Members jujuba Posted September 15, 2012 Members Report Share Posted September 15, 2012 Se já houver um tópico deste, por favor deletem este. Baseado no livro de mesmo nome, de Gabriella Pierce , a trama irá girar em torno de um jovem casal inocente do Centro-Oeste, contratado como zeladores de um edifício de apartamentos no Upper East Side, em Nova York. Estranhos fenômenos sobrenaturais começam a ocorrer no local, causando medo e perigo na vida deles e de todos os moradores do local. Todos os residentes, involuntariamente, fizeram acordos com o diabo para ter suas mais profundas necessidades, ambições e desejos realizados. Criado: David Wilcox Realização : Alex Graves (piloto) Roteiro : David Wilcox Elenco: Terry O'Quinn , Dave Annable , Rachael Taylor , Mercedes Masöhn e Robert Buckley , Vanessa Lynn Williams , Helena Mattsson , Erik Palladino e Samantha Jade Logan.. Data de estréia: 30/09/12 Trailer: Quote Link to comment
Members graci Posted September 18, 2012 Members Report Share Posted September 18, 2012 esta parece ser das minhas, yeba a estréa somente no fim do mes, aguardemos..::: Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 1, 2012 Author Members Report Share Posted October 1, 2012 Então, estreou ontem! Esperando legenda p/ conferir o piloto ! Oh como sofro!!! Quote Link to comment
Members graci Posted October 2, 2012 Members Report Share Posted October 2, 2012 vendo daki pra pouco, ja dou meu parecer, hehe Quote Link to comment
Members graci Posted October 2, 2012 Members Report Share Posted October 2, 2012 visto: suspense bem bonzinho, so axei o casal central meio sem sal mas partirei p o 2º com louvor O'Quinn muito bom como sempre..:::: Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 2, 2012 Author Members Report Share Posted October 2, 2012 e eu que coemti a heresia de checar esse piloto antes de ver "Dexter", tal a minha curiosidade... brochei! Sabe qd a premissa é muito boa e tu iamgina que até poderia sair algo bom dali. Num sei bem o que não funcionou aqui. Acho que queria um diabo mais verosssimel, do tipo Pacino (O Advogado do Diabo).. ou sei lá... Anyway, cehcarei o segundo ! Quote Link to comment
Members graci Posted October 10, 2012 Members Report Share Posted October 10, 2012 visto 2º, ainda legalzinho no ultimo findi ele teve uma queda na audi será q ja vai pro saco? axo bom darem um up pq a coisa ta começando a ficar pretinha pretinha..:::: Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 15, 2012 Author Members Report Share Posted October 15, 2012 Talvez esperassem, assim como eu, que a série fosse mais sombria, mais dark, com um suspense mais forte, afinal, um dos protagonista é o capeta, pô ! Sei lá, nunca vi série com sobrenatural tãooo light. Ele podem dar um jeito de pesar a mão aí, pq senão a série num vinga ! Quote Link to comment
Members graci Posted October 15, 2012 Members Report Share Posted October 15, 2012 pois é ju, e a audiência caindo é um alerta pro povo se mexer e mexer na série realmente, fika so no suspense né? e nada de acontecer um troço legal e sombrio, uhruhuuuuu Quote Link to comment
Members Sith Posted October 15, 2012 Members Report Share Posted October 15, 2012 A série está bem abaixo das minhas expectativas... ela tá bem fraca realmente... continuando desse jeito prevejo cancelamento para ela... Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 15, 2012 Author Members Report Share Posted October 15, 2012 Sai p\ lá !!! Vá de retro, pé frio ! Num sei pq, achei que a séri se pareceria com um "American Horror Story" + "Paranormal Activity" Quote Link to comment
Members graci Posted October 30, 2012 Members Report Share Posted October 30, 2012 visto trailer promo do 6º ep. parece que vai ser bom realmente sem muito ânimo pra acompanhar tou no 4º ep. ja saiu o 5º e nada de animar-me, hehe Quote Link to comment
Members Saga S. Posted November 17, 2012 Members Report Share Posted November 17, 2012 Eu até to gostando da série, mas infelizmente foi cancelada pela ABC =/ Quote Link to comment
Members Sith Posted November 17, 2012 Members Report Share Posted November 17, 2012 Merece ser cancelada... é mto fraquinha, vejo por força do habito, e espero q ela tenha um final... Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 17, 2012 Author Members Report Share Posted November 17, 2012 Mas que shit !!! Bem agora que ela tinha melhorado ? Afff! As ´series deveriams er tipo as inglesas, as primerias temproadas tem sempre no máximo uns 6 eppys, se vingar bem se não, amém! Quote Link to comment
Recommended Posts