Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Spirit (30/01/2009)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 157
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Assista ao novo trailer de The Spirit

Vídeo é a melhor prévia do filme até aqui

26/09/2008

The Spirit, adaptação para as telas dos quadrinhos de Will Eisner dirigida por Frank Miller, teve divulgado seu segundo trailer - e a prévia é muito decente, o que tira um pouco da má impressão geral a respeito do filme. Assista abaixo.

< =http://www.youtube.com/watch?v=DK8CKJkhn8w&hl=pt-br&fs=1 width=425 height=344 =application/x-shockwave-flash allowfullscreen="true">>

O filme estréia em 25 de dezembro nos EUA. Por aqui, a data estabelecida pela Sony é 16 de janeiro de 2009.

Aproveitando... O Omelete está com uma promoção do filme, que vai dar às cinco respostas mais criativas para a pergunta "Como você deteria o crime em Central City" um kit com cinco cartazes (quatro das belas Sand Saref, Silken Floss, Ellen Dolan e Lorelei e um do Spirit, "My City Screams"). Participe

Leia mais sobre Spirit16161616amei

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assista ao novo trailer de The Spirit

Vídeo é a melhor prévia do filme até aqui

spirit_29.jpg

Sem dúvida o resultado e revigorante o longa e bem estiliizado no em preto em branco, oque leva a  constante comparação com Sin City, mas temos que levar conta que Spirit e  um herói solitário enfrentado o crime e a violência.

Não e um bando de degeranados(Sin City) que  quer sangue e destruição. Ou seja premissa e história diferentes, Miller ainda tem meu voto de confiança. 03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Sunder retumbou : Eu não consigo entender... E se o exagero se encaixar dentro da obra? Td tem que ser certinho, realístico e tal?

 

 

   Concordo totalmente . É por isso que acho perigosa a atitude da Warner em querer tornar todas as suas adaptações filmes "darks" como"TDK" .

 

 

 

   Sobre o trailer do filme , já começo a desconfiar de que algo de bom sairá daí .
Rei do cuco2008-09-28 14:16:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Pois eu o acho apenas mediano (longe de ser a bomba que muitos pregam por aí , mas também nenhuma obra-prima) m apesar das belíssimas interpretações de De Vitto , Pfeiffer e Walken. Não quis dizer que "Spirit" me pareça bom ou ruim com o comentário acima , na verdade me referi ao clima transmitido pelo trailer . Aquela coisa bem cartunesca , cenários e roupas espalhafatosas , o clima sombrio , a neve , mulheres fatais ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fichas dos personagens:

 

Denny Colt/Spirit (Gabriel Match):

Denny Colt. Ele era um ambicioso jovem policial assassinado cumprindo seu dever, que, sob circunstâncias misteriosas, renasce como o misterioso mascarado conhecido como o Spirit. Determinado a manter sua amada cidade segura, o Spirit combate o crime nas sombras, tornando-se o protetor de Central City e também uma lenda urbana. Ele encontra os mais vis criminosos, mas nenhum é tão aterrador quanto o Octopus. Mesmo ocupado com sua missão, o Spirit sempre encontra tempo para lindas mulheres, mas ele nunca sabe se elas querem seduzí-lo, amá-lo ou matá-lo. E, é claro, nosso herói está sempre pronto para se arriscar se uma bela dama estiver envolvida. Confuso sobre como retornou dos mortos, o Spirit sabe que o Octopus pode dar-lhe as respostas que ele busca... Se ele conseguir sobreviver.

 

Octopus (Samuel L. Jackson):

Ignorado pela sociedade por tempo demais, um antes anônimo coronel se reinventa como um pesadelo psicótico que mata sem discrição. Os ''tentáculos'' do Octopus espalham-se por todos os aspectos do crime em Central City. Apesar de sua megalomania, ele é um gênio que criou algo que poderia mudar o mundo como o conhecemos. Determinado a colocar todas as vidas de Central City sob seu controle, ele está a um passo de completar seu plano. Apenas um homem, o Spirit, está em seu caminho. Mas o Octopus sabe mais sobre nosso herói do que ele própio. < =1.2 =text/>

 

Sand Saref (Eva Mendez):

