Members Jack Ryan Posted January 9, 2013 Members Report Share Posted January 9, 2013 Facilmente uma das melhores séries da atualidade, com um elenco afiadíssimo, Justified é centrada no US Marshall Raylan Givens, que é mandado de voltar para sua terra natal, no interior do estado de Kentucky, e as pessoas de seu passado que subitamente voltam a fazer parte de sua vida. Crimes, mortes, tiroteios e muitos socos na cara temperam cada episódio. A quarta temporada começou esta semana, e ainda não definiu exatamente a trama, mas deu umas pistas interessantes. Quem será o tal pastor evangélico, e qual a relação dele com o crime? E qual a importância daquela identidade? Enquanto isso fica pro futuro, foi bom ver o Raylan usar o seu jeito meio charmoso, meio truculento pra lidar com a improvável combinação de criminosos do episódio. Ah, e teve o Patton Oswalt! Big One 1 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 17, 2013 Author Members Report Share Posted January 17, 2013 Fantástico o face-off entre o Boyd e o pastor da tal igreja. Começando a ter altas expectativas pra essa sub-trama. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted January 17, 2013 Members Report Share Posted January 17, 2013 Adoro essa série... O que me fez começar ela, lá quando estreou, foi o Timothy Olyphant, que acho um ator muito carismático e por ter feito a ótima Deadwood, que havia recém assistido... Desde então assisto essa série com "poucos" personagens e um ótimo universo... Jack Ryan 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted January 17, 2013 Administrators Report Share Posted January 17, 2013 O que gosto nessa série é que ele tem um old style de finalizar os episódios, mais simples digamos- Estou acompanhando pelo netflix e estou na segunda temporada. Jack Ryan 1 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 30, 2013 Author Members Report Share Posted January 30, 2013 Putz... Tiraram de cena tanto o pastor quanto a namoradinha do Raylan e seu comparsa ao mesmo tempo. Esperava mais dessas tramas. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted January 31, 2013 Members Report Share Posted January 31, 2013 Não vi ainda, mas acho que não pode ser dado como favas contadas... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 31, 2013 Author Members Report Share Posted January 31, 2013 Não vi ainda, mas acho que não pode ser dado como favas contadas... Não gosto de fazer muitas especulações sobre futuro de séries, muita gente se perde nesse caminho e acaba dando mais atenção a possíveis desdobramentos do que ao corrente. As tramas, como eram, acabaram. Qualquer coisa que venha no futuro é reviravolta, se for boa eu vou elogiar, se for ruim vou criticar. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 6, 2013 Author Members Report Share Posted February 6, 2013 Tenho sentido um pouco a falta do Raylan no controle. Em todo episódio ele anda apanhando, sendo capturado ou enganado. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted February 6, 2013 Members Report Share Posted February 6, 2013 Só hoje assisti ao 3º episódio... Realmente não tem como voltar o pastor e achei um "desperdicio", pelo menos por hora, descartar tão facilmente um personagem que poderia vingar, no futuro, uma presença esporádica e interessante... Mas vamos ver né... E realmente, tô sentindo falta do "Raylan" delegado... Ele só tá fazendo "servicinho" por fora... Parece que será o foco da temporada.... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 14, 2013 Author Members Report Share Posted February 14, 2013 A trama principal desta temporada, envolvendo o tal homem desaparecido, está um tanto confusa e demorada. Ainda bem que tem o Boyd pra preencher um pouco os episódios. Curti muito o fim do capítulo desta semana. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 20, 2013 Author Members Report Share Posted February 20, 2013 Aeee, grande episódio! Raylan mandando ver! Feito sob encomenda. Quote Link to comment
Members graci Posted February 20, 2013 Members Report Share Posted February 20, 2013 vo me atrever a vê um.. parece interessante Jack Ryan 1 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted March 6, 2013 Author Members Report Share Posted March 6, 2013 Finalmente acabou o mistério de quem é Drew Thompson. Agora as peças estão posicionadas para a reta final. Excelente. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted March 20, 2013 Author Members Report Share Posted March 20, 2013 Eu acabei não vendo o episódio da semana passada, então hoje vi dois em sequência. O anterior foi interessante, teve a volta do Limehouse, apesar de um trama um tanto inverossímil, mas pavimentou o caminho pro episódio desta semana, que foi fodástico! Cheio de grandes momentos, violência, tensão, reviravoltas. Ótima participação do Patton Oswalt. