Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bolão do Campeonato Brasileiro 2006


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

    Meu Deus, eu acabei de fazer a contagem dos pontos aqui, e aconteceu algo bizarro smiley36.gifsmiley36.gif...vou ter q comentar isso aqui antes de postar a classificação smiley36.gifsmiley36.gif...primeiro o sopa de letrinhas Itraldjfalkdjfa fez a seguinte aposta: "Atlético-PR 1 x Flamengo"..ou seja, o Flamengo foi p o jogo, mas não entrou em campo, perdeu por W.O. smiley36.gifsmiley36.gif...p sorte dele pelo menos o número de gol do Atlético-PR ele acertou, então independentemente se o Atlético ganhou ou não nessa aposta dele, coisa q nunca iremos descobrir smiley36.gif, ele somou 3 pontos.

    Antes isso fosse o mais bizarro da rodada smiley36.gif...aconteceu algo inédito no Bolão, simplesmente o Código (F), o batgody e o jonas conseguiram a proeza de não acertar nenhum restultado nessa rodada smiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gif smiley36.gif...nada, nadinha, nenhuma vitória ou empate, o máximo q acertaram foi o número de gols de um ou outro time...isso foi muito ridículo, pelo amor de Deus, vão jogar na Telesena q lá pelo menos quem faz menos pontos é premiado smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Meu Deus' date=' eu acabei de fazer a contagem dos pontos aqui, e aconteceu algo bizarro smiley36.gifsmiley36.gif...vou ter q comentar isso aqui antes de postar a classificação smiley36.gifsmiley36.gif...primeiro o sopa de letrinhas Itraldjfalkdjfa fez a seguinte aposta: "Atlético-PR 1 x Flamengo"..ou seja, o Flamengo foi p o jogo, mas não entrou em campo, perdeu por W.O. smiley36.gifsmiley36.gif...p sorte dele pelo menos o número de gol do Atlético-PR ele acertou, então independentemente se o Atlético ganhou ou não nessa aposta dele, coisa q nunca iremos descobrir smiley36.gif, ele somou 3 pontos.

    Antes isso fosse o mais bizarro da rodada smiley36.gif...aconteceu algo inédito no Bolão, simplesmente o Código (F), o batgody e o jonas conseguiram a proeza de não acertar nenhum restultado nessa rodada smiley3.gifsmiley3.gifsmiley3.gif smiley36.gif...nada, nadinha, nenhuma vitória ou empate, o máximo q acertaram foi o número de gols de um ou outro time...isso foi muito ridículo, pelo amor de Deus, vão jogar na Telesena q lá pelo menos quem faz menos pontos é premiado smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

Que vergonha... Bem, ao menos acertei os gols do atlético-PR. A minha intenção era ter apostado 1 x 1 mesmo...

ltrhpsm2006-7-31 1:16:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Atualizando...essa foi uma rodada no mínimo estranha, p não dizer q foi bizarra smiley36.gif...ao mesmo tempo q tivemos 3 pessoas (Código (F), batgody e jonas) conseguindo a proeza de não acertar nenhum resultado smiley36.gif, inclusive com o jonas fazendo a pior pontuação do bolão até agora, apenas 15 pontos smiley36.gif, tivemos tb a maior pontuação do Bolão, q por coincidência é minha smiley4.gif, com 87 pontos, seguido pelo Leonardo com 81...e tem mais, p completar a bizarrice, o Scorrrrrrrrfield ganhou uma posição no Bolão smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...agora enquanto temos disputando na ponta eu, o magnus e o Leonardo, parece q achamos um candidato a altura tb p disputar a lanterna junto com o Scorrrrrfa smiley36.gif, o favorito jonas smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

1 - Jack_Bauer..........................310

     

2 - magnus everest...................268

3 - LeonardoBastos...................265

4 - Muriçoca..............................238

5 - Thiago Araujo.......................233

 

6 - J McClane............................208

7 - Moonsorrow.........................201

8 - Aquiles................................200   

 

9 - Tensor.................................191

10 - Sith...................................189

11 - Itrhpsm.............................178

12 - Sloth.................................172

 

13 - Mr. Scofield........................157

        Rafael Araujo.....................157

15 - sm_70..............................108

 

16 - Código (F)..........................85

17 - batgody.............................83

18 - Dado.................................60

19 - Dark_Feanor......................57

 

20 - Vader................................42

 

21 - jonas................................15 (Realmente achamos alguém pior q o Scorrrrrrfieldsmiley36.gifsmiley36.gif)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Só p q todos possam ter uma idéia de como está cada um no bolão' date=' quantos placares corretos e resultados acertou, vou postar aqui a tabela com todas as informações de todos os participantes:
Legenda:
P.C. = Placares Corretos
R.C. = Resultados Corretos

