Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

PS:

...(diferente de Batman' date=' sempre ha algo pra se queixar, aqui ñ existe aquela certeza que sitei para com Ep III).[/quote']

Citei é com C e não com S.

Obrigado Professor Pasquale.

E felipef, é triste mas sua opinião não tem valor algum ante o que é estabelecido por critica, mídia, prêmios e todos os meios. Eu por exemplo adoro Ep I TPM mas minha opinião vale alguma coisa (a não ser pra mim) pelo que está estipulado?

É obvio que essas 'instituições' não interferem no gosto individual das minorias que não são influenciaveis. Mas que elas definem (pras maiorias, pois elas aceitam) o que é bom e o que é ruim, isso é inquestionável.

Se Batman for um desastre monumental para critica, mídia e todos os meios e vc achar bom sua opinião só terá valor pra vc.

Minha opinião TEM que ter valor primeiro para mim. Porque a experiência é minha. Os outros que tenham as suas. E, na verdade, é só isso que importa. Agora se você gosta de EP I, alguns amigos meus também, e deixa desvalorizar tua opinião pelo que foi estabelecido, então nossa conversa acaba aqui. Não perderei mais meu tempo com aqueles que priorizam um mundo ditado.

 

 

PS: Confundir palavras por não uso contínuo é uma coisa. Escrever errado uma que é tão comumente usada, é terrível. Bom Star Wars pra ti! Sei que será um filmaço! See you around...

felipef38483.5115393519
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Regis!!!

Eu tinha visto essas fotos do SHH. Sei lá... Essas artes promocionais para inúmeros produtos nunca me agradaram... O que achas?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu estava esperando. Mais notícias sobre a trilha sonora:

 

 

The music of the Knight
'Batman Begins' shows there's more to Batman movie music than Danny Elfman...

Musically, the previous 'Batman' films - and the animated series - were defined by Danny Elfman's memorably gothic music. With 'Batman Begins' signalling a sea change in the franchise's style, the music is following suit by having two high-profile composers - Hans Zimmer and James Newton Howard - score this particular Dark Knight.

Its certainly an unusual move. "It hasn't happened in recent memory," claims Howard who, with Zimmer, spent three months at London's AIR Lyndhurst studios creating more than two hours of composition for the film. "We were terribly impressed with what we saw. The way the music had to feel was clear to us. The movie is very specific - complex and layered."

Why two composers? "We always joked about what if I wrote a cue and he finished it and vice versa," says Howard. "We reached a place where you can only do so many car chases moments etc - so we wanted to shake it up. When Chris [Nolan] asked Hans to do this, he called me and said, 'How about it?'"

For Zimmer, the appeal was clear. "There is a nice division where I get to go dark with the music and James does the elegance."

Certainly, its an intriguing pairing that could work well, with Zimmer's action mores - best heard in 'Gladiator' - amply capturing Batman's war on crime, while Howard plies a focus on the pic's psychological dimensions. "We never really had a solid plan," says Howard, estimating that, "I have a stronger presence in the first half and Hans has the same in the second. There are two themes primarily. One relates to his journey and the other relates to the action."

The result, says Zimmer, should be unmistakably 'Batman'. "There's a lot of percussion, a lot of electronics, but, this is 'Batman', you're allowed to have the kitchen sink."

 

 

Sempre fui um fã de trilhas sonoras. E o processo de dois compositores, até onde sei, é raríssimo. Ainda mais com grandes nomes como o de Zimmer e Howard. Esta trilha promete!

felipef38483.6446759259
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sempre fui um fã de trilhas sonoras. E o processo de dois compositores' date=' até onde sei, é raríssimo. Ainda mais com grandes nomes como o de Zimmer e Howard. Esta trilha promete!

[/quote']

Grandes nomes.... UeHaoiUeHaoiueHaOiuehaoi....smiley36.gif

Agora entendo pq a nova trilha não tem personalidade alguma (além de ser bem fraquinha)... ela está nas mãos de dois(!)  compositores desconhecidos (!!)....

