Jump to content
Forum Cinema em Cena

Last Resort


Tica
 Share

Recommended Posts

  • Members

892de7dcee.jpg

 

 

A trama, de um modo bem resumido para não estragar a experiência dos que não viram, conta a história de Marcus Chaplin (Andre Braugher) e Sam Kendal (Scott Speedman), respectivamente comandante e primeiro oficial do USS Colorado, submarino americano com o poder bélico equivalente a dezoito ogivas nucleares, que, ao serem informados que deveriam atacar o Paquistão, decidem questionar a efetividade da ordem dada e acabam entrando em conflito com o governo americano.

O roteiro de Shawn Ryan (o gênio por trás da lendária The Shield e da, infelizmente, subestimada The Chicago Code), consegue com eficiência estabelecer como funcionará a dinâmica da dupla principal, maior foco do episódio, e estabelecer paralelamente o impacto de suas ações em solo norte-americano e na ilha de Sainte Marina.

 

Fonte: Série Maníacos

 

LR-940x529-show-landing.jpg

 

Elenco

thumb60-31472.jpgAndre Braugher

As Captain Marcus Chaplin

thumb60-30394.jpgScott Speedman

As XO Lt. Cmdr. Sam Kendal

thumb60-217608.jpgDaisy Betts

As Lt. Grace Shepard

thumb60-373889.jpgCamille De Pazzis

As Sophie Girard

thumb60-82633.jpgDichen Lachman

As Tani Tumrenjak

thumb60-373888.jpgDaniel Lissing

As Navy SEAL James King

thumb60-373890.jpgSahr Ngaujah

As Julian Serrat

thumb60-19482.jpgAutumn Reeser

As Kylie Sinclair

http://images.tvrage...umb60-58419.jpgJessy Schram

As Christine Kendal

http://images.tvrage...umb60-15355.jpgRobert Patrick

As Master Chief Jos

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o piloto bem fodástico e fiquei super empolgada em acompanhar essa série!

 

O que mais gostei é que os protagonistas não são 'blé...', muito pelo contrário. Isso porque, o que ando vendo em algumas séries é que a estória até que é boa, mas alguns atores conseguem nos fazer odiar cada minuto ( a protagonista de Continuum e a Charlie de Revolution?). Aqui não acontece isso e até a Grace que parece que não ia render, quando abre a boca...Wow! Adorei ela respondendo o Master Chief Joseph Prosser sobre o 'bitch' B)

 

Enfim, o negócio é bom. Confiram! (Selo 'Tica' de qualidade. Hahahaha! ^_^)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí \o/ !!

Que coincidência!

 

Tava pensando em abrir um tópico dessa série, mas resolvi ver o segundo eppy primeiro!

Até gostei do piloto.

Achei a premissa interessante demais!

Só achei os atores muito aquém da empreitada .

Tipo, era gritante a presensa do ator Braugher, que faz o capitão, a ponto de, qd em cena, tornar todos os demais atores apáticos... salvo Robert Patrick.

Gostei tb desse Julian Serrat.

 

By the way, aposto um pão de mel como o fófis King será uma espécie de Sawyer ("Lost")

 

Oremos!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei que a presença do Chaplin tenha ofuscado os outros, mas apenas que o ator conseguiu passar um personagem fodástico.

A parte em que ele coloca a chave, pára um momento, e depois exige que a ordem venha de um canal direto foi demais. E o Robert Patrick está muito bom e apesar de aparentar que ele é apenas um rabugento que segue as normas ao pé da letra, tenho em minha mente que ele pode, de alguma forma, estar envolvido com o que aconteceu. E se não estiver, é do tipo que mudaria de lado, uma vez que ele não apoia o Chaplin.

 

O Julian Serrat parece que vai nos fornecer ótimos momentos de tensão e gostei bastante da parte dele apesar de ter brochado com a ceninha lá do bar onde ele arrega pro King.

 

Outra que me chamou a atenção, além da Grace, foi a Kylie Sinclair.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah eu achei sim, a cena em que ele diz "This station and that sub outside they all belong to me"... eu quase bati continência...aff!

Achei que boa parte do elenco tá meio perdidão na série, cada umapenas citando suas falas, desconectado dos demais.

 

By the way, estranho ele facilitar as coisas p/ o inimigo e dizer a localização deles... aff!!

 

É, a cena do bar foi tão... tão... cheia de testosterona...afff!

 

Razões para ver "LR" :

 

Last-Resort-Daniel-Lissing-James-King-Promo-Pic2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...