Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bolão do Campeonato Brasileiro 2006


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

É... em décimo fiquei e em décimo estou me mantendo... já vi q irie brigar por uma vaguinha na Sulamericana' date=' mas o campeonato é longo, e ainda posso virar o jogo...

[Eurico Miranda ON']

Essa pontuação está absurda, o Jack está roubando a favor dele... quero uma CPI do Bolão já!!!!!!!!!!!!!!!!

[Eurico Miranda OFF]

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

    Ei, vc acha q eu sou burro de roubar a meu favor, e alguém contar os pontos e descobrir q eu tô roubando? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...claro q não, eu tenho provas aqui Sr. Eurico Miranda smiley36.gif, já disse isso p todos, e continua valendo, eu faço toda a contagem de pontos em uma tabela do Excel q eu montei (diga-se de passagem, ficou muito boa smiley4.gifsmiley36.gif), é claro q eu coloquei na fórmula p o meus pontos sempre valerem o dobro smiley36.gifsmiley36.gif...falando sério, quem quiser a tabela, é só me mandar o e-mail q eu envio ela smiley2.gif...ah sim, eu sou humano, nada evita q eu erre as vezes na contagem dos pontos, por isso quem quiser contar seus pontos nas rodadas, p conferir, sinta-se a vontade, não vou me sentir ofendido não, eu acho q até agora eu não errei nada, pq eu confiro mais de 2 vezes os resultados de cada um, mas vai saber smiley36.gif

To tirando uma com a tua cara porra..smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

CPI já!!!!!!!!!!!!!!! smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

    smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif..Eu sei, mas foi bom q eu já aproveitei e falei isso tudo q eu tinha esquecido smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

 

    Se o Scorrrrrrrrrfield' date=' q é quase certeza de ser rebaixado smiley36.gifsmiley36.gif, aceitar, significa q qualquer um aceita smiley36.gif

[/quote']

Bauerrrrrrrr, você alterna entre estados esquisitos de condição psicológica...primeiro fala que está se surpreendendo com meu desempenho, depois fala que serei com certeza rebaixado. Decide, porra... smiley36.gifsmiley36.gif

A propósito, acho a idéia do Código muito boa..se então até eu aceitei, então já tá valendo... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

E então, quem estiver fora desse e entrar no bolão no ano que vem, tem que participar então da série B, né? smiley1.gif


    Ah Scorrrrrrrfa, não posso perder a oportunidade de te encher a paciência smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...então acho q aprovamos a idéia da série B, não? Tirando o Sith, q ficou com dó do Scorrrrrrrfield cair p a série C, e não aceitou smiley36.gif, o resto tá de acordo....sim Scorrrrrrrfa, ano q vem quem entrasse de novo no Bolão, participaria da Série B, acho q esse jogo ia ficar bem legal smiley4.gif..até pq eu não tenho nenhuma chance de ser rebaixado smiley36.gifsmiley36.gif

 

 

Uma idéia interessante é bolar algo "benéfico" pros cinco primeiros colocados também...smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pergunta... quando a Libertadores acabar... a Sulamericana vai demorar um tempinho ainda... então, terão apostas bonus tb para os jogos mais importantes da Champions League ou não?

Link to comment
Share on other sites

 

 

    Ow Scorrrrrrrfa' date=' se vc conseguir um patrocinio, sinta-se a vontade de dar algo benéfico aos 5 primeiros, pois eu ainda sou um estudante falido, não tenho a menor condição de dar algo benéfico aos 5 primeiros smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

ô, menino difícil sô..  smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif Bauerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, é claro que não estou me referindo a dar prêmios "físicos", rapaz... pode ser alguma vantagem, tipo começar o campeonato seguinte com alguns pontos a mais, ter direito a uma aposta bônus a mais que os outros no futuro, etc.

Algo que o cara fale: vale a pena ficar em segundo ou terceiro lugar também.smiley1.gifMr. Scofield2006-8-1 11:33:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pergunta... quando a Libertadores acabar... a Sulamericana vai demorar um tempinho ainda... então' date=' terão apostas bonus tb para os jogos mais importantes da Champions League ou não?[/quote']

 

    Depende, se quando acontecer os jogos da Champions League não tiver rodada do Brasileirão, aí até podemos ter a aposta-bônus, a idéia inicial da Aposta-Bônus era a de apostar quando não tivesse rodada de meio de semana no Brasileirão, é mais p a gente não ficar parado, mas nada impede q se vcs fizerem questão, q a gente aposte em alguns jogos da Liga dos Campeões, só acho q se for junto com o Brasileiro pode zonear um pouco

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

    Ow Scorrrrrrrfa' date=' se vc conseguir um patrocinio, sinta-se a vontade de dar algo benéfico aos 5 primeiros, pois eu ainda sou um estudante falido, não tenho a menor condição de dar algo benéfico aos 5 primeiros smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

ô, menino difícil sô..  smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif Bauerrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, é claro que não estou me referindo a dar prêmios "físicos", rapaz... pode ser alguma vantagem, tipo começar o campeonato seguinte com alguns pontos a mais, ter direito a uma aposta bônus a mais que os outros no futuro, etc.