Danny Elfman, que saudades...

Darth Maul38483.6628587963
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu estava esperando. Mais notícias sobre a trilha sonora:

 

 

 

 

 

The music of the Knight'Batman Begins' shows there's more to Batman movie music than Danny Elfman...Musically' date=' the previous 'Batman' films - and the animated series - were defined by Danny Elfman's memorably gothic music. With 'Batman Begins' signalling a sea change in the franchise's style, the music is following suit by having two high-profile composers - Hans Zimmer and James Newton Howard - score this particular Dark Knight.Its certainly an unusual move. "It hasn't happened in recent memory," claims Howard who, with Zimmer, spent three months at London's AIR Lyndhurst studios creating more than two hours of composition for the film. "We were terribly impressed with what we saw. The way the music had to feel was clear to us. The movie is very specific - complex and layered."Why two composers? "We always joked about what if I wrote a cue and he finished it and vice versa," says Howard. "We reached a place where you can only do so many car chases moments etc - so we wanted to shake it up. When Chris [Nolan'] asked Hans to do this, he called me and said, 'How about it?'"For Zimmer, the appeal was clear. "There is a nice division where I get to go dark with the music and James does the elegance."Certainly, its an intriguing pairing that could work well, with Zimmer's action mores - best heard in 'Gladiator' - amply capturing Batman's war on crime, while Howard plies a focus on the pic's psychological dimensions. "We never really had a solid plan," says Howard, estimating that, "I have a stronger presence in the first half and Hans has the same in the second. There are two themes primarily. One relates to his journey and the other relates to the action."The result, says Zimmer, should be unmistakably 'Batman'. "There's a lot of percussion, a lot of electronics, but, this is 'Batman', you're allowed to have the kitchen sink."

 

 

 

 

 

Sempre fui um fã de trilhas sonoras. E o processo de dois compositores, até onde sei, é raríssimo. Ainda mais com grandes nomes como o de Zimmer e Howard. Esta trilha promete!

 

 

 

 

 

hans and zimmer kick ass!!!!!!!!

 

and elfman...he can eat sh*t! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu estava esperando. Mais notícias sobre a trilha sonora:


 


 


The music of the Knight'Batman Begins' shows there's more to Batman movie music than Danny Elfman...Musically' date=' the previous 'Batman' films - and the animated series - were defined by Danny Elfman's memorably gothic music. With 'Batman Begins' signalling a sea change in the franchise's style, the music is following suit by having two high-profile composers - Hans Zimmer and James Newton Howard - score this particular Dark Knight.Its certainly an unusual move. "It hasn't happened in recent memory," claims Howard who, with Zimmer, spent three months at London's AIR Lyndhurst studios creating more than two hours of composition for the film. "We were terribly impressed with what we saw. The way the music had to feel was clear to us. The movie is very specific - complex and layered."Why two composers? "We always joked about what if I wrote a cue and he finished it and vice versa," says Howard. "We reached a place where you can only do so many car chases moments etc - so we wanted to shake it up. When Chris [Nolan'] asked Hans to do this, he called me and said, 'How about it?'"For Zimmer, the appeal was clear. "There is a nice division where I get to go dark with the music and James does the elegance."Certainly, its an intriguing pairing that could work well, with Zimmer's action mores - best heard in 'Gladiator' - amply capturing Batman's war on crime, while Howard plies a focus on the pic's psychological dimensions. "We never really had a solid plan," says Howard, estimating that, "I have a stronger presence in the first half and Hans has the same in the second. There are two themes primarily. One relates to his journey and the other relates to the action."The result, says Zimmer, should be unmistakably 'Batman'. "There's a lot of percussion, a lot of electronics, but, this is 'Batman', you're allowed to have the kitchen sink."


