Jump to content
Forum Cinema em Cena

Harry Potter e a Ordem da Fênix


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members

nada mais normal que o novo diretor prefira fazer um upgrade nas falhas dos filmes anteriores (que nem ao menos foram dirigidos por ele!) pra fazer com que o próprio filme seja de melhor qualidade. seria mto podre um firenze capenga e genérico em uma época de Gollums

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

TOMARA entao que cortem ele' date=' ou façam igualzinho ou nem façam.. odeio esse tipo de mudança... vcs nao odeiam?[/quote'] Eu acho q se não cortarem vai ser mudado mesmo... como disseram a animação do hp 1 já está muito ultrapassada,poderiam usar um ator de carne e osso talvez,seria legal. Agora eu não odeio essas mudanças,tá certo q não é legal ficar mudando muito as coisas,mas nesse caso específico odiaria q o Firenze continuasse o mesmo,pq sinceramente era tosco demais... smiley11.gif

 

aff nao vem com essas q tem q mudar pq era tosco, foi oq destruiu hp3, mudaram hogwarts pq parecia disney e todo mundo fico feliz EH ANTI LOGICO, NAO PODE E PONTO FINAL.. nao pode mudar nunca, fez a primeira vez tosco, paciencia, fudeu, tah tosco, tah tah tosco sim, mas vao pegar e mudar, soh aceito q mudem algo se fizerem um remake do primeiro e ponto final, o flitiwick no 3, ninguem notou, o pior é q a jo disse q o flitwick q ela iamginava era mais o do 3 do q os do columbus... tudo bem, mas acho q se fizeram de um jeito é inadimissivel mudar, é anti logico, nao pode e pronto.. tem q fazer bom logo na primeira, ano sair arrumando depois... me irrita mt, mesmoq a versao nova seje melhor, ver algo diferente como c ninguem persebece e sem motivo nenhum, o dumbledore é aceitavel pq o outro morreu... mas eu digo c mudarem o firenze eu vou pular lah em cima na exibiçao arrebentar o cara q tah passando o filme, puxar o rolo do filme e arrancar o pedaço q o firenze aparece diferente nos dentes, q odio... q odio.... ou façam igual ou cortem...

 

disuclpa se fui ignorante com vc, nd contra vc, eu q sou explosivo e temperamental, e meu medico vive alertando pra nao me contrariaREEEEEEEEEEMMM ARGRGGRGRR *urro de louco*

 

anyway *mudança de comportamento rapido pra risadinha pacifica)

 

essa umbridge tah em empolgando, jah to com vontade de ver o filme, ela é perfeita pro papel, a cara de nojenta com sorrisinho sinico, nossa, eve ter sido a pessoa real q a jo inspirou pra criar o personagem, é a primeira, primeira q é xatamente igual a descrita nos livros...

 

Nota-se. smiley4.gif

 

Então quer dizer que se por acaso o trasgo que apareceu no primeiro livro reaparecer no sétimo, o filme vai ter que ser com aquele monstro de video game? Se consertarem o bicho você vai sair dando soco em todo mundo também? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao precisa ser igualsinho' date=' podem melhor a qualidade, deichar mais bem feito, mas tipo mudanças como a do flitiwick sao inadimissiveis, se pelo menos explicasse q ele fes implante de cabelo, plastica, mas msms assim ninguem intenderia aquele bigodinho de hitler[/quote']

 

Vai ver aquele era um suposto novo professor. think.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu realmente não lembro do flitwick no filme' date=' preciso assistir de novo, só vi uma vez smiley5.gif


ás vezes o ator cobrou muito caro pra aparecer e foi substituído smiley17.gif

[/quote']
É o "maestro" do coro de Hogwarts, naquela música "Something wicked this way comes".

nuuuss é mesmo XD
aff pelamordedeus, akela cena é curtíssima, e com tanta coisa acontecendo eu vou reparar no maestro que tá de costas smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu realmente não lembro do flitwick no filme' date=' preciso assistir de novo, só vi uma vez smiley5.gif

 

ás vezes o ator cobrou muito caro pra aparecer e foi substituído smiley17.gif

 

[/quote'] É o "maestro" do coro de Hogwarts, naquela música "Something wicked this way comes".