Apenas uma mulher poderia quebrar o coração do Spirit, e essa mulher simplesmente tem que ser a mais bela criatura do planeta: Sand Saref. E com seu retorno á Central City, o Spirit é forçado a reviver seu passado esquecido pela primeira vez desde que voltou dos mortos. Como jovens amantes, os dois foram separados quando o pai de Sand foi acidentalmente morto pelo tio do Spirit. Suas vidas mudaram radicalmente, e eles foram por caminhos diferentes. O ódio de Sand pela polícia e a pela lei é só um pequeno obstáculo em sua busca por uma vida de luxúria e riqueza. Rumores comentam que, no passar dos anos, ela usou seus dotes femininos para consumar vários casamentos com os mais ricos homens, acumulando a maior coleção de jóias do mundo. E, assim como os muitos diamantes que possui, Sand é fria como o gelo. Porém, nada derrete esse gelo tão rápido quanto os ainda existente sentimentos dela por nosso herói. < =1.2 =text/>

 

Silken Floss (Scarlett Johanson):

Uma mulher muito sensual, cuja atenção aos detalhes vai direto ao cerne de todas as situações. Sua falta de emoções faz dela a cúmplice perfeita para o Octopus. Incrivelmente inteligente, ela sempre fica de olho no prêmio, mesmo quando a insanidade do Octopus entra no caminho. Ela é a única que o Octopus escuta, provavelmente por que ele sabe que o coração dela é tão frio quanto o dele.

 

Ellen Dolan (Sarah Paulson):

Ser uma cirurgiã renomada, a filha do comissário da polícia e a atual namorada do Spirit mantém Ellen na linha de frente de toda a ação em Central City. Sua natureza avoada constantemente coloca-a em muitos perigos, mas ela não se importa, especialmente se o Spirit estiver por perto (para a fúria de seu pai). Não deixa essa face maravilhosa enganá-lo, amigão, Ellen Dolan nunca será confundida com uma donzela em perigo. Ele pode muito bem cuidar de si mesma e é a única garota na cidade durona o suficiente para manter o Spirit vivo e saudável. Mas se ela pudesse controlar aqueles maravilhosos olhos dele... < =1.2 =text/>

Comissário Dolan (Dan Lauria):

Ninguém conhece melhor as ruas de Central City do que esse policial linha-dura. Durante os anos, Dolan viu coisas que fariam homens menores tremerem. Ele pode ser um cabeça-quente, mas sempre tem o respeito de toda a força policial, assim como de seu confiável aliado, o Spirit. Quando a merda vai no ventilador, a experiência de Dolan sempre se prova importante. Ele pode aguentar tudo, menos tecnologia moderna e sua incontrolável filha Ellen, cujo relacionamento com o Spirit faz a pressão sanguínea de Dolan chegar ao auge. < =1.2 =text/>

 

Plaster of Paris (Paz Vega):

Linda. Mortal. Completamente maluca. As torneadas curvas de Plaster são só ofuscadas por suas perigosas facas. E quando chega a hora de fazer sua dança mortal, ela não tem medo de usá-las para ''acerar em cheio'' seu homem. Porém, quando sua última vítima, o Spirit, relembra-a do íntimo relacionamento deles na França, será essa memória suficiente para faze-la controlar sua insaciável vontade de esfaquer o coração dele? Ou irão os benefícios prometidos pelo Octopus ganhar? Isso depende de que personalidade estiver no controle nessa hora... < =1.2 =text/>

 

Lorelei Rox (Jamie King):

O ''Anjo da morte'' cuja misteriosa canção atrai homens para o mar, onde eles nunca mais são vistos. Poderá o Spirit resistir a ela?

 

Morgenstein (Stana Katic):

Uma cadete recém-saída da academia é a nova cara do trabalho policial moderno em Central City. Ela é durona e fácil de satisfazer assim como trabalha com o Spirit e o Comissário Dolan para capturar um dos perigosos criminosos da cidade, o Octopus. < =1.2 =text/>

 

Phobos (Louis Lombardi):

Fruto de uma das muitas nefastas experiências do Octopus, Phobos e seus irmão clonados são os capangas que ajudam Octopus em sua tentativa de colocar Central City de joelhos. < =1.2 =text/>
innukchuck2008-09-30 19:21:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mendes nua em The Spirit
Rodolfo Bruno Braz
(01 10 2008 - 03:00:00)

42017_eva-mendes_the-spirit-nude-09_123_122lo.jpgParece que Eva Mendes adora tirar fotos sensuais e, por que não, de vez em quando, aparecer nua por aí? Pois as novas imagens de The Spirit, divulgadas pelo site Celebri-Net, mostram isto. Ou melhor, quase isto, Algumas fotos de cena e lá está as nádegas da atriz à mostra.