 


 


Sempre fui um fã de trilhas sonoras. E o processo de dois compositores, até onde sei, é raríssimo. Ainda mais com grandes nomes como o de Zimmer e Howard. Esta trilha promete!




hans and zimmer kick ass!!!!!!!! 

TOTAL ADAM!!! UM DOS MELHORES DA ATUALIDADE!!!

felipef38483.6638541667
Link to comment
Share on other sites

  • Members

bad news guys...

 

quero dizer...ao mesmo tempo, é uma boa e uma má

 

notícia...

 

já estão seriamente especulando a possibilidade de quem

 

será coringa...se lembram de george mcfly

 

de de volta para o futuro? ou aquele cara que cuidava

 

do exército de ratos, o willard? crispin glover é

 

o nome da figura, e tá rolando muito comentário de que

 

pode ser esse o cara a assumir o sorriso fatal no próximo filme....isso fora aquela já velha notícia do goyer querer (e espero que fique só na vontade) fazer com que coringa seje responsável pela deformidade do harvey...to começando a achar isso uma má idéia....

 

bom, vou enumerar as coisas que estão me desagrando:

 

 

 

  1. crispin glover parece ser muito bom ator, porém neste exato ano de 2005 o cara já possui 41 anos....pô, não é por nada não.....mas 10 anos a mais que bale já tá forçando!!!!!!!
  2. li na arca que teve gente que considerou essa idéia do goyer ruim pelo seguinte, simplesmente se coringa se tornar responsável pela deformidade de harvey, e consequentemente o duas caras....isso destruirá toda e qualquer chance de ....quem sabe vermos os dois como uma espécie de "parceiros" contra o morcegão....óbvio...apenas de início....hehehehehe, depois eles mostram suas verdadeiras "caras".....
  3. ainda não consigo pensar num nome realmente bom para o coringa....e não gosto nem um pouco da idéia de por adrien brody....por mim, esqueçam!!!!!talvez aquele tal do lachy hulme.....um desconhecido sempre é bem vindo.
  4. só o que eu to aprovando MESMO e continuo torcendo pra que dê certo...é guy pearce como harvey dent......ficaria perfeito como o "apollo da justiça"
Link to comment
Share on other sites

  • Members
...isso fora aquela já velha notícia do goyer querer (e espero que fique só na vontade) fazer com que coringa seje responsável pela deformidade do harvey...to começando a achar isso uma má idéia....
bom' date=' vou enumerar as coisas que estão me desagrando:

li na arca que teve gente que considerou essa idéia do goyer ruim pelo seguinte, simplesmente se coringa se tornar responsável pela deformidade de harvey, e consequentemente o duas caras....isso destruirá toda e qualquer chance de ....quem sabe vermos os dois como uma espécie de "parceiros" contra o morcegão....óbvio...apenas de início....hehehehehe, depois eles mostram suas verdadeiras "caras".....

[/quote']

Não tira chance alguma. O Coringa vai preso para Arkham e depois do incidente, Dent enlouqueçe. Ninguém sabe de nada depois. Esse pessoal gosta é de falar demais. Na HQ é um gangster qualquer que ninguém lembra. Então...

felipef38483.6747800926
Link to comment
Share on other sites

  • Members

li na arca que teve gente que considerou essa idéia do goyer ruim pelo seguinte' date=' simplesmente se coringa se tornar responsável pela deformidade de harvey, e consequentemente o duas caras....isso destruirá toda e qualquer chance de ....quem sabe vermos os dois como uma espécie de "parceiros" contra o morcegão....óbvio...apenas de início....hehehehehe, depois eles mostram suas verdadeiras "caras".....

[/quote']

Eu gostei da idéia do coringa ter haver com o aparecimento do Duas-Caras.

E não destruirá não...afinal diz aquele ditado "O inimigo do meu inimigo é meu amigo"...eles poderiamse unir para capturar o Batman,apenas para esse fim...depois lógico cada um com seu cada um!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

li na arca que teve gente que considerou essa idéia do goyer ruim pelo seguinte' date=' simplesmente se coringa se tornar responsável pela deformidade de harvey, e consequentemente o duas caras....isso destruirá toda e qualquer chance de ....quem sabe vermos os dois como uma espécie de "parceiros" contra o morcegão....óbvio...apenas de início....hehehehehe, depois eles mostram suas verdadeiras "caras".....

