Jump to content
Forum Cinema em Cena

Existe Vida Fora da Terra?


Travis Bickle
 Share

Recommended Posts

  • Members
Eu acho que é impossibilidade de comunicação. Acho bem difícil os dois lados usarem padrões iguais de comunicação. Se nem na Terra usa e já gera uma confusão' date=' imagina uma civilização totalmente distinta?06[/quote']

 

Concordo Barão, é bem por aí mesmo... A gente fica imaginando que os ETs usam rádio, código morse, vai lá saber que tipo de comunicação eles usam... E daí que já enviaram emissões sonoras via rádio pelo espaço? Tem 99,9% de ter passado totalmente batido... 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 646
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

E tem 99,9% de não ter passado batido!

 

Tb pode ser por um motivo muito doido, uma loucura mesmo:

Eles já estiveram aqui (ou ainda estão).

 

É sabido que somos uma raça meio narcisista, daí que estamos  olhando sempre p/ o nosso umbigo que qquer ser estranho passaria por nós completamente despercebido.

 

By the way, acho que eles vão e vem a hora que querem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E quem afirma com certeza que não houve contato algum? Que eles não responderam de alguma forma e como sempre, tudo está sendo mantido às escondidas? É sabido que os governos, principalmente o americano, não pretende deixar a população mundial ter conhecimento do que está acontecendo. E isso ainda vai durar mto tempo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei não...Hoje em dia se pode descobri qquer coisa através que use a rede... as vezes até acidentalemnte... aff!

 

Anyway, há muito astronomos que levam seu hobby a sério e formam grupos e andam se equipando com gerinçonças bem sofisticadas.

 

Daí que esconder qquer coisa hoje me dia não é algo tão simples qd na época de Rosswell.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nós não estamos sós no universo, estamos isolados mesmo. 06

 

Afinal, que tipo de inteligência superior vai se arriscar a fazer "intercâmbio" com gente que mata seu semelhante até por menos de 1 real. A gente merece esse "desprezo".

 

O Extraterrestres só virão em massa quando a terra já estiver extinta. Aí eles chegam pra fazer turismo arqueológico. É bem capaz deles encontrarem alguns usuários deste fórum já mumificados. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas e o que está escondido há tempos? Não to falando de coisas que ocorreram ontem ou hj...falo de coisas que aconteceram nos últimos 112 anos (uso Aurora 1897 como ponto de partida).

Mas alguns segredos muito antigos se vierem a tona aos poucos perdem sua importância.. ainda mais depois de algum tempo.

 

Tipo área 51. Era objeto de questionamento de todos os "Mulders", durante anos.

Hoje nem tanto...

 

Tipo isso de naves que caíram e ETs que foram mantidos e estudados em sigilo pelo governo já foi bem divulgado e até muito explorado em filmes.

Fico pensando cá com meus botões se essas idéias de roteiros estupendos surgiram assim, do nada.

 

 

Aurora 1897 ??!!

Nunca ouvi falar, não...aff! think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nós não estamos sós no universo' date=' estamos isolados mesmo. 06

 

Afinal, que tipo de inteligência superior vai se arriscar a fazer "intercâmbio" com gente que mata seu semelhante até por menos de 1 real. A gente merece esse "desprezo".

 

O Extraterrestres só virão em massa quando a terra já estiver extinta. Aí eles chegam pra fazer turismo arqueológico. É bem capaz deles encontrarem alguns usuários deste fórum já mumificados. 06

 

[/quote']

 

 

Eu não sei pq a insistência em dizer que os extras são bonzinhos, amam o próximo e só querem o bem.

 

Eu já acho que eles ou são parecidos com a gente, ou são estilo aqueles do Independence Day, um bando de gafanhotos.

 

É como dizia o vocalista do Zumbis do Espaço: Acho muito difícil esses putos cruzarem todo o espaço só pra pregar a paz e o amor pra cima da gente. Se um desses cruzar na minha frente, ele vai ver o que é bom.06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas e o que está escondido há tempos? Não to falando de coisas que ocorreram ontem ou hj...falo de coisas que aconteceram nos últimos 112 anos (uso Aurora 1897 como ponto de partida).