Veja agora na galeria de imagens do Herói, que encontra-se logo abaixo, as belas fotos de Mendes quase do jeito que veio ao mundo.

A premissa do longa será focada em Spirit, um ex-policial que retorna ao mundo dos vivos - ele estava morto - para combater o crime na sua cidade, Central City. Para piorar um pouco a sua situação, Octopus, seu inimigo, quer fazer a limpa da cidade de Spirit e encontrar a fórmula para ser imortal.

No elenco estão os atores Gabriel Macht (Spirit), Jackson (Octopus), Sarah Paulson, Scarlett Johansson, Paz Vega, Jaime King, Stana Katic e a ex-Bond Girl Eva Mendez. A direção fica por conta de Miller.

O primeiro de três The Spirit tem lançamento previsto para o dia 25 de dezembro deste ano nos EUA. No Brasil, o filme chega no dia 30 de janeiro.

42032_eva-mendes_the-spirit-nude-04_123_1192lo.jpg

 

42038_eva-mendes_the-spirit-nude-07_123_378lo.jpg

 

42316_eva-mendes_the-spirit-nude3_123_258lo.jpg

42317_eva-mendes_the-spirit-nude4_123_117lo.jpg

 

42309_eva-mendes_the-spirit-nude_123_255lo.jpg

 

MEUS DEUS PORQUE ESTE FILME NÃO ESTRÉIA LOGO19


 
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Sexta-feira, 3 de Outubro de 2008

[PREVIEW] The Spirit


Assistimos a cinco cenas inéditas do filme e, além de vermos a bunda da Eva Mendes, conseguimos ter pelo menos idéia melhor do que Frank Miller fez (ou tentou fazer)

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

spirit_37.jpg

 

MUITA coisa está sendo dita sobre The Spirit. Depois do painel sonífero da Comic-Con e com algumas cenas e imagens divulgadas, começaram duas ondas em comentários de sites, blogs e fóruns mundo a fora. A primeira galera reclama do visual “Sin City” que o filme tem, além do fato de estar tudo “fanfarrônico” demais; a outra galera reclama mais ou menos do tal visual “Sin City” e diz que o Spirit é tudo, menos um herói sério como algumas pessoas estão querendo.

Bom, depois do último trailer divulgado, o qual me deixou assaz empolgado, ficou bem claro que o filme vai misturar essa história de ser sério e fanfarrão. Se vai ficar na medida certa, acho que só assistindo ao filme. Mas pelo trailer já deu pra entender que Frank Miller ao menos está tentando levar (desculpem o trocadalho) o espírito do Spirit para as telonas. Spirit personagem. Porque Spirit, a revista em quadrinhos, pelo pouco que conheço, ficou pra trás.

Mas isso NÃO É ALGO RUIM. =D

Ontem a Sony Pictures realizou aqui em São Paulo um evento pra promover o filme para a imprensa especializada, parceiros promocionais e comerciais. A idéia é mostrar quão legal o filme é, porque todo mundo tem que investir, se empolgar, que vai ter retorno… Só que, por exemplo, no começo a menina teve que ler uma mini-biografia do Frank Miller pro povo engravatado que lá estava. Foi até divertido. MAS, como exibiram o tal do trailer assaz no cinema além de algumas outras cenas, tudo valeu a pena. E é aí que eu volto ao fato de a visão Frankmilleriana de Spirit não ser ruim.