 

nuuuss é mesmo XDaff pelamordedeus, akela cena é curtíssima, e com tanta coisa acontecendo eu vou reparar no maestro que tá de costas smiley17.gif

 

uahuahuaha tb num reparei uahuahua smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TOMARA entao que cortem ele' date=' ou façam igualzinho ou nem façam.. odeio esse tipo de mudança... vcs nao odeiam?[/quote'] Eu acho q se não cortarem vai ser mudado mesmo... como disseram a animação do hp 1 já está muito ultrapassada,poderiam usar um ator de carne e osso talvez,seria legal. Agora eu não odeio essas mudanças,tá certo q não é legal ficar mudando muito as coisas,mas nesse caso específico odiaria q o Firenze continuasse o mesmo,pq sinceramente era tosco demais... smiley11.gif

 

aff nao vem com essas q tem q mudar pq era tosco, foi oq  destruiu hp3, mudaram hogwarts pq parecia disney e todo mundo fico feliz EH ANTI LOGICO, NAO PODE E PONTO FINAL.. nao pode mudar nunca, fez a primeira vez tosco, paciencia, fudeu, tah tosco, tah tah tosco sim, mas vao pegar e mudar, soh aceito q mudem algo se fizerem um remake do primeiro e ponto final, o flitiwick no 3, ninguem notou, o pior é q a jo disse q o flitwick q ela iamginava era mais o do 3 do q os do columbus... tudo bem, mas acho q se fizeram de um jeito é inadimissivel mudar, é anti logico, nao pode e pronto.. tem q fazer bom logo na primeira, ano sair arrumando depois... me irrita mt, mesmoq  a versao nova seje melhor, ver algo diferente como c ninguem persebece e sem motivo nenhum, o dumbledore é aceitavel pq o outro morreu... mas eu digo c mudarem o firenze eu vou pular lah em cima na exibiçao arrebentar o cara q tah passando o filme, puxar o rolo do filme e arrancar o pedaço q o firenze aparece diferente nos dentes, q odio... q odio.... ou façam igual ou cortem...

 

disuclpa se fui ignorante com vc, nd contra vc, eu q sou explosivo e temperamental, e meu medico vive alertando pra nao me contrariaREEEEEEEEEEMMM ARGRGGRGRR *urro de louco*

 

anyway *mudança de comportamento rapido pra risadinha pacifica)

 

essa umbridge tah em empolgando, jah to com vontade de ver o filme, ela é perfeita pro papel, a cara de nojenta com sorrisinho sinico, nossa, eve ter sido a pessoa real q a jo inspirou pra criar o personagem, é a primeira, primeira q é xatamente igual a descrita nos livros...

 

 

 

Sinceramente lord, eu acho q tem q mudar mesmo,pq o q vc disse...se tá uma bosta tem q continuar uma bosta só pq começou como uma bosta...?

 

 

 

Vc tá louco,só pode! smiley5.gif

 

 

 

Tá bom q vc critique as mudanças do filme 3,mas daí a querer boicotar uma melhoria por pura,desculpa a expressão, frescura,acho q vc exagerou dessa vez.

 

 

 

Desculpa se eu exagerei mas vc me deixou nervoso

 

 

 

aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh

 

 

 

Pronto extravasei minha raiva assim como vc faz smiley36.gif

 

 

 

Mudando de assunto,vou criar uma comunidade no orkut sobre a Umbridge,ela merece.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ele levemente lembra o ritler, acho q tava com tanta raiva q na minha cabeça o bigodinho dele ficou diferente

mas porra, NAO É ACEITAVEL, e mais revoltante é alguem diser q esse tah melhor

a gente tenha dó, tem q manter a logica

claro tem coisaq tem q melhorar sim

mas quase nd eh tao necessario...

totalmente seme xplicação o flitiwick ser de um modo nos primeiros e no outro nao

nao tem desculpa nao tem logica.. pq nao eh filme independente é continuação...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ele levemente lembra o ritler' date=' acho q tava com tanta raiva q na minha cabeça o bigodinho dele ficou diferente

 

mas porra, NAO É ACEITAVEL, e mais revoltante é alguem diser q esse tah melhor

 

a gente tenha dó, tem q manter a logica

 

claro tem coisaq tem q melhorar sim

 

mas quase nd eh tao necessario...

 

totalmente seme xplicação o flitiwick ser de um modo nos primeiros e no outro nao

 

nao tem desculpa nao tem logica.. pq nao eh filme independente é continuação...[/quote']

 

Acho que ele te lembrou o Hitler por causa do cabelinho preto grudado na cabeça. dark_angel38648.9228819444

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ele levemente lembra o ritler' date=' acho q tava com tanta raiva q na minha cabeça o bigodinho dele ficou diferente

mas porra, NAO É ACEITAVEL, e mais revoltante é alguem diser q esse tah melhor

a gente tenha dó, tem q manter a logica

claro tem coisaq tem q melhorar sim

mas quase nd eh tao necessario...

totalmente seme xplicação o flitiwick ser de um modo nos primeiros e no outro nao

nao tem desculpa nao tem logica.. pq nao eh filme independente é continuação...

