Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem Vai Vencer o Oscar de Melhor Atriz?


Flavio Mariano
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Mesmo que a concorrencia seja fraca' date=' não acho que haveria chances de uma indicação de Ziyi, mesmo deixando Reese, Keira e Charlize de fora, ainda assim não colocaria Ziyi, prefiro Maria Bello, Joan Allen e Claire Danes.[/quote']

 

A Ziyi estava bem cotada infelizmente...se não entrassem a Keira e a Theron, poderiam ainda entrar a Joan Allen e a Ziyi, já q a Maria Bello seria indicada como coadjuvante e a Claire Danes nem foi muito cogitada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah Fe, olha a maldade!06  Simplista nada!  Tá, pode não ter a densidade da Felicity Huffman (minha favorita com folga), mas Reese está ótima no filme, cantando mto bem, se separando bem o drama e a comédia, adorável!  A respeito de Charlize, dá para notar q vc não gosta mto dela (sua opinião sobre ela em Monster me mata!06), mas concordo, ela realiza apenas um bom trabalho, nada mais, mas Dench tbm não deveria ter entrado, seu trabalho é simpático, mas nada que acrescente em sua brilhante carreira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me expliquem pq a Academia premiaria Cruz?  Eu não gosto de comparar situações diferentes, mas usemos um exemplo:  Javier Barden era tido como um dos fortíssimos candidatos por Mar Adentro (tão elogiado e favorito qto Volver) e...  nada.  Cruz deve entrar sim (ela tá excelente08), mas imaginar q vai levar o boneco p/ casa?  Sei não, seria uma revolução mto grande.  Claro isso é uma opinião, mas acho ser bem pertinente.  Winslet entra sim, é o papel mais oscarizável de sua carreira, e tenho uma impressão: se The Holiday for um sucesso (o q eu acredito) isso pode beneficiá-la, já q eles sempre procuram premiar aquela atriz popular ou num filme de grande público, pois isso traz retorno (leia-se audiencia).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu iria dizer que eles poderiam premiar Penélope Cruz porque ela tem uma performance digna de Oscar (não estou dizendo que é a melhor, afinal de contas nem vi as outras ainda), mas isso não é motivo para que eles premiem ninguém, é verdade! 09

 

Então, eu fico com o plongée do decote de Penélope, isso sim é um BAITA motivo! 06

 

E guidon, a atuação de Theron em NORTH COUNTRY é a famosa construção manipulativa descarada. Papel ruim, desenvolvimento equivocado, e ainda por cima, cópia barata de Sally Field (é impressionante como tem coisas que se assemelham). Portanto, deveria passar longe da indicação.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é , Penelope Cruz alcançou a sua redenção em Volver . Ela deveria voltar para a Espanha e trabalhar com os seus talentosos conterrâneos , em face do belo resultado obtido no filme em questão . Cruz está pura Sophia Loren , na beleza , no talento e nas curvas ( ah , o decotão ... )

 

Terra Fria é podre , pois se trata do filminho manipulativo de sempre . Chega a ser constrangedor ver a Charlize respirando e pensando claramente em mais um Oscar . Ela é talentosa e provou isso , não precisa mais reprisar um papel de " white trash girl " apenas visando prêmios .

 

O elenco do filme é bom , mas passa por uns momentos nesse filme ... Momento " I am Spartacus !" , como bem disse o Pablo ,hahahaha .Para mim, Terra Fria é da mesma escola manipulativa e medíocre de Crash .

 

Falando na Sally Field , a Regina Duarte americana e rainha dos papéis de operária sofredora , aposto que se a Charlize tivesse vencido novamente , ela profereria o mesmo antológico discurso da colega veterana : " Agora eu sei que vocês me amam ! Vocês realmente me amam ! " 06

 

P.S. : Eu gosto da Charlize , mas prefiro vê-la no esplendor de sua natural e estonteante beleza e sem ter que pagar uma de " white trash girl" , mirando unicamente nas premiações .
Fernando2006-12-01 09:27:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é ' date=' Penelope Cruz alcançou a sua redenção em Volver . Ela deveria voltar para a Espanha e trabalhar com os seus talentosos conterrâneos , em face do belo resultado obtido no filme em questão . Cruz está pura Sophia Loren , na beleza , no talento e nas curvas ( ah , o decotão ... )

 

Terra Fria é podre , pois se trata do filminho manipulativo de sempre . Chega a ser constrangedor ver a Charlize respirando e pensando claramente em mais um Oscar . Ela é talentosa e provou isso , não precisa mais reprisar um papel de " white trash girl " apenas visando prêmios .