Digo, se você é daqueles que não aceita nem um tipo de mudança, pequena ou grande, drástica ou desimportante, não adianta. Agora, se encarar o filme como uma adaptação — e já tiver lido pelo menos duas ou três histórias desenhadas por Miller, vai achar interessante. Sério. É legal ver aquele jogo eterno dele com contrastes fortíssimos, ação sendo mostrada através de sombras… =D

Não, eu não vi o filme inteiro. Foram exibidas, além do trailer, seis cenas — uma focando no Spirit, outra no relacionamento dele com Sand Saref, uma centrada na própria, uma do Octopuss e ainda outra da Silken Floss. Vou descrevê-las e comentá-las aí embaixo. =D

The Spirit
» O telefone toca. Das sombras aparece um cara de cueca andando pela casa. Ele atende. Do outro lado da linha, alguém diz alguma coisa está acontecendo no pântano e Octopus está envolvido. I’m on my way, diz o cara, que se troca e sai pulando pelos telhados de Central City se declarando a ela, quando ouve um grito. Ele precisa ajudá-la… Se joga do alto, treta com o ladrão, o enfia numa lata de lixo (tudo isso visto pelas “sombras”) e depois diz para a moça que ela está segura e deve dizer tudo à polícia. Quando ele tira uma faca de dentro dele, ela pergunta “o que ele é”. O policial responde “The Spirit”. =D

Essa cena mostra bem aquilo que eu falei ali no começo, a história da seriedade com fanfarronice. Aqui, tá na medida certa. O Spirit parece ser quem todo mundo gostaria que fosse — e Gabriel Macht, embora pessoas digam que ele “não é ninguém” pra interpretar o personagem, tá assaz no papel. Boa. =D

Sand Saref
» A gostosa Eva Mendes aparece mergulhando na água, fugindo dos tiros incessantes do nosso querido Octopus. Ela vai nadando até encontrar duas caixas, e começa a fazer todo um esforço para tirá-las de lá, até que um tiro quebra a corrente entre as duas e ela acaba saindo só com uma. Ao colocar a cabeça fora d’água, em alguma estação Dharma (!), ela reclama com o cara ao lado dela que, se aquela for a caixa errada vai ficar puta e o manda sangrar. o_O

Essa cena foi a mais… Nhé. Digo, é a tal cena filmada com a câmera ultra motherfucker que dá o efeito de pessoa em baixo d’água, mesmo que não esteja embaixo d’água. A tal “estética de Frank Miller” se faz completamente presente, maaaas não deu lá muito certo.

The Spirit + Sand Saref
» Essa cena parece ser seqüência da anterior, já que mostra o Spirit chegando num quarto de hotel, logo depois de um banho da Saref. Ele vai prendê-la por ter matado um cara. Naquela de “mãos ao alto”, ela deixa cair a toalha de uma maneira extremamente edificante e, logo na seqüência, temos cena que já vale o ingresso: Eva Mendes e sua bunda, indo pegar um “robe”, enquanto discute com ele sobre ser culpada ou não do crime — no mesmo momento, mais ou menos, em que surge o marido dela (o cara lá da cena anterior) morto, “suicidado”.

Mais uma vez, nessa cena Titio Frank acerta a mão. Tem gostosa, tem fanfarronice, tem seriedadzi… E tem a bunda da Eva Mendes. E a própria Eva Mendes. SENSACIONAL. =D

Octopus
» Octopus aqui reclama de quão estranho é a sua nova criação maluca — um pé com uma cabeça. Ele não tem o que fazer e inventa isso… Enquanto Silken Floss e seu decote absurdo aparecem na tela, falando sobre a possibilidade de ele matar pessoas AND o Spirit.

Então… Essa cena é assustadora. O exagero com o personagem não só existe como… É exagerado demais. Sério, um pé com cabeça saltitante?!? WTF?! Mesmo que isso exista nos quadrinhos… É muito pra minha cabeça. Assim como os peitos da Scarlett Johansson… Coisa linda de meu Deus. =D

Silken Floss
» Essa é assaz parecida com a primeira, do Spirit. Ele aparece pulando sobre prédios e falando do quanto ele é apaixonado por Central City, que ela lhe dá armas e coisas do tipo — por “armas” entenda uma bola de neve, que ele tava na cabeça de um cara, que cai, outro é eletrocutado pelos fios, ainda um outro cai no chão e morre… E ele vai seguindo até um bueiro. Quando ele entra, vem a maravilhosa Silken e elogia a sua capacidade de detetive e, ao fazer que vai beijá-lo, injeta alguma coisa na sua nuca. Um líquido azul… Sei lá.

Como parece com a primeira cena, o comentário pode ser repetido. Gabriel Macht aparentemente chutará bundas, a idéia e estética de Frank Miller também… ENFIM.

