Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem Vai Vencer o Oscar de Melhor Atriz?


Flavio Mariano
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pra mim eh o melhor papael da carreira de Julia Roberts - Closer, onde está contida e boa atriz. Naquele Erin Bocovich estava horrivel, caricata.

Cameron é uma atriz gracinha e só.

 

Reese não mereceu ganhar o Oscar por John e June, mas também não daria para Felicity Huffman, achei que ela passou um pouci da medida com o seu traveco, ficou muio over. E nada a ver indicar a magricela da Keira.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Guidon' date=' você está falando sério ??? Cameron Diaz por Em Seu Lugar ?? Putz a atuação dela nesse filme é TERRIVEL!! 13

 

 
[/quote']

putz Diaz estva bem nesse filme e levando em ocnta a concorrencia er totalemnte legitimo cogita-la o proble ma de Cameron éque ela não pega os papeis certos ...mas quando pega arrasa

 

Puts, chega a dor dó da Cameron Diaz, principalmente vendo ela ao lado da maravilhosa Toni Collette naquele filme. Se tem alguem que merece ser lembrado nesse filme pela sua atuação, esse alguem é a Collette!! Cameron Diaz coitada... Melhor ir fazer a continuação de Quem Vai Ficar com Mary ou Tudo Para Ficar Com Ele. 12
Link to comment
Share on other sites

Pra mim o casal de Walk the Line foi o motivo de tanto sucesso do filme...os dois estão perfeitos' date=' na minha opinião. Eu talvez não desse o prêmio pra ela porque daí já entra aquela coisa que o Fe_Camargo sempre diz, de desafios que o papel proporciona e o quão bem a atriz se saí, mas ainda assim eu achei a June Carter uma personagem bem tridimensional e adorável.01[/quote']

 

Eu concordo. E eu daria o oscar pra ela sim (já vi todas as outras 4 e Joan Allen), assim como daria pro Joaquin também. Tudo bem que não gostem dela ter ganho, mas aí a chamar o trabalho de fraco, pelo amor de deus 09. Vai ver eu que não entendo mesmo ¬¬, gosto pessoal .

 

Mas enfim, era quase inevitável que a Reese ganhasse sendo que não só oscar mas ela tb ganhou o Bafta, o Sag, o Globo de Ouro e muito, mas muito mais prêmios da crítica especializada do que a Felicity, diria que uns 70 % dessas associações. Não me venham com a historinha de prêmio de popularidade porque não foi o único que premiou a própria. 03
Beckin Lohan2007-01-10 18:09:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
não ACHO Cameorn Diaz canastrice não ela é estrela só isso prealmente pensa no bolso e no cache mas isso é errado ? ela tbm tem que pagar as ocntas  mas ela fez trabalhos bons como em Quero ser John malkovitch

Vanilla Sky - pra mim a melhor

Gnag de Nova York - ela segurou bem

 

 

 
[/quote']

é em gangues de nova iorque ela segurou bem..... o papel de: estou sendo engolida por daniel day lewis.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra mim eh o melhor papael da carreira de Julia Roberts - Closer' date=' onde está contida e boa atriz. Naquele Erin Bocovich estava horrivel, caricata.

Cameron é uma atriz gracinha e só.

 

Reese não mereceu ganhar o Oscar por John e June, mas também não daria para Felicity Huffman, achei que ela passou um pouci da medida com o seu traveco, ficou muito over. E nada a ver indicar a magricela da Keira.
[/quote']

 

Concordo contigo nas duas primeiras afirmações, mas torci pra ela ter ganho por Erin, apesar do filme não merecer estar entre os indicasdos a filme e diretor.

 

Se a Reese não merecia (eu acho q merecia) nem a Huffman, quem deveria ter ganho então? Não vá dizer q a uva passa da Dench né? Não aguento mais ver ela indicada, apesar de q esse ano ela merece estar.

 

Ao q o pessoal não gostou na vitória da Reese foi pelo papel dela ser coadjuvante e terem lançado a indicação como principal, mas eu gostei, já q o personagem dela tem um peso muito grande na história....toda hora fazem o contrário, de mandarem um ator principal pra coadjuvante pra garantir o prêmio, pq o inverso tbm não pode? Não vão fazer isso c/ a Streep esse ano?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquele anol foi muito fraco na minha opiniao. Reese ,Huffman, Dench...detestei aquela Senhora pseudo moderna e chata que falava pussy toda hora...06

 

Mas sinceramente esse ano acho que a Dench ta arrebentando como a mocreia de Notes on scandal...Agora uma perguntinha. Porque a Blanchett nao concorre como atriz principal por Notes..ja que os dois papeis sao principais....Em Thelma e Louise lembro que as duas concorreram Davis e Sarandon...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Campanha meu amigo...desde antes do lançamento a produtora (não sei se é a Miramax ou Weinstein) já falou que iria promover a Dench como principal....e ela exigiu ainda, velha fdp06.