 

O elenco do filme é bom , mas passa por uns momentos nesse filme ... Momento " I am Spartacus !" , como bem disse o Pablo ,hahahaha .Para mim, Terra Fria é da mesma escola manipulativa e medíocre de Crash .

 

Falando na Sally Field , a Regina Duarte americana e rainha dos papéis de operária sofredora , aposto que se a Charlize tivesse vencido novamente , ela profereria o mesmo antológico discurso da colega veterana : " Agora eu sei que vocês me amam ! Vocês realmente me amam ! " 06

 

P.S. : Eu gosto da Charlize , mas prefiro vê-la no esplendor de sua natural e estonteante beleza e sem ter que pagar uma de " white trash girl" , mirando unicamente nas premiações .
[/quote']

 

eu tambem gosto da Charlize mas to ocmeçando a achar de que Monster foi o esforço máximo dela ...tenhu medo de que ela não faça mais nenhuma atuação viceral como akela ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pelo menos Felicity Huffman e Judi Dench foram indicadas.


Judi Dench não merecia nem precisava ter entrado' date=' ao contrário de outras indicações dela q, mesmo eu a detestando, já mostrou q é boa.
[/quote']

 

Achei Judi Dench excelente em Sra. Henderson Apresenta, depois de Huffman era a mais merecedora do Oscar. Depois destas, creio que Joan Allen e Claire Danes poderiam também ser indicadas, a ultima vaga daria para Keira Knightley.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Imagine Haziell' date=' ela está muito bem em Sra. Henderson Apresenta e entrou com louvor. Se fomos pensar realmente, quem não deveria estar ali era a vencedora, ironicamente e Charlize. A vencedora muito menos, trabalho simplista demais, talvez o trabalho mais simples já premiado com o Oscar.[/quote']

 

Concordo sem vacilar, eu até manteria as outras três, mas Reese e Charlize eram as mais fracas, como já inúmeras vezes mencionei, as trocaria por Joan Allen e Claire Danes, mas tirem uma dúvida minha, ao Oscar Maria Bello foi vendida como principal ou coadjuvante? se foi na categoria principal a colocaria no lugar de Keira Knightley.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é ' date=' Penelope Cruz alcançou a sua redenção em Volver . Ela deveria voltar para a Espanha e trabalhar com os seus talentosos conterrâneos , em face do belo resultado obtido no filme em questão . Cruz está pura Sophia Loren , na beleza , no talento e nas curvas ( ah , o decotão ... )

 

Terra Fria é podre , pois se trata do filminho manipulativo de sempre . Chega a ser constrangedor ver a Charlize respirando e pensando claramente em mais um Oscar . Ela é talentosa e provou isso , não precisa mais reprisar um papel de " white trash girl " apenas visando prêmios .

 

O elenco do filme é bom , mas passa por uns momentos nesse filme ... Momento " I am Spartacus !" , como bem disse o Pablo ,hahahaha .Para mim, Terra Fria é da mesma escola manipulativa e medíocre de Crash .

 

Falando na Sally Field , a Regina Duarte americana e rainha dos papéis de operária sofredora , aposto que se a Charlize tivesse vencido novamente , ela profereria o mesmo antológico discurso da colega veterana : " Agora eu sei que vocês me amam ! Vocês realmente me amam ! " 06

 

P.S. : Eu gosto da Charlize , mas prefiro vê-la no esplendor de sua natural e estonteante beleza e sem ter que pagar uma de " white trash girl" , mirando unicamente nas premiações .
[/quote']

 

eu tambem gosto da Charlize mas to ocmeçando a achar de que Monster foi o esforço máximo dela ...tenhu medo de que ela não faça mais nenhuma atuação viceral como akela ...