[/quote']

Afff... E foi uma continuação... nada demais esse mudança!smiley17.gif Foi até bom, pois Cuaron corrigiu um erro do Chris Columbus que inventou um Flitwick duende, quando nunca tal fato foi mencionando no livro... A própria Rowling já disse isso. Ele não é um duende, é só um cara baixinho. Continuo dando "Vivas!" ao mexicano!smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ele levemente lembra o ritler' date=' acho q tava com tanta raiva q na minha cabeça o bigodinho dele ficou diferente

 

mas porra, NAO É ACEITAVEL, e mais revoltante é alguem diser q esse tah melhor

 

a gente tenha dó, tem q manter a logica

 

claro tem coisaq tem q melhorar sim

 

mas quase nd eh tao necessario...

 

totalmente seme xplicação o flitiwick ser de um modo nos primeiros e no outro nao

 

nao tem desculpa nao tem logica.. pq nao eh filme independente é continuação...

 

[/quote']

 

Afff... E foi uma continuação... nada demais esse mudança!smiley17.gif Foi até bom, pois Cuaron corrigiu um erro do Chris Columbus que inventou um Flitwick duende, quando nunca tal fato foi mencionando no livro... A própria Rowling já disse isso. Ele não é um duende, é só um cara baixinho. Continuo dando "Vivas!" ao mexicano!smiley32.gif

 

 

 

O problema do Lord é q ele também considera o mexicano o melhor,porém considera o pior por ter mudado algumas coisas de filme pra filme,eu sei lá mas essas mudanças vieram só á melhorar a versão cinematográfica dessa história, e de qualquer forma não foram mudanças tão assombrosas assim,enfim eu acho q o Lord subestima a platéia dos filmes de HP a maioria sabe da mudança,sabe o q é melhor ou não, e como eu acha q essas mudanças só pelo fato de mudarem são inofensivas no momento em q melhoram o filme, eu acho isso; ele q me corrija ou me xingue,mas eu acho q é por aí...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

se o mexicano fisese o trabalho dele sem desrespeitar o q jah estava lah, ele seria melhor, por causa da estica do filme dele, os visuais sao bem amis feitos, bem mais trabalhados, coisas q ele criou sossinho como o noitibus foram otimas, ele foi infeliz com o lobisomen, mas o q mais irritou foi as mudanças, mas ainda achop q o ritimo do filme dele foi ifnerior a cama secreta, mas talvez a culpa é do cloves, e tb o hp3 como livro jah eh diferente de todos os outros, por causa do tipo de final dele.. acredito q ele seria melhor se nao tivesse mudado tudo, se tivesse começado logo no começo até eu ia gostar do mexicano, mas mudou, eu nao gostei, nao goste de mudança sem motivo é mt estranho.. e nao eh motivo, ah tah feio vamo muda, nao eh motivo por exemplo como o flitiwick era assim aqui e assim ali? nao parecem os msms,. fica erros inesplicaveis de coerencia, como a caban do hagrid, c pelo menos msotrase o hagrid dando umas niveladas no terreno... eu ia aceitar, pq tudo tem q ter justificativa, e eu sou mt enjuado com cenario... com o espaço em si... mas sem duvida o novo castelo é mais bonito..o problema é q nada muda seme xplicação de uma hora pra outra... isso fez eu pegar raiva do filme, q foi até cansativo em certos pontos... mas vai ver isso nao acotneceu comigo em camara secreta pq eu nao avia lido o livro, a maioria diz q a camara secreta, o filme, é paradao, eu gostei do clima, jah prisineiro perdeu tempao com coisas inuteis,e  o audio dechava o filme, devegar e pesado, mas tirando isso, o mexicano é bom sim.. digamos q onde o columbus acerta, o mexicano erra, e onde o columbus erra o mexicano acerta, tomara q o newell acerte o erro dos dois... mas nao se esqueçam, q depende tb do livro, o q a jk fez, o quarto livro é o melhor, e isso jah ajuda o filme ser melhor,  nao eh semrpe soh honra do pessoal q faz o filme, o cloves soh transfarma livro em roteiro..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por falar em cabana do Hagrid, você notaram no terceiro filme um cestão de larvas grandes no canto da cabana dele? Aí quando batem na porta pra sacrificar o Bicuço (acho que é nessa parte), o Hagrid sai correndo pra tampar com um pano essas coisas grandes, a câmera foca nelas.

 

Elas nunca foram explicads no filme, mas no quinto livro tem uma passagem falando sobre larvas gigantes que o Hagrid cria.

 

Eu sei que isso é um detalhe, mas pode ser um dos "acertos sem intenção" do Cuarón que a Rowling mencionou, quando disse que ficou surpresa com o que viu no filme, sabendo que só iria aparecer nos próximos livros.

 

Acho que já comentei isso em outro tópico. think.gif

 

Mas eu lembrei agora, então resolvi comentar de novo. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...