Members Brunoc19 Posted April 24, 2019 Members Report Share Posted April 24, 2019 Oi turma, Preciso escrever um artigo para o blog da English Ninjas (https://englishninjas.com/pt) sobre os melhores filmes para aprender inglês e se possível, gostaria da opinião de alguns de vocês! Quais foram os filmes que vocês assistiram, com legenda ou sem, que ajudaram a aprender inglês? Por exemplo, The Favourite é um tanto difícil para quen não está acostumado com o sotaque britânico. O mesmo pode-se dizer de Pride & Prejudice. Claro, há uma série de filmes para adolescentes que devem ajudar bastante, mas talvez conversas mais reais como em Bridget Jones ajudem mais, pois há expressões do dia a dia e uma forma mais normal de falar. Sugestões? Agradeceria muito experiência reais de vocês! Abs, Bruno Quote Link to comment
Members Gust84 Posted April 26, 2019 Members Report Share Posted April 26, 2019 Acho que o melhor a indicar são séries. Friends, how i met your mother, big bang theory, são simples de entender e ótimas pra treinar. No caso de filmes, acho que as animações, são as que possuem um inglês mais limpo pra que possamos entender, e também acho mais fácil! Brunoc19 1 Quote Link to comment
Members Brunoc19 Posted April 30, 2019 Author Members Report Share Posted April 30, 2019 Oi Gust, Dicas excelentes, obrigado! Quote Link to comment
Members superover Posted June 24, 2021 Members Report Share Posted June 24, 2021 Meio off: alguém já reparou que boa parte das palavras desse fórum estão em inglês? O fórum é em português mas essas palavras são em inglês, eu hein, coisa mais estranha. Quote Link to comment
Recommended Posts