CLASSIFICAÇÃO GERAL

TOTAL

P. C.

R. C.

J.McClane

169

1

14

Aquiles 

173

1

13

Sith

153

2

8

Moonsorrow

177

5

6

magnus everest

214

4

13

Tensor

158

2

10

Jack_Bauer

247

2

19

Thiago Araujo

182

3

11

Muriçoca

181

2

13

ltrhpsm

148

1

10

LeonardoBastos

220

6

11

Mr. Scofield

121

1

9

Sloth

145

1

11

Rafael Araujo

127

1

9

batgody

68

1

4

Dark_Feanor

57

1

3

Código (F)

73

2

4

sm_70

60

0

4

Vader

15

1

1

jonas

0

0

0

Dado

18

0

2


[/quote']

Isso q é ser largo, 6 placares corretos... ainda bem q nos resultados ele nao ta indo tao bem..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Sloth, o Leonardo tá mandando bem mesmo, tem acertado vários placares...mas infelizmente pra vcs, comigo ninguém pode smiley36.gifsmiley36.gif, dá uma olhadinha na lista atualizada:

 

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL

TOTAL

P. C.

R. C.

J.McClane

208

2

16

Aquiles 

200

1

15

Sith

189

3

9

Moonsorrow

201

5

8

magnus everest

268

6

14

Tensor

191

3

11

Jack_Bauer

310

4

21

Thiago Araujo

233

4

14

Muriçoca

238

4

15

ltrhpsm

178

1

12

LeonardoBastos

265

7

13

Mr. Scofield

157

1

12

Sloth

172

1

13

Rafael Araujo

157

1

11

batgody

83

1

4

Dark_Feanor

57

1

3

Código (F)

85

2

4

sm_70

108

0

9

Vader

42

1

3

jonas

15

0

0

Dado

60

2

2

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- São Paulo 1 X 1 Chivas

- Inter 1 X 1 Libertad

Primeiro gol do Inter, 36 do segundo tempo. A Torcida vai a loucura, o Denardini quase tem um infarte e começa  gritar: "Ninguém mais segura o Inter!!! Ninguém mais segura o podersoso Inter de Fernandão! O poderoso Inter Rafal Sóbis! O poderoso Inter de Jorge Wagner! O poderoso Inter de Tinga!!!  Ninguém mais segura o melhor time das americas!!!"

Aos 44 do segundo o Libertad empata. smiley36.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley18.gif

    Uhh' date=' entende muito, só aposta nas zebras:

Palmeiras 1 X 3 Paraná smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

vamo ve sabado entao smiley36.gif



    É, acho q eu tinha razão smiley36.gifsmiley36.gif...Palmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiras!!!!!!!!!!!!!! smiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gif...tem gente q não aprende, continuem apostando contra o Palmeiras, q enquanto isso eu continuo lider do Bolão smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

o palmeiras me decepcionou smiley36.gif

assim como os reservas do tricolor smiley18.gif

pelo menos o corinthians continua na lanterna smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

- São Paulo 1 X 1 Chivas

- Inter 1 X 1 Libertad

Primeiro gol do Inter' date=' 36 do segundo tempo. A Torcida vai a loucura, o Denardini quase tem um infarte e começa  gritar: "Ninguém mais segura o Inter!!! Ninguém mais segura o podersoso Inter de Fernandão! O poderoso Inter Rafal Sóbis! O poderoso Inter de Jorge Wagner! O poderoso Inter de Tinga!!!  Ninguém mais segura o melhor time das americas!!!"

Aos 44 do segundo o Libertad empata. smiley36.gif 

 

[/quote']

 

concordo com quase tudo Tensor, mas o narrador deveria ser o Daniel Oliveira da Band, pois ele é colorado. O Denardin é gremista, ele faz força pra chamarem ele de colorado, pra ele desfarçar o gremismo delesmiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- São Paulo 1 X 1 Chivas

- Inter 1 X 1 Libertad

Primeiro gol do Inter' date=' 36 do segundo tempo. A Torcida vai a loucura, o Denardini quase tem um infarte e começa  gritar: "Ninguém mais segura o Inter!!! Ninguém mais segura o podersoso Inter de Fernandão! O poderoso Inter Rafal Sóbis! O poderoso Inter de Jorge Wagner! O poderoso Inter de Tinga!!!  Ninguém mais segura o melhor time das americas!!!"

Aos 44 do segundo o Libertad empata. smiley36.gif 

[/quote']

concordo com quase tudo Tensor, mas o narrador deveria ser o Daniel Oliveira da Band, pois ele é colorado. O Denardin é gremista, ele faz força pra chamarem ele de colorado, pra ele desfarçar o gremismo delesmiley2.gif

Na verdade eu também acho que ele seja gremista, mas em qualquer dos jogos ele vibra pra caramba! Eu quero que ele fale aquilo tudo que ele costuma falar, alegre bem os torcedores do Inter, pra no final do jogo o Libertad fazer um golzinho e acabar com o sonho colorado. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...