Members caminav Posted July 9, 2018 Members Report Share Posted July 9, 2018 Qual série você acha que realmente vale a pena ver? Quote Link to comment
Members camih42 Posted July 9, 2018 Members Report Share Posted July 9, 2018 Eu acho que Stranger Things.? A série é nostálgica e regrada por grande homenagem à década de 1980. No entanto, a série possui seus próprios méritos e faz uso de uma trama intrincada e interessante, pronta para satisfazer os fãs do gênero ficção e suspense. Amei ver o ator Finn Wolfhard na série, é de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou em IT a Coisa filme , que se converteu em um dos meus preferidos. Desfrutei muito sua atuação neste filme, acho que cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco. Eu recomendo muito! Quote Link to comment
Members Gust84 Posted July 9, 2018 Members Report Share Posted July 9, 2018 O que que tá acontecendo nesse forum? hahaha Quote Link to comment
Recommended Posts