR

21/08 - 23h19.

Goran_Visnjic.jpg

Goran Visnjic é a adição de última hora ao elenco de The Counselor, de Ridley Scott, informou o site Deadline. O ator de Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres e mais conhecido por sua atuação na série E.R. não teve seu papel detalhado.

O desde já aguardado thriller apresenta Michael Fassbender, que trabalhou com Ridley no recente Prometheus, na pele de um advogado envolvido com o tráfico de drogas após tomar péssimas decisões de negócios com o rico empresário interpretado por Javier Bardem e um tipo misterioso vivido por Brad Pitt. Penélope Cruz, Cameron Diaz, Dean Norris e Natalie Dormer completam o forte elenco. Cormac McCarthy, autor dos livros que deram origem aos premiados filmes A Estrada e Onde os Fracos Não Têm Vez, assinou o roteiro.

• 1 month later...
  • 11 months later...
  • 1 month later...