Algo que o cara fale: vale a pena ficar em segundo ou terceiro lugar também.smiley1.gif

 

    Poder zuar os outros q foram rebaixados, ou q ficaram mais atrás no Bolão, já não é um bom motivo p se ficar entre os primeiros? smiley36.gifsmiley36.gif...e alguém precisa de motivo p ganhar alguma coisa? alguém aqui gosta de perder, tirando o Scorrrrrrfield? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...falando sério, podemos bolar algo nesse sentido, só não sei o q e como smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pergunta... quando a Libertadores acabar... a Sulamericana vai demorar um tempinho ainda... então' date=' terão apostas bonus tb para os jogos mais importantes da Champions League ou não?[/quote']

    Depende, se quando acontecer os jogos da Champions League não tiver rodada do Brasileirão, aí até podemos ter a aposta-bônus, a idéia inicial da Aposta-Bônus era a de apostar quando não tivesse rodada de meio de semana no Brasileirão, é mais p a gente não ficar parado, mas nada impede q se vcs fizerem questão, q a gente aposte em alguns jogos da Liga dos Campeões, só acho q se for junto com o Brasileiro pode zonear um pouco

Mas é... so quando não tiver jogos no meio de senama mesmo... junto vira bagunça...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dava pra fazer um bolão só pra Champions League' date=' não?

E digo desde já que o grande time da Europa desse ano vai ser o Manchester Untd. smiley4.gif

[/quote']

Que nada esse ano vai ser o ano dos italianos novamente... apesar da Juvi ter ficado fora...smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dava pra fazer um bolão só pra Champions League' date=' não?

E digo desde já que o grande time da Europa desse ano vai ser o Manchester Untd. smiley4.gif

[/quote']

 

    Olha, por mim tudo bem, eu adoro fazer essas coisas mesmo smiley36.gifsmiley36.gif...tem q ver se a moderação vai deixar smiley36.gifsmiley36.gif...apesar q ninguém deles aparece por aqui mesmo smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pergunta... quando a Libertadores acabar... a Sulamericana vai demorar um tempinho ainda... então' date=' terão apostas bonus tb para os jogos mais importantes da Champions League ou não?[/quote']

 

    Depende, se quando acontecer os jogos da Champions League não tiver rodada do Brasileirão, aí até podemos ter a aposta-bônus, a idéia inicial da Aposta-Bônus era a de apostar quando não tivesse rodada de meio de semana no Brasileirão, é mais p a gente não ficar parado, mas nada impede q se vcs fizerem questão, q a gente aposte em alguns jogos da Liga dos Campeões, só acho q se for junto com o Brasileiro pode zonear um pouco

Mas é... so quando não tiver jogos no meio de senama mesmo... junto vira bagunça...


    Ah sim, aí tudo bem, tem como fazer...aliás, eu até pensei em colocar um jogo de um campeonato tosco nesse meio de semana, tipo campeonato tailandes smiley36.gif, mas eu não achei nenhum jogo assim, era só p dar uma emoção mais tosca ao campeonato smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dava pra fazer um bolão só pra Champions League' date=' não?

E digo desde já que o grande time da Europa desse ano vai ser o Manchester Untd. smiley4.gif

[/quote']

    Olha, por mim tudo bem, eu adoro fazer essas coisas mesmo smiley36.gifsmiley36.gif...tem q ver se a moderação vai deixar smiley36.gifsmiley36.gif...apesar q ninguém deles aparece por aqui mesmo smiley36.gifsmiley36.gif

Isso...bolão da Champions... mais um bolão p/Socrrrrfield ficar em último...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pergunta... quando a Libertadores acabar... a Sulamericana vai demorar um tempinho ainda... então' date=' terão apostas bonus tb para os jogos mais importantes da Champions League ou não?[/quote']

    Depende, se quando acontecer os jogos da Champions League não tiver rodada do Brasileirão, aí até podemos ter a aposta-bônus, a idéia inicial da Aposta-Bônus era a de apostar quando não tivesse rodada de meio de semana no Brasileirão, é mais p a gente não ficar parado, mas nada impede q se vcs fizerem questão, q a gente aposte em alguns jogos da Liga dos Campeões, só acho q se for junto com o Brasileiro pode zonear um pouco

Mas é... so quando não tiver jogos no meio de senama mesmo... junto vira bagunça...



    Ah sim, aí tudo bem, tem como fazer...aliás, eu até pensei em colocar um jogo de um campeonato tosco nesse meio de semana, tipo campeonato tailandes smiley36.gif, mas eu não achei nenhum jogo assim, era só p dar uma emoção mais tosca ao campeonato smiley36.gifsmiley36.gif

Isso já é maldade...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dava pra fazer um bolão só pra Champions League' date=' não?