Mas alguns segredos muito antigos se vierem a tona aos poucos perdem sua importância.. ainda mais depois de algum tempo.

 

Tipo área 51. Era objeto de questionamento de todos os "Mulders", durante anos.

Hoje nem tanto...

 

Tipo isso de naves que caíram e ETs que foram mantidos e estudados em sigilo pelo governo já foi bem divulgado e até muito explorado em filmes.

Fico pensando cá com meus botões se essas idéias de roteiros estupendos surgiram assim, do nada.

 

 

Aurora 1897 ??!!

Nunca ouvi falar, não...aff! think.gif
[/quote']

 

 

E sem esquecer que nos EUA existe o Freedom of Information Act, que exige que as informações governamentais sejam colocadas em domínio público depois de um tempo. Ñ sei se as ultra-secretas são liberadas também.

 

Isso quer dizer que muita informação interessante já foi liberada e não foi pesquisada por pura preguiça.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu duvido muito que qquer orgão fizesse o governo revelar algo que ele não queira...aff!

É tipo os EUA não participar do protocolo de Kioto.

Todo mundo se  comprometendo p/ um mundo melhor e eles na posição de f...-se o mundo... aff!

 

Eu já acho que eles ou são parecidos com a gente, ou são estilo aqueles do Independence Day, um bando de gafanhotos.

É como dizia o vocalista do Zumbis do Espaço: Acho muito difícil esses putos cruzarem todo o espaço só pra pregar a paz e o amor pra cima da gente. Se um desses cruzar na minha frente, ele vai ver o que é bom.06

Eu não sei pq a insistência em dizer que os extras são bonzinhos, amam o próximo e só querem o bem.

Eu já acho que este seria um forte motivo p/ eles cruzarem o espaço e virem até nós.

Só mesmo seres avançados espiritualmente iria querer conhecer uma racinha como a nossa!

 

Se fosse p/ piratear, sucatear e etc eles fariam em lugares mais próximos de seus planetes que daria menos demanda.
MariaShy2009-05-21 11:45:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu duvido muito que qquer orgão fizesse o governo revelar algo que ele não queira...aff!

É tipo os EUA não participar do protocolo de Kioto.

Todo mundo se  comprometendo p/ um mundo melhor e eles na posição de f...-se o mundo... aff!

 

Eu já acho que eles ou são parecidos com a gente' date=' ou são estilo aqueles do Independence Day, um bando de gafanhotos.

 

É como dizia o vocalista do Zumbis do Espaço: Acho muito difícil esses putos cruzarem todo o espaço só pra pregar a paz e o amor pra cima da gente. Se um desses cruzar na minha frente, ele vai ver o que é bom.06

Eu não sei pq a insistência em dizer que os extras são bonzinhos, amam o próximo e só querem o bem.[/quote']

Eu já acho que este seria um forte motivo p/ eles cruzarem o espaço e virem até nós.

Só mesmo seres avançados espiritualmente iria querer conhecer uma racinha como a nossa!

 

Se fosse p/ piratear, sucatear e etc eles fariam em lugares mais próximos de seus planetes que daria menos demanda.

 

 

Mas o protocolo de Kyoto é de uma inutilidade sem tamanho. Quem assinou não cumpre msm. Tanto faz assinar ou ñ assinar.06

 

E se os planetas mais próximos já foram pilhados? Ou se algum material que eles queiram só tem aqui nas redondezas?

E quem disse que eles são tão avançados assim? Só aqueles hippies new age chapadões.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...
E se os planetas mais próximos já foram pilhados? Ou se algum material que eles queiram só tem aqui nas redondezas?
E quem disse que eles são tão avançados assim? Só aqueles hippies new age chapadões.06

Na... não sei nada sobre  hippies new age...chapadões...aff!giggle.gif

 

Mas tu tocou num ponto que faz supersentido: ter algo que eles queiram.

