Jump to content
Forum Cinema em Cena

Harry Potter e a Ordem da Fênix


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bernardo: Não acho desnecessária a subtrama dos gêmeos, são eles que conseguem distrair, mesmo que por acaso, a Umbridge.

 

Concordo com você quanto ao quadribol, é totalmente desnecessário neste.

 

E discordo em relação à Luna, hehe. Afinal de contas, é ela quem consegue que a entrevista de Harry seja publicada na revista do pai e ela participa da Ordem, tendo um bom destaque na luta no Ministério.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ainda naum me conformo q limaram o dolby110912

Será que não cortaram a Sala Precisa' date=' não?

Não ouvi falar nada sobre ela, e como cortaram o elfo... 12
[/quote']

 

bom, a sala precisa ta nos treilers e sobre como vão saber q ela existe eu tenho um palpite desagradavel, observe essa foto é do jogo HP e a Orden da Fenix:

 

como esses jogos são a transposição do filme pra plataforma, sera q vai ser a murta q vai falar onde fica a sala precisa???0912

 

aqui ta o link do omelete onde esta o trailer, ai da pra ter uma ideia do q pode ter no filme se a foto naum tiver aparecendo da um pause na parte da murta heheh

LEospider2007-05-28 15:51:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bernardo: Não acho desnecessária a subtrama dos gêmeos' date=' são eles que conseguem distrair, mesmo que por acaso, a Umbridge.

 

 

 

Concordo com você quanto ao quadribol, é totalmente desnecessário neste.

 

 

 

E discordo em relação à Luna, hehe. Afinal de contas, é ela quem consegue que a entrevista de Harry seja publicada na revista do pai e ela participa da Ordem, tendo um bom destaque na luta no Ministério.
[/quote']

 

 

 

Bom, quanto aos gêmeos, como vc disse eles só servem pra distrair momentaneamente a Umbridge. Dispensável. O filme não pode perder tempo com traminhas que não tem futuro e não gostei nem um pouco dos irmãos em "O Enigma do Príncipe". Só servem mais uma vez pra causar baderna no cinema com os efeitos visuais. Mas não se preocupe, eles estarão, eu os vi no trailer.

 

 

 

Aliás, outra coisa q causaria baderna é o romance entre Harry e Cho Chang, dispensável. Cho nem vai ao Ministério com os garotos, pra q ela estar presente no filme. Simples: pra agradar o público. Patético. E já vi q ela vai estar no filme sim.

 

 

 

Luna não traz nada demais. Eles poderíam simplesmente pôr um jornal ousado e q resolva publicar e pronto: Luna está dispensável.

 

 

 

Como o Rike disse, o livro é repleto de subtramas (o q afetou "O Enigma do Príncipe") o q tiram o foco do Harry. Acho absurdo isso, simplesmente pelo fato dele dar nome ao livro e ao filme. tsc tsc

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Fora que personagem novo sempre é bom ´ra d[a um gás na trama' date= ia ficar muito chato toda hora só Harry, Harry isso, Harry aquilo...

 

[/quote]

 

 

 

Entaum não sei como vc aguentou/aguentaria ficar dias lendo os livros da série? Todos são sobre o Harry.

 

Mas livro é uma coisa, filme é outra, filme precisa de uma agilidade que não se tem nos livros e alias nos livros há diversas subtramas que acrescem à trama principal...

tigomelo2007-05-28 22:28:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bernardo: Não acho desnecessária a subtrama dos gêmeos' date=' são eles que conseguem distrair, mesmo que por acaso, a Umbridge.

 

 

 

Concordo com você quanto ao quadribol, é totalmente desnecessário neste.

