Jump to content
Forum Cinema em Cena

Loki (Série Disney+)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

McDonald’s libera cena inédita da 2ª temporada de Loki

Parceria entre o McDonald's e a Marvel acaba liberando uma cena inédita da 2ª temporada de Loki 

McDonald’s libera cena inédita da 2ª temporada de Loki

Após acabar sendo uma das melhores surpresas da nova saga do Universo Cinematográfico da Marvel, Loki se tornou a única série da Disney+ a ganhar uma 2ª temporada na Disney+.
Sendo a série da Marvel de maior sucesso no streaming, superando outras produções como Cavaleiro da Lua e WandaVision, o retorno do Deus da Mentira irá acontecer no dia 6 de outubro, novamente na Disney+.
E faz exatamente uma semana que foi lançado o primeiro trailer da nova temporada (assista), revelando um pouco da nova aventura que o Deus da Mentira vivido por Tom Hiddleston terá que enfrentar, ao lado de outros personagens como o Mobius e a Sylvie.
E o primeiro trailer da nova temporada, que quebrou recorde e se tornou a prévia mais assistida da história da Disney+, entregou também que a Sylvie (Sophia Di Martino) estará trabalhando no McDonald’s na trama.
A rede de fast food aproveitou a oportunidade para elaborar uma parceria com a série da Marvel. A partir do dia 14 estará disponível nos restaurantes da rede um molho exclusivo elaborado em cima da série do Loki, além das embalagens do Mc Donald’s, do saco de papel ao copo de refrigerante, relembrar todos os filmes e sereis em que a empresa já foi citada, inclusive Loki.

loki-parceria-mcdonalds-legadodamarvel.webp


Além disso a rede também liberou uma cena inédita da série, que traz o primeiro encontro entre o Loki e a Sylvie na nova temporada. Confira abaixo:

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Funcionários do McDonald’s se vestem com roupas de Loki em ação incrível

Promovendo a 2° temporada de Loki, uma rede do McDonald's Brooklyn, em Nova York, contou com uma ação incrível - confira:

Funcionários do McDonald’s se vestem com roupas de Loki em ação incrível

A tão aguardada segunda temporada de Loki chega ao Disney+ em outubro, e as ações de marketing para a série já estão a todo o vapor. Nesta terça-feira (30), um McDonald’s nos Estados Unidos entrou no universo da série.
Uma unidade do McDonald’s do Brooklyn, em Nova York, voltou aos anos de 1982 e se transformou no restaurante em que a Sylvie e Loki irão se encontrar na nova temporada.
Confira os vídeos onde vemos funcionários do restaurante com a roupa da TVA (via Loki News Brasil).
Será que teremos uma ação dessas aqui no Brasil? Alô McDonald’s Brasil, nós queremos essa experiência!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

video recapitula toda jornada do Lokao

 

 

Sabíamos da existência de uma cena deletada onde Chris Hemsworth fazia a voz do Thor Sapo, em meio à coroação do Loki em Asgard.
Infelizmente, o tempo passou e essa cena não estava disponível ao público em lugar nenhum. Mas o tempo, como dizem, cura todas as feridas.
E graças ao lançamento da 1ª temporada da série em Blu-ray, essa cena finalmente caiu na internet!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Membros de A Fazenda já assistiram os novos episódios de Loki

A Fazenda, famoso reality-show brasileiro, contou com uma ação especial da 2ª temporada de Loki!

Membros de A Fazenda já assistiram os novos episódios de Loki

A segunda temporada de Loki está pertinho de chegar ao Disney+! O primeiro episódio da nova etapa estreará na quinta-feira do dia 5 de outubro. Enquanto isso, chegamos à reta final da divulgação.
Antecipando e reforçando para o grande público sobre o lançamento, tivemos uma série de ações relacionadas à série no reality-show A Fazenda!
E no último domingo (24), tivemos a realização da primeira Prova de Fogo, cujo resultado foi exibido no dia seguinte (25).
A prova foi vencida pelo participante Tonzão Chagas, que conquistou o Lampião do Poder. Além dos poderes e dinâmicas dentro do reality, ele teve a chance de assistir o PRIMEIRO EPISÓDIO da segunda temporada de Loki!
Afinal, com a prova sendo decorada com o rosto do Deus da Trapaça e a própria Adriane Galisteu fantasiada como o Presidente Loki, nada mais coerente do que premiar o vencedor com algo relacionado à série.
A Fazenda está sendo exibida todos os dias no canal Record. Siga de olho aqui para mais informações e curiosidades.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Big One said:

"Retorno triunfal da segunda temporada. Tudo o que funcionou na primeira foi expandido aqui, elenco e visual ainda melhores....

No momento o Produtor Executivo da série, Kevin Wright, está realizando diversas entrevistas para divulgar a nova temporada, já que a greve dos atores continua acontecendo em Hollywood.
E para a Variety, o produtor revelou que a série possui um feito inédito em toda a história da Marvel Studios: foi o único projeto que não precisou passar por refilmagens. Após terminarem as gravações principais, pela primeira vez a Marvel não precisou que a equipe retornasse para regravar algum momento.

"A história que está na tela é a história que nos propusemos a fazer. Fomos lá com uma ideia muito específica do que gostaríamos que fosse e encontramos uma maneira de contar tudo durante aquele período de produção. É basicamente o que está na tela do Disney+."

https://variety.com/2023/tv/news/loki-season-2-jonathan-majors-ke-huy-quan-mcu-future-1235742792/

 

Untitled-1.jpg

Untitled-1a.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...