Members CACO/CAMPOS Posted July 31, 2012 Members Report Share Posted July 31, 2012 [media]The Counselor | Veja Brad Pitt no set do filme de Ridley Scott Com roteiro de Cormac McCarthy, longa estreia em 2013. A trama segue um advogado (Michael Fassbender) que ingenuamente é envolvido em uma negociação de drogas e termina lutando para sobreviver. McCarthy é conhecido por seus romances - faroestes, policiais e dramas de fronteira - como os adaptados para o cinema Espírito Selvagem, Onde os Velhos não Têm Vez e A Estrada.Brad Pitt (que trabalhou com Scott em Thelma & Louise) viverá um personagem chamado West Ray, Javier Bardem fará o vilão e Penélope Cruz será o interesse romântico do personagem de Fassbender e Cameron Diaz assume o papel feminino principal (Malkina) . A 20th Century Fox deve bancar e distribuir o longa. The Counselor estreia em 2013, ainda sem uma data definida. Fassbender já provou ser um bom ator e quero ver ele de protagonista nesta produção do sisudo e competente Ridley Scott que de bônus tem Javier Barden como vilão. Quote Link to comment
Members Tica Posted August 1, 2012 Members Report Share Posted August 1, 2012 O Fassbender nem tinha me impressionado muito em X-Men: First Class, mas já em Prometheus fiquei deslumbrada com ele. Acho que o Scott sabe como aproveitá-lo e também estou ansiosa pra vê-lo como protagoista! Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted August 22, 2012 Author Members Report Share Posted August 22, 2012 Ator de MILLENNIUM estará em THE COUNSELOR 21/08 - 23h19. Goran Visnjic é a adição de última hora ao elenco de The Counselor, de Ridley Scott, informou o site Deadline. O ator de Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres e mais conhecido por sua atuação na série E.R. não teve seu papel detalhado. O desde já aguardado thriller apresenta Michael Fassbender, que trabalhou com Ridley no recente Prometheus, na pele de um advogado envolvido com o tráfico de drogas após tomar péssimas decisões de negócios com o rico empresário interpretado por Javier Bardem e um tipo misterioso vivido por Brad Pitt. Penélope Cruz, Cameron Diaz, Dean Norris e Natalie Dormer completam o forte elenco. Cormac McCarthy, autor dos livros que deram origem aos premiados filmes A Estrada e Onde os Fracos Não Têm Vez, assinou o roteiro. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted October 3, 2012 Author Members Report Share Posted October 3, 2012 Fassbender, Pitt, Diaz e Bardem em fotos de THE COUNSELOR 27/09 - 15h44. Quote Link to comment
Members Cremildo Posted September 4, 2013 Members Report Share Posted September 4, 2013 Quote Link to comment
Members Calvin Posted October 17, 2013 Members Report Share Posted October 17, 2013 Up!! Quote Link to comment
Members Calvin Posted October 25, 2013 Members Report Share Posted October 25, 2013 estreia hj, gente! Parece que nao chamou muito a atenção nos cinemas nao...há esperança?? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 25, 2013 Members Report Share Posted October 25, 2013 Savages (do Stone) Reloaded... Quote Link to comment
Members Calvin Posted October 26, 2013 Members Report Share Posted October 26, 2013 Filme sofrível :/ Quote Link to comment
Recommended Posts