Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Revolução dos Bichos (Andy Serkis)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
Netflix vai produzir adaptação de A Revolução dos Bichos dirigida por Andy Serkis
Por Laysa Zanetti — 01/08/2018 às 19:23
  

O filme vai adaptar uma das obras mais celebradas do século.

3671651.jpg Matt Winkelmeyer/Getty Images

A Netflix está a todo vapor em sua recém-descoberta parceria com Andy Serkis. Além da distribuição global de Mogli: O Livro da Selva, o canal de streaming vai produzir a adaptação do clássico de George Orwell "A Revolução dos Bichos", produzida e dirigida por Serkis.

Andy Serkis adquiriu os direitos de adaptação de "A Revolução dos Bichos" em 2012, quando ainda intencionava transformá-lo em um projeto de TV. O livro publicado em 1945 traz uma metáfora da condição humana, inspirada na Rússia Stalinista, em que os animais da fazenda se revoltam contra os humanos e adotam um regime próprio, até que o grupo de porcos começa a tomar o controle da situação.

O filme será produzido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Origem), Rafi Crohn e Adam Kassan, junto a Serkis e seu parceiro de companhia, Jonathan Cavendish.

Ainda não se sabe se Animal Farm (título original) terá algum lançamento em circuito cinematográfico, algo que deverá acontecer caso a Netflix queira colocá-lo na disputa da temporada de premiações, visando o Oscar.

"Estamos muito empolgados por termos finalmente encontrado a casa perfeita, criativamente, para este marco de George Orwell", comentou Serkis em declaração oficial. "Acima de tudo, me reunir com o meu grande amigo Matt Reeves [...] traz o melhor cenário para que esta fábula pela qual somos apaixonados ganhe vida."

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Revolução dos Bichos | Andy Serkis confirma que rascunho do roteiro já está pronto e elenco está sendo escolhido

Produção, que será dirigida por Serkis, ainda não tem uma data para estrear na Netflix.

Em uma entrevista com o Cinema com Rapadura, o ator e diretor Andy Serkis (“Mogli: Entre Dois Mundos“) confirmou que o primeiro rascunho do roteiro que irá dar uma nova leitura para clássico livro de George Orwell, “Revolução dos Bichos“, já está pronto. Segundo ele, a produção, que será um live-action filmado por meio de capturas de movimento, já está na parte da escolha do elenco que irá compor o filme. Serkis acrescentou que o longa, que marcará uma nova parceria entre o diretor e a Netflix (que distribuiu “Mogli“), não será uma adaptação direta da obra, mas sim uma atualização de sua discussão e temática para os tempos políticos atuais.

Lançado originalmente em 1945 e inspirada pela Revolução Russa de 1917, o livro de Orwell conta a história de um grupo de animais que luta contra os donos da fazenda onde vivem, buscando independência para todos terem uma sociedade justa e igualitária. No entanto, ao longo da luta, um porco chamado Napoleão muda o plano, elimina os rivais e nomeia sete comandantes.

Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), parceiro de longa data de Serkis, será o produtor. O filme ainda não tem data estreia definida.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...