 

 

 

E discordo em relação à Luna, hehe. Afinal de contas, é ela quem consegue que a entrevista de Harry seja publicada na revista do pai e ela participa da Ordem, tendo um bom destaque na luta no Ministério.
[/quote']

 

 

 

Bom, quanto aos gêmeos, como vc disse eles só servem pra distrair momentaneamente a Umbridge. Dispensável. O filme não pode perder tempo com traminhas que não tem futuro e não gostei nem um pouco dos irmãos em "O Enigma do Príncipe". Só servem mais uma vez pra causar baderna no cinema com os efeitos visuais. Mas não se preocupe, eles estarão, eu os vi no trailer.

 

 

 

Aliás, outra coisa q causaria baderna é o romance entre Harry e Cho Chang, dispensável. Cho nem vai ao Ministério com os garotos, pra q ela estar presente no filme. Simples: pra agradar o público. Patético. E já vi q ela vai estar no filme sim.

 

 

 

Luna não traz nada demais. Eles poderíam simplesmente pôr um jornal ousado e q resolva publicar e pronto: Luna está dispensável.

 

 

 

Como o Rike disse, o livro é repleto de subtramas (o q afetou "O Enigma do Príncipe") o q tiram o foco do Harry. Acho absurdo isso, simplesmente pelo fato dele dar nome ao livro e ao filme. tsc tsc

 

Tu queria fazer Ordem da Fenix sem Gemeos Cho e Luna09Putz...Tá que o longa é uma adaptação e não um processador

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Subtramas essas em q o Harry está presente. Em qq lugar em q vamos (seja no livro ou no filme) temos o Harry conosco.

 

Mas não é pq ele tá toda hora que é toda hora retratado algo sobre ele... Enchi o saco de tanto"Harry sentia sua testa suar, Harry acordou no meio da noite, E sua cicatriz rangeu como se seu estomago estivesse sendo sugado09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bernardo: Não acho desnecessária a subtrama dos gêmeos' date=' são eles que conseguem distrair, mesmo que por acaso, a Umbridge.

 

 

 

Concordo com você quanto ao quadribol, é totalmente desnecessário neste.

 

 

 

E discordo em relação à Luna, hehe. Afinal de contas, é ela quem consegue que a entrevista de Harry seja publicada na revista do pai e ela participa da Ordem, tendo um bom destaque na luta no Ministério.
[/quote']

 

 

 

Bom, quanto aos gêmeos, como vc disse eles só servem pra distrair momentaneamente a Umbridge. Dispensável. O filme não pode perder tempo com traminhas que não tem futuro e não gostei nem um pouco dos irmãos em "O Enigma do Príncipe". Só servem mais uma vez pra causar baderna no cinema com os efeitos visuais. Mas não se preocupe, eles estarão, eu os vi no trailer.

 

 

 

Aliás, outra coisa q causaria baderna é o romance entre Harry e Cho Chang, dispensável. Cho nem vai ao Ministério com os garotos, pra q ela estar presente no filme. Simples: pra agradar o público. Patético. E já vi q ela vai estar no filme sim.

 

 

 

Luna não traz nada demais. Eles poderíam simplesmente pôr um jornal ousado e q resolva publicar e pronto: Luna está dispensável.

 

 

 

Como o Rike disse, o livro é repleto de subtramas (o q afetou "O Enigma do Príncipe") o q tiram o foco do Harry. Acho absurdo isso, simplesmente pelo fato dele dar nome ao livro e ao filme. tsc tsc

Tu queria fazer Ordem da Fenix sem Gemeos Cho e Lunasmileys/09.gif" align="absmiddle" alt="09" />Putz...Tá que o longa é uma adaptação e não um processador

 

 

 

Sim, afinal eles não trazem NADA à narrativa. É mera encheção de lingüiça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Subtramas essas em q o Harry está presente. Em qq lugar em q vamos (seja no livro ou no filme) temos o Harry conosco.
Mas não é pq ele tá toda hora que é toda hora retratado algo sobre ele... Enchi o saco de tanto"Harry sentia sua testa suar' date=' Harry acordou no meio da noite, E sua cicatriz rangeu como se seu estomago estivesse sendo sugado[img']smileys/09.gif" align="absmiddle" alt="09" />