 

Promover as duas poderia tirar a Blanchett do páreo, já que a academia ama essa velha, e como coadjuvante o cilme pega as duas vagas.

 

No ano de Thelma e Louise não lembro se tinha outra atriz que pudesse tirar alguma das duas, principalmete a Geena Davis, que é uma atrizinha06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falow, Quem ganhou naquele ano foi a Jodie Foster por Silencio dos inocentes. Foi uma boa escolha.

Sinceramente queria que a Blanchett levasse seu segundo Oscar para casa, uma vez que essa menina Baby Jane Hudson surgiu do nada...e sinceramente não é nem atriz formada ou estudada. Sei lá, acho que meio  irresponsavel dar o prêmio para ela, só a indicação já ta bom.03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cate Blanchett posa para revista e comemora boa fase
 

x.gif

 

function abre(url,janela,larg,alt,scroll){

if (!scroll) { scroll='auto' }

window.open(url,janela,"toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars="+scroll+",resizable=no,copyhistory=no,width="+larg+",height="+alt);

}

 

Divulgação

442367-7636-cp.jpg
Cate Blanchett é capa da revista americana Marie Claire

anuncioCentroDireitaPequeno.mostra();

x.gif

ico_not.gifÚltimas de Gente & TV

x.gif

» Richard Gere dança com estrela de Bollywood em ato contra a aids
» Carollini se descuida e mostra parte dos seios no BBB 7
» Cate Blanchett posa para revista e comemora boa fase
» Daniel Baldwin é levado à Justiça por roubo de carro

x.gif

ico_busca.gif Busca

Faça sua pesquisa na Internet:

< =http://buscador.terra.com.br/results.asp method=get>< = value=1 name=lpv> < = value=search name=loc> < =texto size=18 name=query>
>

x.gifA atriz australiana Cate Blanchett, 37 anos, estampa a capa da revista Marie Claire americana de fevereiro. Ela comemora a boa fase no cinema e faz ensaio de moda para a publicação.

setinha3.gifRevelada no filme Elizabeth (1998), Cate é uma das atrizes mais requisitadas no cinema atual. Prova disso são seus três últimos filmes, Babel, Notas sobre um Escândalo e O Segredo de Berlim, que serão lançados ainda neste ano no Brasil.

A australiana, que já venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz por Elizabeth e que foi indicada ao Oscar pelo mesmo filme, recebeu este mês o prêmio de internacional de Palm Springs por Babel.

A atriz também foi indicada ao Globo de Ouro deste ano de melhor atriz coadjuvante por Notas Sobre um Escândalo.

Cate é uma das mulheres mais invejada do mundo por contracenar com os maiores galãs de Hollywood. Em Babel, ela vive par romântico de Brad Pitt, 43, e, em O Segredo de Berlim, com George Clooney.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que todo mundo levantou os defuntos do ano passado.......06

 

Eu considero Reese como principal em Johnny e June, a inscrição dela aqui foi devida, só não foi merecida. Quando terminei de ver o filme, fiquei me perguntando a razão de tamanhã babação em cima dela. Pra mim, o filme é do Joaquim Phoenix (que estava ótimo). Até o Bafta premiou ela. Eu devo ser muito ignorante pra duvidar de todos estes sindicatos, institutos e círculos de críticos que gostaram tanto dela.

 

Inclusive prefiro o desempenho dela em Legalmente Loira e Eleição do que aqui.

 

Reese deve todo dia pedir perdão a Felicity Huffman por ter tomado o Oscar desta. Huffman dá um banho sem precedentes em cima dela (me lembro de Julia Roberts levando o Oscar em cima de Ellen Burstyn).

 
saulomeri2007-01-11 12:05:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já que todo mundo levantou os defuntos do ano passado.......06

 

Eu considero Reese como principal em Johnny e June' date=' a inscrição dela aqui foi devida, só não foi merecida. Quando terminei de ver o filme, fiquei me perguntando a razão de tamanhã babação em cima dela. Pra mim, o filme é do Joaquim Phoenix (que estava ótimo). Até o Bafta premiou ela. Eu devo ser muito ignorante pra duvidar de todos estes sindicatos, institutos e círculos de críticos que gostaram tanto dela.