E digo desde já que o grande time da Europa desse ano vai ser o Manchester Untd. smiley4.gif

[/quote']

 

    Olha, por mim tudo bem, eu adoro fazer essas coisas mesmo smiley36.gifsmiley36.gif...tem q ver se a moderação vai deixar smiley36.gifsmiley36.gif...apesar q ninguém deles aparece por aqui mesmo smiley36.gifsmiley36.gif

Isso...bolão da Champions... mais um bolão p/Socrrrrfield ficar em último...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

    A gente podia lançar uma promoção p o Scorrrrrrfa não ficar tão triste, tipo se for lanterna em 5 Bolões diferentes ganha 1 rolo de Macarrão smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Só p ninguém esquecer, quando abrir uma nova página, eu coloco mais uma vez o levantamento das datas e apostas a serem feitas essa semana, para caso alguém novo queira entrar na disputa, p não se perder smiley36.gif:

 

    APOSTA-BÔNUS (até as 23:59 do dia 1/08 (terça-feira))

- São Paulo X Chivas

- Inter X Libertad

 

    15ª Rodada do Brasileirão (até as 23:59 do dia 4/8 (Sexta-feira))

Grêmio X Juventude

Figueirense X São Caetano
Corinthians X Atlético-PR
Flamengo X Goiás
Botafogo X São Paulo
Santos X Internacional    
Paraná X Vasco
Fortaleza X Palmeiras    
Cruzeiro X Santa Cruz
Ponte Preta X Fluminense

    PALPITÃO (até as 23:59 do dia 6/8 (domingo))

- Qual time será o 1º colocado da Série A ao final do campeonato?
- Qual time será o 2º colocado da Série A ao final do campeonato?
- Qual time será o 3º colocado da Série A ao final do campeonato?

- Qual time será o 4º colocado da Série A ao final do campeonato?
- Qual time será o 17º colocado da Série A ao final do campeonato?
- Qual time será o 18º colocado da Série A ao final do campeonato?
- Qual time será o 19º colocado da Série A ao final do campeonato?

- Qual time será o 20º colocado da Série A ao final do campeonato?
- Qual time terá o artilheiro ao final do campeonato?
- Qual time terá o ataque mais positivo ao final do campeonato?
- Qual time terá a defesa menos vazada ao final do campeonato?

- Qual time será o 1º colocado da Série B ao final do campeonato?
- Qual time será o 2º colocado da Série B ao final do campeonato?
- Qual time será o 3º colocado da Série B ao final do campeonato?

- Qual time será o 4º colocado da Série B ao final do campeonato?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos as perguntas

Primeiro

Bauer, o palpitão tem que ser enviado somente via mp ou pode ser colocado no tópico do bolão ?

Segundo

Quando não houver jogos do brasilierão ou da outra competição nas Américas, não haverá jogos da champions league porque são datas reservadas a amistosos e/ou elminatórias das competições entre países.

Terceiro

Vocês podiam criar um tópico pra Champions League, já que o outro foi apagado afinal a competição ja começou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vamos as perguntas

Primeiro

Bauer' date=' o palpitão tem que ser enviado somente via mp ou pode ser colocado no tópico do bolão ?

Segundo

Quando não houver jogos do brasilierão ou da outra competição nas Américas, não haverá jogos da champions league porque são datas reservadas a amistosos e/ou elminatórias das competições entre países.

Terceiro

Vocês podiam criar um tópico pra Champions League, já que o outro foi apagado afinal a competição ja começou.

[/quote']

 

1 - Não precisa ser enviado p mim via MP, pode ser colocado aqui no tópico mesmo, aí vai de cada um, a única pessoa OBRIGADA a colocar o palpitão aqui no tópico sou eu, até pq senão ninguém vai ficar sabendo se eu apostei dentro do prazo ou não

2 - Beleza, pode ser jogos das Eliminatórias então, eu sempre vou escolher uns 2 ou 3 jogos p fazer no meio da rodada onde não houver Brasileirão, não importa de q campeonato seja, pode até ser o Tailandês smiley36.gifsmiley36.gif

3 - O problema da Champions é q eu não vi tabela em lugar nenhum ainda, a hora q começar p valer a gente monta o bolão

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grêmio 2 X 0 Juventude

Figueirense 3 X 1 São Caetano
Corinthians 0 X 2 Atlético-PR
Flamengo 1 X 2Goiás
Botafogo 0 X 2 São Paulo
Santos 1 X 1 Internacional    
Paraná 2 X 0 Vasco
Fortaleza 0 X 2 Palmeiras    
Cruzeiro 4 X 0 Santa Cruz
Ponte Preta 1 X 2 Fluminense

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ok' date=' Bauer!

 

Já q no Cartola vc não tem vez, vamos ver se aqui vc me vence smiley36.gif

 

 

 

Considerando q tenho 78 rodadas de atraso, tuas chances são boas.

 

 

 

São Paulo 2 X 1 Chivas

 

Inter 1 X 1 Libertad

 

 

 

[/quote']


    Ah, mas já vai entrar chorando? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...