 

 

 

Tratando de um livro sobre ele, isso é normal. Mas eu lhe compreendo. 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aliás' date=' outra coisa q causaria baderna é o romance entre Harry e Cho Chang, dispensável. Cho nem vai ao Ministério com os garotos, pra q ela estar presente no filme. Simples: pra agradar o público. Patético. E já vi q ela vai estar no filme sim.[/quote']

Concordo que causaria baderna, mas tem de se desenvolver o(s) personagem(s). 03 
O Cálice foi ação desenfreada, é preciso (e espero) que este seja mais um filme que se aprofunde mais nos personagens.


Luna não traz nada demais. Eles poderíam simplesmente pôr um jornal ousado e q resolva publicar e pronto: Luna está dispensável.

Essa parte da entrevista, pelo visto foi cortada, o que acho que foi até acertado. Mas não significa que eu concorde com o corte de Luna. Como o tigo disse, é uma adaptação, não um processador. Cortar sem pensar vai acabar descaracterizando tanto que em determinado momento não haverá mais razão de o filme levar o nome do protagonista.

 

Edit: uma nova foto do filme, mostrando os alunos no Salão Principal, fazendo os exames dos N.O.M.s. Pensei que fossem cortar isso...

 

potterbb5.jpg

 

E uma foto da atriz Apple Brook, que fará a professora Grubbly-Plank:

 

thumb_applebrook.jpg
skellington2007-05-29 15:00:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

UFA!

 

Tempo total da Ordem da Fênix anuciado
//Por Victor Costa em 29-05-2007 10:55

 

borda2.gifodf_logo.jpg

Confirmando a hipótese de que os 138 minutos de duração do filme anuciados pela Associação Britânica de Classificação não incluiam os créditos finais, o TheSnitch acaba de nos informar que, segundo a Warner Bros., o tempo de duração de Harry Potter e a Ordem da Fênix será de 150 minutos (2 horas e 30 minutos).Isso quer dizer que os créditos finais devem durar por volta de 12 minutos. Vale lembrar que, mesmo que A Ordem da Fênix seja o maior livro, o roteirista Michael Goldenberg já havia deixado bem claro que as subtramas que não fossem essenciais para a história seriam descartadas, de forma que não poderiamos esperar algo diferente.

Além do mais, A Ordem não será, como muitos pensam, o menor filme da série. A duração total de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é de 142 minutos (2 horas e 22 minutos), contando com os créditos finais.

Muito obrigado, TheSnitch.

Comentários: 5|
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bernardo: Não acho desnecessária a subtrama dos gêmeos' date=' são eles que conseguem distrair, mesmo que por acaso, a Umbridge.

 

Concordo com você quanto ao quadribol, é totalmente desnecessário neste.

 

E discordo em relação à Luna, hehe. Afinal de contas, é ela quem consegue que a entrevista de Harry seja publicada na revista do pai e ela participa da Ordem, tendo um bom destaque na luta no Ministério.
[/quote']

Bom, quanto aos gêmeos, como vc disse eles só servem pra distrair momentaneamente a Umbridge. Dispensável. O filme não pode perder tempo com traminhas que não tem futuro e não gostei nem um pouco dos irmãos em "O Enigma do Príncipe". Só servem mais uma vez pra causar baderna no cinema com os efeitos visuais. Mas não se preocupe, eles estarão, eu os vi no trailer.

Aliás, outra coisa q causaria baderna é o romance entre Harry e Cho Chang, dispensável. Cho nem vai ao Ministério com os garotos, pra q ela estar presente no filme. Simples: pra agradar o público. Patético. E já vi q ela vai estar no filme sim.

Luna não traz nada demais. Eles poderíam simplesmente pôr um jornal ousado e q resolva publicar e pronto: Luna está dispensável.