 

Acho q não, ela pode fazer mto mais, mas se fose, que baita esforço hein!  Realizar uma performance que está incluída na das maiores de todos os tempos.  Ah e eu tbm adoro Theron, acho um bom trabalho, ela se esforça bastante, mas o roteiro e a direção (não dá pra acreditar q é da Niki Caro, do maravilhoso Encantadora de Baleias) não ajudem em nada.  A, e Bello pra mim é tão protagonista do que Mortensen em Marcas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente, ante de Monster, Charlize pra mim era uma atriz insignificante. Mas deram a chance de um papel desafiador e ela nao só deu conta do recado, como tem uma das melhores atuações femininas dessa década. Parabéns. e Bette pode continuar dormindo em opaz na sua cova, falat ainda muitas Charlizes juntas para chegarem aos seus pés.03 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voltando ao Oscar 2007  :

 

Saiu a lista dos indicados ao Satélite de Ouro , um dos prêmios que antecedem o Oscar e que contribuem para as especulações em torno da estatueta dourada da AMPAS. Curiosamente , Kate Winslet ficou de fora das indicações para melhor atriz dramática . No entanto , Pecados Íntimos obteve indicação para melhor fime dramático .

 

Estariam as possibilidades de Kate Winslet enfraquecendo  ??? No lugar dela foi lembrada Gretchen Mol por The Notorious Bettie Page, sobre a pin-up mais famosa de todos os tempos . Este trabalho foi lançado no início do ano e já parecia esquecido , até tirar uma vaga que todos esperavam ver Kate Winslet ocupando ...

 

Tudo indica que foi apenas uma surpresa absurda , pois já afirmaram que Kate tem o trabalho mais maduro de sua carreira em Pecados Íntimos .
Fernando2006-12-01 16:13:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que eu sou um dos poucos que não se entusiasmou também tanto com Charlize em Monster .

Aliás ' date=' achei o filme chato e mal-dirigido : quase um daqueles telefilmes que passam no Supercine . 

 
[/quote']

 

Concordo com vc...tbm não gostei do filme, mas ela esteve bem, só não acho q ela merecia o Oscar...eu torci muito pra Naomi q, para mim, era a melhor e é muito mais atriz q ela, mas a Theron pegou a manha da academia rapidinho; ela sabe a hora de fazer uma atuação pra conseguir ser indicada, e nem precisa ser aqueeela atuação, como em Terra Fria.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Kate também foi indicada :houve um equívoco ou na hora da postagem de quem trouxe a lista do Satélite ou do press-release .

 

Menos mal : então a campanha para ela  continua prosseguindo  normalmente . O negócio é enfrentar a força da conterrânea Helen Mirren, no momento a única que desponta como  " lock " entre as indicáveis . 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só eu não acho tão brilhante assim o trabalho dela em Monster ... 

 

Eu também não. Você colocar máscaras de latex no rosto do ator faz com que toda a sua expressão facial seja desfigurada, alterada, criando outra pessoa. Theron está bem? Claro que está, construção corporal e vocal interessantes, mas o grande impacto da atuação está na sua desfiguração, e isso, não é mérito nenhum dela.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu de novo: e o Andy Serkis está péssimo em O Senhor dos Anéis.  Atuação digital, descaracteriza totalmente o ator11  FRANCAMENTE!!!!!!! 

O problema é q aqui dizem q tem fãzóides de Winslet, mas os fãzóides de Naomi Watts não admitem o fato de Theron ter ganhado o Oscar dela (e de ter tido um trabalho bem superior-opinião pessoal, embora eu ache Watts excepcional em 21 Gramas).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 mas os fãzóides de Naomi Watts não admitem o fato de Theron ter ganhado o Oscar dela (e de ter tido um trabalho bem superior-opinião pessoal' date=' embora eu ache Watts excepcional em 21 Gramas).

 

[/quote']

 

Quais seriam os fãzóides de Watts ?

 

E porque os fãzóides de Theron não aceitam aqueles que não babam o ovo para o trabalho dela ? 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 mas os fãzóides de Naomi Watts não admitem o fato de Theron ter ganhado o Oscar dela (e de ter tido um trabalho bem superior-opinião pessoal' date=' embora eu ache Watts excepcional em 21 Gramas).

 

[/quote']

 

Quais seriam os fãzóides de Watts ?

 

E porque os fãzóides de Theron não aceitam aqueles que não babam o ovo para o trabalho dela ? 

 

Eu não sou nem fãzoide de Naomi Watts, Kate Winslet nem de Chalize Theron, talvez, possa esboçar minha percepção de forma isenta, admito o excelente trablho de Naomi Watts, que considero uma das melhores atrizes de sua geração, mas também achei justo o Oscar de Charlize Theron, inclusive gostei muito do filme Monster, de qualquer forma, não achei que houveram grandes perfmormances naquele ano.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...