Members Jyuuryou Posted March 4, 2013 Members Report Share Posted March 4, 2013 Olá, pessoal ! [Recomendaria a vocês lerem o tópico todo antes de optarem] Desde que O Espetacular Homem-Aranha foi lançado (e na verdade nunca foi um Reboot, foi um filme baseado no Universo Ultimate), muitas discussões foram iniciadas á cerca da pergunta: "A versão atual é melhor do que a antiga ?" Na verdade, as duas são boas. Antigamente, não tínhamos os efeitos especiais que temos agora. Tudo bem, cagaram um pouco na versão original e o ator era um pouco velho para um adolescente, mas não ficou tão ruim para um filme daquela época. E o Espetacular (Versão Ultimate), ficou bom, foi legal dar uma renovada no Peter andando de Skate e talz. Tudo bem, a versão original é tradicional, mas é bom ver o Peter moderno. Então, será que Seria uma boa se fizessem um Reboot do Homem-Aranha seguindo exatamente as HQ's (cena por cena, tudo em ordem sem faltar nada, dessa vez sem errar) ? Assim, ninguém teria com o que reclamar: um Peter novo, universo original, cenas baseadas fielmente aos HQ's, para mim seria ótimo... E para vocês ? envensurinc 1 Quote Link to comment
Members primo Posted March 4, 2013 Members Report Share Posted March 4, 2013 Seguir fielmente como você sugere tem benefícios e malefícios. Se é para tentar alcançar o melhor possível, talvez não seja uma boa ser tão fiel. Adaptação é sempre necessário, em um nível ou outro. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted March 6, 2013 Members Report Share Posted March 6, 2013 O garfield, ator que fez o peter agora está mais velho que o maguire no primeiro longa. Quote Link to comment
Members graci Posted March 8, 2013 Members Report Share Posted March 8, 2013 sinceramente ainda não avaliei, sei q o Peter de agora, não me cativou, atuação foi pífia, o filme foi até bom, mas, mas não sei quem sabe um próximo defina-se melhor.. Quote Link to comment
Recommended Posts