Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Counselor, Ridley Scott


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

[media]The Counselor | Veja Brad Pitt no set do filme de Ridley Scott

Com roteiro de Cormac McCarthy, longa estreia em 2013.

 

A trama segue um advogado (Michael Fassbender) que ingenuamente é envolvido em uma negociação de drogas e termina lutando para sobreviver. McCarthy é conhecido por seus romances - faroestes, policiais e dramas de fronteira - como os adaptados para o cinema Espírito Selvagem, Onde os Velhos não Têm Vez e A Estrada.Brad Pitt (que trabalhou com Scott em Thelma & Louise) viverá um personagem chamado West Ray, Javier Bardem fará o vilão e Penélope Cruz será o interesse romântico do personagem de Fassbender e Cameron Diaz assume o papel feminino principal (Malkina) .

The-Counselor-Brad-Pitt-set.jpg

 

A 20th Century Fox deve bancar e distribuir o longa. The Counselor estreia em 2013, ainda sem uma data definida.

 

Fassbender já provou ser um bom ator e quero ver ele de protagonista nesta produção do sisudo e competente Ridley Scott que de bônus tem Javier Barden como vilão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Fassbender nem tinha me impressionado muito em X-Men: First Class, mas já em Prometheus fiquei deslumbrada com ele.

Acho que o Scott sabe como aproveitá-lo e também estou ansiosa pra vê-lo como protagoista!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Ator de MILLENNIUM estará em THE COUNSELOR

21/08 - 23h19.

Goran_Visnjic.jpg

 

Goran Visnjic é a adição de última hora ao elenco de The Counselor, de Ridley Scott, informou o site Deadline. O ator de Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres e mais conhecido por sua atuação na série E.R. não teve seu papel detalhado.

 

O desde já aguardado thriller apresenta Michael Fassbender, que trabalhou com Ridley no recente Prometheus, na pele de um advogado envolvido com o tráfico de drogas após tomar péssimas decisões de negócios com o rico empresário interpretado por Javier Bardem e um tipo misterioso vivido por Brad Pitt. Penélope Cruz, Cameron Diaz, Dean Norris e Natalie Dormer completam o forte elenco. Cormac McCarthy, autor dos livros que deram origem aos premiados filmes A Estrada e Onde os Fracos Não Têm Vez, assinou o roteiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 11 months later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...