Água, por exemplo.

Água no nosso planeta é sinonimo de vida.

De repente pode ser importante no universo inteiro.

E ainda tem nosso ecossistema tb.

 

Eu acredito que deva ahver nesse universão ETs de  todos níveis de evolução,mos mais atrasados que nós, os como nós, os mais avançados.

 

E ainda tenho esperança de ouvir uma notícia tipo:

"Monte Palomar capta sinal alienígena" (uhu-terere!16)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Aurora 1897 ??!!

Nunca ouvi falar, não...aff! think.gif
[/quote']

 

Mtos consideram erroneamente como ponto de partida da ufologia moderna, o acidente em Roswell, 1947. Mas na verdade o caso pioneiro é o acidente ocorrido em Aurora/EUA no ano de 1897. Pesquise na Internet e achará coisas sobre isto. 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

...

E se os planetas mais próximos já foram pilhados? Ou se algum material que eles queiram só tem aqui nas redondezas?

E quem disse que eles são tão avançados assim? Só aqueles hippies new age chapadões.06

Na... não sei nada sobre  hippies new age...chapadões...aff!giggle.gif

 

Mas tu tocou num ponto que faz supersentido: ter algo que eles queiram.

Água, por exemplo.

Água no nosso planeta é sinonimo de vida.

De repente pode ser importante no universo inteiro.

E ainda tem nosso ecossistema tb.

 

Eu acredito que deva ahver nesse universão ETs de  todos níveis de evolução,mos mais atrasados que nós, os como nós, os mais avançados.

 

E ainda tenho esperança de ouvir uma notícia tipo:

"Monte Palomar capta sinal alienígena" (uhu-terere!16)
[/quote']

 

 

Também acho. Assim como eles devem ser beeem diferentes biologicamente que nós. (do tipo não respirarem oxigênio, ou nem precisar de respirar)

 

Eu não. Vai que o sinal é "Vcs tem 5 anos para se renderem, estamos chegando". Pelo menos se for isso, pode dar um tempo pra se preparar e chutar alguns traseiros verdes.06barão_kageyama2009-05-22 08:44:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tipo assim, se a teoria do big bang for verdadeira o universo inteiro tem a mesma origem, daí que o mais coerente é sejamos semelhantes.

Masss como tu mesmo disse, as variações de planeta p/ planeta podem variar p/ adaptação ao meio. Tipo, eles podem ter o cranio mais desenvolvido ou 3 dedos...sei lá o que que facilitaria a adaptação e sustentação da vida deles no pprio planeta.

Mas eu acho que essa forma "humana" de cabeça tronco e membros é o formato parecido de todas as espécies.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa é acreditar e outra é pesquisar.

Não se pode sair acreditando em coisas! Principalmente as misteriosas, que são os ets.

 

se existe possibilidade? Acredito que sim.

Mas essas lendas de abdução, visões de naves e tudo mais, pra mim é pura especulação ( pra não dizer bobagem).

Não existe prova a favor, pelo contrario, existe muita coisa contra essas lendas.

e vejo filmes como ET, fazer um retrocesso na capacidade de argumentação das pessoas.

 

Pra quem gosta de ler, esse é o melhor livro que já li. Muda a sua forma de enxergar as coisas e perceber o mundo.

 

Pra quem não conhece o autor, Carl Sagan foi o maior pesquisador e apoiador de pesquisas que procuram vida fora de Terra.

 

Como cético, questiona e desmascara muita coisa.

http://www.on.br/revista_ed_anterior/marco_2003/noticias/devo_ler/imagens/sagan1.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, mas em "Cosmos" a impressão que ele nos dá é outra, a de que um universão destes com apenas um planetinha como o nosso habitado seria um tremendo desperdício de espaço... aff!