 

Inclusive prefiro o desempenho dela em Legalmente Loira e Eleição do que aqui.

 

Reese deve todo dia pedir perdão a Felicity Huffman por ter tomado o Oscar desta. Huffman dá um banho sem precedentes em cima dela (me lembro de Julia Roberts levando o Oscar em cima de Ellen Burstyn).

 
[/quote']

 tem gente que diz que a reese engole o phoenix!!!! é engraçado como o povo exagera, eu ja acho que ela estava muito bem, mas ele dá de 10 a 0 nela. e concordo com vc em eleiçao e legalmente loira tava muito melhor, esse oscar foi safadagem, era da felicity e ningguem tomava!

 mas como reese é queridinha da america e interpretou um icone americano, os bastardos da academia a nomearam.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conclusão da história:

 

Bastou um drama para Reese levar o Oscar, apesar de estar bem melhor em Eleição e Legalmente Loira, duas comédias.

 

Ou seja, a Academia detesta comédias, mas adora as comediantes que fazem algum drama. Vide Zellweger também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fernanda Montenegro, naum vai ter chances mesmo no oscar?

 

New york times " House of sand - the Brazilian film has great possibilities of being indicated to the Oscar in the category of better original script and photograph.Beyond the weak propaganda of Sony, for the actress Fernanda Montenegro, it believed that it does not have but possibilities."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o nao só fico chato pro causa da hegemonia Mirren pois se não existisse Helen Mirren a disputa eu ficat tão imprevisicvple quanto a de ator coadjuvante

 

 

se era pra "dar" o oscar pra alguem achava que tinham que dar para Keira Kngltey que não fez nada mas segurou o filme muito bem

 

 

bom percebi que esotu sozinha da defesa de Cameron e Renee

mas que graça ia ter o amrelo sen ão houvesse o azul

acredito em Cameron se Sandra Bullock depois de uma década inteira mandar atuações horriveis hoje em dia t´´a fazendo trabaçhos muito bons,,, espero de tudo

 

 

O oscar de Reese foi simplesmente pra consagfrar e catapultar a carreira de uma das principais estrelas da de'ecada de 10

 

ela está tomando o posto de Sandra Bullock E Julia Roberts pois na década de 90 ela eram as únicas atrizes que realmente levavam as pessoas ao cinema e de uns tempos pra cá nenhuma outra atriz conseguiu isso  e eis que surge Reese logo é  comprrensivel o seuoscar por uma atuação boa  ..sim é boa princialmete tendo em vista o pael mas não era melhor
Link to comment
Share on other sites

  • Members

e se estamos falando dasinjustiças do ano passado pra mim a mairo injustiça foi dar O Oscar a Rache lWeisz ela fez um bom trabalho ?  fez eum ótimo mas ERA PRINCIPAL

 oque foi totalemte injusto com as outras concorrentes

o oscar era de Michelle Williams ela conseguiu transmitir todo ar de simplorio e falta de ultura da personagem a can da briga dos dois e de quando ela os ve se beijando putz é f************* e  que pra mim é uma das grasndes promessas em meio atantas Bynes, lohan e Duffs
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Conclusão da história:

 

Bastou um drama para Reese levar o Oscar' date=' apesar de estar bem melhor em Eleição e Legalmente Loira, duas comédias.

 

Ou seja, a Academia detesta comédias, mas adora as comediantes que fazem algum drama. Vide Zellweger também.
[/quote']

 

Podem me xingar, mas é o q eu acho tbm...pra mostrar uma grnade atuação, tem q ser num drama, ou então numa ótima comédia, q há tempos não fazem.

 

Essa aí nem assim..pééééssima06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Michelle Williams' date=' para mim, é a melhor atuação de Brokeback Mountain, mas fácil, fácil. O trabalho dela é magnífico.[/quote']

 

Até agora não vi nada de tão excepcional na atuação dela, apenas boa ( e olha q ano passado nem isso eu achava)...achei até a Hathaway melhor que ela.

 

Dentre as indicadas, a melhor na minha opinião ainda foi a Weisz, já q a Amy Adams é a única coisa q se salva no péssimo Junebug e as outras duas nem mereceram ser indicadas.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...