Jump to content
Forum Cinema em Cena

Novo Donnie Darko (Richard Kelly)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

‘Donnie Darko’ pode ganhar novo filme
Publicado em 26/01/2017 às 14:33 por Diego Domingos

 

donnie-darkooo-750x380.jpg


 

Em conversa com o HMV sobre os 16 anos do clássico cult ‘Donnie Darko‘, o diretor e roteirista Richard Kelly revelou à publicação que ele planeja uma produção que se passe no mesmo universo de ‘Donnie Darko‘.

Segundo ele, não seria uma sequência, mas um filme que se integre à franquia. E nada de pensar que a sequência lançada em 2009, ‘S. Darko‘, faz parte dessa possível saga cinematográfica.

“Seria algo grande e caro, e eu acho que há um tempo para se chegar a esse projeto. Eu quero ter certeza de que temos o orçamento para fazer justiça e não quero, por enquanto, me comprometer a nada. Outra história que se passe nesse mundo precisa de recursos e precisamos ter isso em primeiro lugar. Preciso levar meu próximo filme para o cinema e depois podemos voltar a olhar para ele.”

Lançado em 2001 no Festival de Sundance, ‘Donnie Darko‘ é considerado o filme mais cult que o festival lançou até hoje.

Donnie Darko‘ é um adolescente que está à beira da loucura, devido a visões constantes de um coelho monstruoso, que tenta manter-lo sob a sua sinistra influência. Donnie luta contra os seus demônios, literal e figurativamente, numa intriga de histórias entrelaçadas que jogam com as viagens no tempo, gurus fundamentalistas, predestinação e os desígnios do universo.

 

 

http://cinepop.com.br/donnie-darko-pode-ganhar-novo-filme-135831

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Members

Richard Kelly quer voltar a explorar o universo de Donnie Darko

 
 
0
 
(0)

Donnie-Darko-2001.jpg

Jake Gyllenhaal é uma espécie de super herói diferente no sombrio e confuso thriller Donnie Darko. O clássico cult de 2001 dirigido por Richard Kelly apresenta um problemático adolescente que é assombrado por visões de um homem em uma roupa de coelho, que quer convencê-lo a salvar o universo.

Kelly, que dirigiu outros dois filmes (Southland Tales – O Fim do Mundo e A Caixa), mostrou interesse em retornar ao universo de Donnie Darko. Quatro anos atrás, Kelly expressou sua vontade de expandir o que conhecemos de Darko: “Eu acho que há algo muito maior e mais ambicioso a se fazer naquele universo”, ele explicou. “É grande e expansivo e em tempo eu acho que chegaremos lá”.

Em uma nova entrevista, Kelly revelou que houve um progresso bastante significativo em uma nova história de Darko.

“Bem, eu provavelmente não tenho permissão para dizer nada além de que uma enorme parte do trabalho está completa”, ele disse para ComingSoon. “Eu tenho esperança que nós possamos explorar aquele mundo de uma maneira grande e animadora. Vamos ver o que acontece. Mas muito trabalho já foi feito e há muito trabalho a se fazer”.

Só nos resta esperar para saber se o diretor planeja levar o universo de Donnie Darko novamente para o cinema ou tem planos de expandir esse mundo para a televisão.

 

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...