Como o Rike disse, o livro é repleto de subtramas (o q afetou "O Enigma do Príncipe") o q tiram o foco do Harry. Acho absurdo isso, simplesmente pelo fato dele dar nome ao livro e ao filme. tsc tsc

 

 

 

 

Hum... Mas poxa, sei lá, não acho que estas coisas sejam desnecessárias... Os gêmeos Weasley são os personagens que mais me divertem... E a Cho, tem que estar no filme, ela tira o B.V. (06) do Harry, isso faz parte da vida dele, é uma passagem importante...

 

Acho sacanagem tirar a Luna, ela os ajuda bastante no final... Tem muitas subtramas, masnão acho que nenhuma ofusque o Harry...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Edit: uma nova foto do filme' date=' mostrando os alunos no Salão Principal, fazendo os exames dos N.O.M.s. Pensei que fossem cortar isso...

 

potterbb5.jpg

 

E uma foto da atriz Apple Brook, que fará a professora Grubbly-Plank:

 

[/quote']

 

É nessa cena que o Harry dorme e "sonha" com o Voldemort no Ministerio, acho que aquela cena dele no metro que aparece no trailer deve ser isso...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa parte da entrevista' date=' pelo visto foi cortada, o que acho que foi até acertado. Mas não significa que eu concorde com o corte de Luna. Como o tigo disse, é uma adaptação, não um processador. Cortar sem pensar vai acabar descaracterizando tanto que em determinado momento não haverá mais razão de o filme levar o nome do protagonista.[/quote']

 

 

 

Mas é exatamente por isso q quero q cortem esses personagens: dar um maior foco ao Harry. No q vc pensava q eu queria, q acabassem com a franquia?! Eu sou fã dela, e gostaria de mais aventuras, mesmo sem o Harry estar em Hogwarts.

 

 

 

Hum... Mas poxa' date=' sei lá, não acho que estas coisas sejam desnecessárias... Os gêmeos Weasley são os personagens que mais me divertem... E a Cho, tem que estar no filme, ela tira o B.V. do Harry, isso faz parte da vida dele, é uma passagem importante...[/quote']

 

 

 

Essas tiradas ridículas feitas pelos irmãos quebram o ritmo e o tom da narrativa de maneira tão brusca q chega ser até difícil voltar a tensão q o filme tinha. Idem pro romance, q me parece bastante clichê.

 

 

 

Acho sacanagem tirar a Luna' date=' ela os ajuda bastante no final... Tem muitas subtramas, masnão acho que nenhuma ofusque o Harry...[/quote']

 

 

 

Não querendo desmerecer a sua opinião, mas no que a Luna ajuda bastante? Tirando a parte final no Ministério, ela é mais uma figurante na história.

 

 

 

Vou ler os livros logo pra quando chegar nos cinemas estar bem afiado. 05.gifbern@rdo2007-05-29 21:46:01

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

19 fotos novas!

//Por Patrícia em 07-06-2007 13:41




borda1.gifharry.jpg
Hoje temos 19 imagens novas do filme da Ordem da Fênix para vocês! São várias imagens do Harry, da Umbridge, Sirius, Trio, Gêmeos, os 4 Weasleys na AD, Cho e Luna, Dumbledore, Lupin e Harry, Voldemort e muito mais.
Todas elas foram divulgadas pelo Yahoo! Movies Taiwan e englobam tanto algumas que nós já haviamos visto anteriormente como também algumas inéditas. Para vê-las, clique aqui.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Order of the Phoenix" Soundtrack Sampler Online


OotP Film


Posted by: Sue - June 12, 2007, 11:44 am

Comments (40) | Average: 4.4 (28 votes)



As readers will already know, when you click on the official WB Harry Potter and the Order of the Phoenix
website, you can hear a sampling of the soundtrack for the fifth movie
playing in the background. Thanks to reader Finn who let us know that
you can now access this sampling of the music, via this link. Enjoy!

Composed by Nicholas Hooper, the new soundtrack for Harry Potter and the Order of the Phoenix will be released on July 10 (tracklist here).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...