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted March 27, 2013 Author Members Report Share Posted March 27, 2013 E mais um episódio excelente esta semana! Pareceu que iria em uma direção, de repente mudou totalmente, teve a culminância de um antagonismo e terminou com um cliffhanger de revirar o estômago. Que venha logo a season finale. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 3, 2013 Author Members Report Share Posted April 3, 2013 Terminou. Agora só ano que vem. Que triste. Ótima temporada, sem um grande vilão, substituído por um mistério que levou quase toda a temporada e muita dinâmica entre os personagens acumulados das temporadas anteriores. Um monte de gente ficou pra trás, e agora há muitos caminhos abertos. Já estou ansioso pra ver o que vem pela frente. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 22, 2013 Administrators Report Share Posted April 22, 2013 Terminei de ver a segunda, que teve a guerra com o clã Bennett e show de interpretação de Margo Martindale que rouba as cenas em que aparece e claro o Boyd com sua fala arrastada e Olyphant com seu Givens, um Clint Eastwood moderno. A segunda temporada elevou a enésima poténcia a sensação de faroeste contemporãneo. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted April 22, 2013 Author Members Report Share Posted April 22, 2013 Não querendo desmotivar ninguém, mas a segunda temporada é a melhor! As seguintes são bem boas, estão sempre entre as melhores temporadas do ano, mas a segunda é muito genial! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 22, 2013 Administrators Report Share Posted April 22, 2013 E não desanima não. Eu na verdade fiquei tão empolgado com a segunda temporada que assisti a terceira e a quarta em duas semanas. Terminei ontem e não me decepcionei. A terceira com seu vilão Albino e a quarta com mais suspense. Só senti falta do Limehouse na quarta temporada, ele apareceu pouco. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted January 21, 2014 Members Report Share Posted January 21, 2014 E Justified voltou ótima... Vai acabar por cima se continuar nesse nível de qualidade... Capaz do Raylan se dar mal no final... 14/01/2014 às 16:04 \ Séries Anos 2010-2019, Séries Encerradas, Séries Renovadas, Versão Televisiva FX confirma o fim de ‘Justified’ O canal FX fez o anúncio oficial. A sexta temporada de Justified será a última. Segundo John Landgraf, diretor do canal, a decisão foi tomada pelo produtor Graham Yost e pelo atorTimothy Olyphant. O fim da série não chega a ser uma surpresa. Desde 2013, após a morte do escritor Elmore Leonard, os produtores vinham alertando os fãs que Justified poderia encerrar com seis temporadas ao invés de sete, como originalmente planejado. Se dependesse de Landgraf, a série continuaria por mais alguns anos mas, em painel realizado pelo canal esta tarde, o diretor disse que Yost e Olyphant já vinham negociando o fim da série há quase um ano, por razões criativas. A série foi desenvolvida por Yost com base na obra de Leonard, que atuava como produtor executivo. Em julho de 2013, Leonard sofreu um derrame, vindo a falecer em agosto. Justified é um faroeste moderno que estreou em 2010 conquistando público e crítica. Seu sucesso levou outros canais a investirem na produção de séries do mesmo gênero, entre elas,Longmire (A&E) e Killer Women (ABC). A história acompanha a vida do delegado federal Raylan Givens (Olyphant), vivendo em Harlan, sua cidade natal no Kentucky. Atualmente, a série exibe os episódios produzidos para sua quinta temporada. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 9, 2014 Administrators Report Share Posted February 9, 2014 Estou acompanhando a quinta temporada e está ótima. Agora, que porra foi esse episódio 5x05??? Foi animal, um dos episódios mais fodas e sanguinários. O melhor episódio da temporada, com Boyd botando pra fuder no estilo, eu mando nessa porra e um dos melhores da série. Desculpem os palavrões mas fiquei empolgado com este episódio SHOT ALL TO HELL! Quote Link to comment
Members Saga S. Posted February 9, 2014 Members Report Share Posted February 9, 2014 Foi foda mesmo, mas esperava mais do capanga do Theo... As sequências da lanchonete foram tenças até o sabugo da unha, tinha certeza de que ia dar merda... "Pena" que não deu... E o haitiano foi outro fogo de palha rs.... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 9, 2014 Administrators Report Share Posted February 9, 2014 Pois é, o haitiano prometia, ele podia render mais mesmo. O capanga do Theo começou bem e vascilou no final. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted March 31, 2014 Members Report Share Posted March 31, 2014 Essa temporada está muito, mas muito fraca mesmo... Vários personagens legais sendo descartados de maneira tola e sendo extremamente repetitiva com os que continuam... Fora que a galera dos xerifes sumiram... Ainda está boa, mas é nítida a queda de qualidade... Quote Link to comment
Recommended Posts