 

Mas é que acredito em Deus como o criador (seja camuflado em Big Bang, caos ou coisa que o valha), daí que penso que tal ser supremo, não faria algo nonsense como isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tipo assim, se a teoria do big bang for verdadeira o universo inteiro tem a mesma origem, daí que o mais coerente é sejamos semelhantes.[/quote']

 

Acho que não. Nossa aparência é puramente acidental. Essa aparência se repetindo em outra espécie, evoluída de outras criaturas, seria muita coincidência.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ou talvez não tão lindos como nós...aff! giggle.gif

 

Assim, se eles tiverem mum corpo que funcione como o nosso, tipo visão, olfato e mesmo aparelho de reprodução, digestivo e tals...

Talvez as diferenças fossem sutis. de adaptação ao meio ambiente deles, por respirarem de maneira diferente, se alimentarem diferente...sei lá..

 

É que eu acho o corpo humano tão "prático".

Além disso acho que a física funcione no universo de maneira igual, senão nossas sondas já teriam detectado e acusado estas diferenças.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A as leis da física são as mesmas no universo todo. Em todo o universo os acúmulos de matéria geram gravidade. Mas em planetas maiores a gravidade é maior. A pressão atmosférica também varia de acordo com a composição e tamanho da atmosfera. Clima, atividade sísmica, marés, quantidade de radiação das estrelas próximas que passa pela atmosfera... tudo isso influencia a evolução.

 

Em um planeta com gravidade maior que a da Terra, acho que nosso corpo seria bem pouco "prático". Um corpo mais horizontal, com mais pernas, distribuiria melhor o peso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Corpo na horizontal ?!...afff! 13

 

Uai a constência da pele poderia ser outra, tipo, os eskimós tem isso devido a baixa temperatura, quem vive nas montanhas altas onde o ar é mais rarefeito tb se adapta...

 

 
[/quote']

 

chica, o Nostromo ta certo.. noutras condicoes nossa evolucao teria sido totalmente diferente.. num planeta de densidade maior nosso corpo teria de ser ou horizontal ou bem mais leve.. o proprio Carl Sagan especulou sobre como seria uma hipotetica forma de vida em Jupiter, e nenhuma delas se assemelha a nos! qq bicho la se pareceria a um balao ou agua-viva, repletas de gás.. em tempo, nos somos um acaso da natureza sim. lembre-se q nos apenas evoluimos pq os dinos (q dominavam td durante milhoes de anos) sucumbiram! Se o tal asteroide q os vitimou mudasse sua rota provavelmente quem estaria teclando neste momento se valesse de lingua de cobra ou cauda reptiliana..06 lembra daquele filme O Som do Trovao?
Jorge Soto2009-05-31 14:45:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu descreio em acaso, em acidentes, em sorte, em  caos que geram coisas tão perfeitas como o corpo humano, a vida, ...aff!

Quem garante que este tipo de "sorte" não ocorreu no universo inteiro ?

Pq apenas nós seriamos beneficiados com esta sorte?

 

Qto ao corpo na horizontal, nós já  quase estivemos nessa posição e evoluímos p/ a ereta, logo esta deve ser a melhor, pelo menos mais funcional no nosso planeta e quem sabe em muitos outros por aí.

 

By the way, talvez alguns ETs estejam pensando sobre nosso planeta, o mesmo que Sagan pensou sobre Jupiter.

Que o planeta azul deve ser habitado por seres na horizontal de lingua de cobra ou cauda reptiliana... aff! 03

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

uai, entao se nao é sorte ou acaso o q seria? predestinacao cósmica chica, mas é juystamente isso q Sagan propos: o universo esta repleto de acasos, mas é justamente uma "coicidencia deles" no mesmo espaco-tempo q o nosso q impossibilita qq semelhanca de algum et conosco..pois vc parte do presuposto q a vida la fora (e as condicoes q a geram) sao similares as da terra.. sendo q nao é bem assim. E pior ainda.. q os tais ets pensam igual a nós..isto se for vida inteligente, o q é mto mais improvavel.

em tempo, nao acredito em ets e o unico q havia na Terra foi demitido do SBT

et-rodolfo-300.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...