[/quote']

Eu gostei da idéia do coringa ter haver com o aparecimento do Duas-Caras.

E não destruirá não...afinal diz aquele ditado "O inimigo do meu inimigo é meu amigo"...eles poderiamse unir para capturar o Batman,apenas para esse fim...depois lógico cada um com seu cada um!

Claro. A loucura faz breve aliados. Para mim, a idéia está aprovada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, esse lance de ser o Coringa quem joga o ácido q deforma o rosto de Harvey Dent, não tem nada demais! Pode até ser desnecessário, com certeza. Mas também, se for assim, não estraga em nada o filme. E, caso esse fato inviabilize a união dos dois p/ derrotar o Batman, melhor ainda! Chega dessas babaquices de 2 vilões se unindo p/ derrotar o herói!

Qto ao lance do Crispin Glover, qual o problema dele ter 41 anos? Quem disse q o Coringa tem q ter mais ou menos a mesma idade de Bruce Wayne? O importante é q o ator C.Glover não aparenta ter essa idade.

Mas, um outro ator q acho q daria um bom Coringa, é Edward Norton! O cara interpretando vilões é fod@!!!

 

RegisPN38483.7009143519
Link to comment
Share on other sites

  • Members

2 coisas:

1) Acredito que o Jack Nicholson deva ser uns 20 anos mais velho que o Michael Keaton, e ninguém nunca reclamou disso. Meu voto vai para o Lachy Hulme (que fez uma pequena ponta em Matrix Reloaded). Não sei do talento dele, mas ele tem todo o biotipo do Coringa. Depp Tb é uma boa. smiley1.gif

2) Esqueci de comentar, mas vcs se lembram que eu fui o primeiro a criticar e sou o mais chato com relação ao "cabeção" do Batman? E lembram que eu comentei que provavelmente a máscara deveria ser uma espécie de capacete (pra justificar o cabeção) ?... pois então... a foto do Alfred segurando um taco junto ao "Elmo" do Batman, confirma a minha teoria e o "Cabeção" tá explicado. smiley2.gif

Alexander_Bell38483.7622453704
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zimmer senão me engano foi o compositor da fabulosa trilha de GLADIADOR' date='confere?[/quote']

Exato clark! Aquela que só de ouvir, já se arrepia. Tenho os dois CDs da trilha aqui.

Entao o cara tem muito credito comigo...smiley36.gif

Certamente vai sair coisa boa dai!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

2) Esqueci de comentar, mas vcs se lembram que eu fui o primeiro a criticar e sou o mais chato com relação ao "cabeção" do Batman? E lembram que eu comentei que provavelmente a máscara deveria ser uma espécie de capacete (pra justificar o cabeção) ?... pois então... a foto do Alfred segurando um taco junto ao "Elmo" do Batman, confirma a minha teoria e o "Cabeção" tá explicado. smiley2.gif

[/quote']

Quanto aos porquês do uniforme, no que se baseia este filme, não tem erros.

 

 

Zimmer senão me engano foi o compositor da fabulosa trilha de GLADIADOR' date='confere?[/quote']

Exato clark! Aquela que só de ouvir, já se arrepia. Tenho os dois CDs da trilha aqui.

Entao o cara tem muito credito comigo...smiley36.gif

Certamente vai sair coisa boa dai!

A coisa é tão bem complexada que os dois chamaram mais dois compositores por fora, para dar alguns toques no arremate final. Só pode sair coisa boa!

 

 

vai ser estreia mundial?

"Seria" se a data dos EUA não tivesse sido adiantada para 15 de junho. Mas quase todos os países verão o filme entre 15 e 19 de junho. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...