Eu diria que vi bem pouco do filme pra dar qualquer tipo de opinião sobre. Mas dá pra ter uma boa noção de pelo menos qual é a de tão polêmico filme. E eu digo, até mesmo a cena Looney Tunes se encaixa perfeitamente no que Frank Miller quis fazer. E ele fez algo ASSAZ — pelo menos, repito, baseado nesse pouco que eu vi.

Que chegue logo o dia 16 de Janeiro. Aí a gente vê se foram só cenas bem escolhidas ou se o filme todo é assaz desse jeito. =D

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu odeio esse "assaz"...

 

Então somos dois.

Detesto essa linguagem "internética, blogueira e metida-a-bacana" e expressões como "assaz", "fodástico", "foderoso"...

 

Sobre o filme:

 

Frank Miller é talvez o maior fã (e o mais ilustre discípulo) de Will Eisner neste planeta.

E certamente fará de tudo para honrar a obra de seu mestre.

 

Os trailers deixaram a sensação de que Miller está mesmo fazendo um bom trabalho.

Mas é como dizia aquele velho sábio, Confuzzio (primo do Confúcio): "trailer é trailer, filme é filme"...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Frank Miller fala ao Omelete sobre The Spirit e a continuação de 300

E produtora diz que eles querem revitalizar juntos um antigo herói de ficção-científica

spiritcomiccon.jpg

 

Conversamos no domingo com Frank Miller no tapete vermelho do Scream Awards. Durante nossos parcos 60 segundos ao lado do quadrinista e cineasta pudemos fazer apenas duas perguntas. Sabendo que ele terminou recentemente The Spirit - O Filme, questionamos: Agora que a adaptação está pronta, você está satisfeito com o resultado? Era exatamente aquilo que você imaginou quando começou o primeiro storyboard?

"Sim! Seria muito fácil dizer que ficou exatamente o que imaginei na minha mente, mas também seria meio arrogante dizê-lo. O filme é tudo o que eu queria, mais as contribuições desse inacreditáveis atores. Eu ficava surpreso o tempo todo. Eles seguiram minhas intenções, mas seus talentos explodiram na tela", disse Miller ao Omelete.

Enquanto o autor era puxado de lado pela sua assessora, houve tempo para mais uma pergunta rápida: como está o desenvolvimento da seqüência de 300? Miller parou, olhou, pensou e disse apenas, com um sorriso, "Bem".

Em outra novidade sobre o criador, a produtora Deborah Del Prete nos disse que eles estão querendo revitalizar juntos um antigo herói de ficção-científica. "Ainda não posso anunciar qual, mas estamos chegando lá", disse.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Confira diversas imagens inéditas de The Spirit

Por Érika Grijó

03/11/2008

 

Confira abaixo uma galeria com diversas imagens inéditas de The Spirit, ação baseada nos quadrinhos de Will EisnerFrank Miller (de Sin City) é o responsável pelo roteiro e pela direção do longa-metragem.

 spirit02.jpg

spirit03.jpg

spirit05.jpg

 

spirit07.jpg

 

spirit19.jpg

 

spirit11.jpg

 

spirit08.jpg

 

spirit09.jpg

 

spirit15.jpg

 

spirit14.jpg

spirit18.jpg

 

spirit21.jpg

 

spirit20.jpg

 

spirit17.jpg

 

spirit22.jpg

 

 

Boas fotos e o Spirit vai ser o maior pegador, com um casting feminino deste até eue queria ser o Spirit06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sexta-feira, 14 de Novembro de 2008

Spirit também ganha um novo trailer!


Curtinho, mas vale a pena! =D

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

spirit-gabriel.jpg

Cáspita, até tinha me esquecido que sexta-feira é o dia internacional dos trailers! E essa sexta, especialmente, está sensacional — começou com Watchmen, teve o do Harry Potter e o agora o novo do Spirit, que só tem 30 segundos, mas já começa a mostrar um pouco melhor que, de fato, o filme não é só fanfarronice e gostosas — embora esses dois elementos sejam bem fortes no filme. =D

Não encontramos o vídeo em alta-resolução, mas tá aí o do YouTube que, pra média, até que não tá ruim, não. =D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...