Jump to content
Forum Cinema em Cena

Harry Potter e a Ordem da Fênix


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bem... Não sei se o acho mais tão divertido.... Não desde que terminei de ler o Half-Blood Prince. smiley5.gif

 

É eu acho q ele ficou meio chato agora!

 

Que nem vc disse em outro ou nesse tópico,era engraçado a implicância dele quase q só de birra por causa dos pais do harry,mas daí á ter a possibilidade de todo aquilo des azucrinar a vida do nosso herói só por q não podia matá-lo na frente do diretor,bem isso não deixa as coisas engraçadas,nem um pouco!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

voltando ao quinto filme

eu tava pensando, o firenza dah aula de adivinhãção nesse quinto ano, sera q nao tera risco de fazerem ele diferente da pedra filosofal? é bem possivel, fizeram isso com o flitwick, com a mulher gorda e o tom no tericeiro, jah penso cagarem no quinto? tomara q cortem ele se for pra fazerem assim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

voltando ao quinto filme

 

eu tava pensando' date=' o firenza dah aula de adivinhãção nesse quinto ano, sera q nao tera risco de fazerem ele diferente da pedra filosofal? é bem possivel, fizeram isso com o flitwick, com a mulher gorda e o tom no tericeiro, jah penso cagarem no quinto? tomara q cortem ele se for pra fazerem assim...

[/quote']

 

É bem possível q mudemmesmo,jah q se eu não me engano ele era de computação,então eu acharia estranho eles continuarem com a mesma animação pra fazer ele,isso é se ele entrar no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mudar o firenze é completamente aceitável, já que a tecnologia e os (fracos) efeitos do primeiro filme são muito diferentes em relação a os de hoje!(e lembrando que hp3 foi indicado ao oscar nessa categoria). Nada mais adequado que refazer o firenze digitalmente, muito mais bem feito e tal, deixando +- no padrão de antes só que com 'upgrade'!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TOMARA entao que cortem ele' date=' ou façam igualzinho ou nem façam.. odeio esse tipo de mudança... vcs nao odeiam?[/quote']

 

Eu acho q se não cortarem vai ser mudado mesmo...

 

como disseram a animação do hp 1 já está muito ultrapassada,poderiam usar um ator de carne e osso talvez,seria legal.

 

 

 

Agora eu não odeio essas mudanças,tá certo q não é legal ficar mudando muito as coisas,mas nesse caso específico odiaria q o Firenze continuasse o mesmo,pq sinceramente era tosco demais... smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

Imelda Staunton confirmada em Harry Potter e a Ordem da Fênix

 

01.jpgA excelente atriz inglesa Imelda Staunton, indicada ao Oscar 2004 pelo filme O segredo de Vera Drake, foi contratada para Harry Potter e a Ordem da Fênix, o quinto longa da cinessérie.

Ela confirmou pessoalmente a informação durante sua participação em um programa da TV britânica. Staunton viverá a professora de Defesa contra as artes das trevas Dolores Umbridge. A personagem é apontada pelo Ministério da Magia como alta Inquisidora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e torna a vida de todos um verdadeiro inferno.

Staunton, segundo o antenado Mugglenet, disse que ainda não recebeu o roteiro do filme, mas que começará a trabalhar nele no próximo ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TOMARA entao que cortem ele' date=' ou façam igualzinho ou nem façam.. odeio esse tipo de mudança... vcs nao odeiam?[/quote']
Eu acho q se não cortarem vai ser mudado mesmo...
como disseram a animação do hp 1 já está muito ultrapassada,poderiam usar um ator de carne e osso talvez,seria legal.

Agora eu não odeio essas mudanças,tá certo q não é legal ficar mudando muito as coisas,mas nesse caso específico odiaria q o Firenze continuasse o mesmo,pq sinceramente era tosco demais... smiley11.gif

aff nao vem com essas q tem q mudar pq era tosco, foi oq  destruiu hp3, mudaram hogwarts pq parecia disney e todo mundo fico feliz EH ANTI LOGICO, NAO PODE E PONTO FINAL.. nao pode mudar nunca, fez a primeira vez tosco, paciencia, fudeu, tah tosco, tah tah tosco sim, mas vao pegar e mudar, soh aceito q mudem algo se fizerem um remake do primeiro e ponto final, o flitiwick no 3, ninguem notou, o pior é q a jo disse q o flitwick q ela iamginava era mais o do 3 do q os do columbus... tudo bem, mas acho q se fizeram de um jeito é inadimissivel mudar, é anti logico, nao pode e pronto.. tem q fazer bom logo na primeira, ano sair arrumando depois... me irrita mt, mesmoq  a versao nova seje melhor, ver algo diferente como c ninguem persebece e sem motivo nenhum, o dumbledore é aceitavel pq o outro morreu... mas eu digo c mudarem o firenze eu vou pular lah em cima na exibiçao arrebentar o cara q tah passando o filme, puxar o rolo do filme e arrancar o pedaço q o firenze aparece diferente nos dentes, q odio... q odio.... ou façam igual ou cortem...

disuclpa se fui ignorante com vc, nd contra vc, eu q sou explosivo e temperamental, e meu medico vive alertando pra nao me contrariaREEEEEEEEEEMMM ARGRGGRGRR *urro de louco*

anyway *mudança de comportamento rapido pra risadinha pacifica)

essa umbridge tah em empolgando, jah to com vontade de ver o filme, ela é perfeita pro papel, a cara de nojenta com sorrisinho sinico, nossa, eve ter sido a pessoa real q a jo inspirou pra criar o personagem, é a primeira, primeira q é xatamente igual a descrita nos livros...

lordshake38646.2900231481
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...